Treinamento diferenciado/ Troca de cartas

1.6K 188 182
                                    

Após da conversa com Ubuyashiki, Obanai vai até a área de treinamento e encontra Tsuki treinando sozinha. Admirado, ele observa seus golpes cuidadosamente analisando cada detalhe.

Obanai: Muito bem. - Diz aplaudindo- Você melhorou um pouco.

Tsuki: Obrigada, eu acho... Por quê demorou ?

Obanai: Estava ocupado.

Tsuki: Sō ka. (Entendi.)

Obanai: Vamos, temos muito a fazer.

Tsuki: Vamos pra onde?

Obanai: Caminhar.

Tsuki: E quanto ao treino?

Obanai: O treino vai ser esse.

Tsuki: Hein?

Obanai: Apenas me siga.

Os dois vão até um lugar afastado de todos, após um tempo caminhando eles chegam em uma cachoeira.

Tsuki: Qual o propósito disso?

Obanai: Controlar seu ódio, você está assim por não saber da verdade, certo?

Tsuki: Ninguém nunca me diz nada.

Obanai: Na hora certa você vai descobrir.

Tsuki: Já tô cansada de ouvir isso, quando vai ser a hora certa que todos dizem?

Obanai: Eu não sei, isso você terá que descobrir sozinha, mas se continuar assim não irá descobrir nunca.

Tsuki: Mas por quê escondem isso de mim?

Obanai: Como eu disse: você saberá no tempo certo, agora se concentre e se acalme.

Tsuki: Quer meditar agora?!

Obanai: Exatamente.

Tsuki: Não sabia que gostava dessas coisas.

Obanai: Quando se é um Pilar você precisa ter não apenas força e habilidade, mas também concentração. Sabe, isso ajuda muito a melhorar sua respiração, e você tá precisando melhorá-la.

Tsuki: Eu sei, minha respiração nunca foi boa o suficiente.

Obanai: Pelo contrário, sua respiração é ótima mas você precisa se concentrar mais se quiser melhorar, e tentar esquecer ou tentar controlar sua frustração.

Tsuki: Você sabe muito bem o motivo da minha frustração.

Obanai: Sim, eu sei, e é por isso que ajudarei você a ter mais concentração e calma pra que isso não te prejudique em uma batalha. Promete que vai se esforçar e levar tudo a sério?

Tsuki: Prometo...

Obanai: Ótimo.

Tsuki: Só uma coisa, por quê viemos exatamente numa cachoeira? A gente pode acabar caindo daqui de cima com qualquer descuido.

Obanai: É pro caso de você me desobedecer daí eu te jogo daqui de cima.

Tsuki: O que?!

Obanai: É melhor não me desobedecer.

Tsuki: É melhor mesmo, né?

Com um pouco de dificuldade, Tsuki consegue se concentrar e meditar calmamente.

Umas duas horas se passam e a meditação é encerrada, Obanai chama Harumi para eles voltarem mas ela não responde. Ele continua chamando a garota até sua paciência acabar.

Obanai: Ela não fez isso. -Ele acerta uma pequena pedra em Tsuki fazendo ela voltar pra realidade.

Tsuki: O que que foi isso? Tá chovendo pedra?

Meu "amigo" oni Onde histórias criam vida. Descubra agora