Eu sou apenas... Uma inútil

1.7K 175 276
                                    

(UMA CORREÇÃO RÁPIDA: TSUKI NÃO TEM 18 ANOS, ELA VAI FAZER 18 AINDA)

Tomioka continuava preocupado com a mudança de comportamento de Tsuki, ele sentia falta da Harumi de antes.

Depois de algumas horas, Gyuu encerra o treino mais cedo do que o normal.

Tomioka: Vamos parar por aqui.

Tsuki: Mas ainda temos o dia inteiro.

Tomioka: Você não está bem, está com raiva e treinar assim é um problema.

Tsuki: Não estou com raiva.

Tomioka: Eu te conheço a anos.

Tsuki: Ta e por quê seria um problema?

Tomioka: Você está descontado toda sua raiva nos treinos,não vai chegar a lugar nenhum desse jeito.

Tsuki: Melhor descontar minha raiva nos treinos do que nos outros...

Tomioka: Venha, vou te levar pra comprar algumas coisas.

Tsuki: Não quero.

Tomioka: Ela amava sair em passeios nas lojas. -Ele pensa.

Tomioka: Se é assim.

Tsuki: Já que você não vai me treinar mais hoje eu treino sozinha.

Tomioka: Você é insistente de mais, já falei pra você não focar apenas nos treinos.

Tsuki: No que mais eu iria focar? É a única coisa que querem que eu faça, sem explicação nem nada apenas isso!  "Você tem que ficar mais forte ", "se esforce nos treinos " e bla,bla,bla.

Tomioka: Eu já te expliquei.

Tsuki: Conta outra! Aquilo foi só uma desculpa.

Tomioka: Eu sei que você não tá feliz com isso mas seja paciente.

Tsuki: Eu já esperei por quatro anos! Já faz quatro anos que eu procuro respostas mas todos sempre me dão uma desculpa esfarrapada. Eu tô cansada disso!

Tomioka: Se acalma.

Tsuki: Me acalmar?! Eu não aguento mais, Tomioka... Ninguém se preocupa de verdade comigo apenas com esses treinamentos ridículos. Eu nunca sou o suficiente pra eles.

Tomioka: Isso não é verdade.

Tsuki: Eu tô cansada... Eu preciso... Descansar pra sempre...

Tomioka: Não diga uma coisa dessas! Eu entendi muito bem o que você quis dizer com "descansar pra sempre ".

Tsuki: Não faz diferença.

Tomioka: Eu não sou burro, Tsuki.  Escuta aqui, se você ousar em fazer qualquer coisa com a sua vida...

Tsuki: Olha quem fala. -interrompe- Você sempre leva uma corda pras missões.

Tomioka: E o que isso tem a ver?

Tsuki: Eu não sou burra, Tomioka.

Tomioka: .... De qualquer forma,  não diga aquilo denovo... Você sabe que não é verdade.

Tsuki: É verdade sim... Mas não vou dizer denovo só por causa de você.

Tsuki sai deixando Tomioka sozinho no local.

NA FORTALEZA INFINITA:

O silêncio tomava conta do lugar, exceto por Douma que tentava puxar assunto com Akaza mas era completamente ignorado.

Douma: Akaza-Dono me responde aí vai... Akaza-Dono? Ei Akaza-Dono.

Akaza: DOUMA O DAMARE! /CALA A BOCA DOUMA!

Meu "amigo" oni Onde histórias criam vida. Descubra agora