Me ensine a amar (parte 2) matar ou morrer

2.8K 278 104
                                    

Tsuki: Douma, não posso te ensinar a amar.

Douma: Mas... Mas por quê? Eu quero saber oque significa o amor, quero saber compreender os sentimentos e entender oque você sente pra tentar te fazer feliz.

Tsuki: Me fazer feliz?

Douma: Sim! Desde a primeira vez que te vi não pude resistir, você parecia um aperitivo delicioso mas com o tempo comecei a te olhar de outra maneira.

Douma olha nos olhos da garota fazendo ela tremer.

Douma: Você começou a ser importante pra mim de alguma forma, eu não sei explicar exatamente como mas depois que te conheci melhor você mudou meu mundo completamente. -Diz com lágrimas nos olhos- Espera, por quê está tremendo?

Tsuki: É só nervosismo.

Douma: Me desculpe por ter te deixado nervosa não era minha intenção.

Tsuki: Não, tudo bem. E você não precisa forçar o choro, sabia? -Ela fala abraçando o oni com força após ouvir suas belas palavras.

Douma: Não estou forçando o choro... Essas lágrimas apenas começaram a escorrer enquanto eu dizia aquilo... Não sei porque.

Tsuki: Talvez no fundo ele tenha sentimentos mas não sabe oque eles significam. -Ela pensa olhando pra Douma com um sorriso.

Douma: Você está sorrindo... Não está mais triste pela morte do seu amigo?

Tsuki: Uma pessoa pode estar sorrindo mas não significa que ela não está quebrada por dentro.

Douma: Como assim? Você tem algum osso quebrado?!

Tsuki: Não é isso, não leve tudo ao pé da letra.

Douma: Letras tem pé?

Tsuki: Ta se fazendo de idiota, né?

Douma: Ahan -Afirma com a cabeça.

Tsuki: Pra que isso?

Douma: Pra te fazer rir, já faz uns dias que vc estava muito triste.

Tsuki: Você não tem jeito.

Douma: Agora me explica, como saber se você realmente ama alguém?

Tsuki: Bom... Você faria qual coisa por essa pessoa e se fosse preciso daria sua vida por ela.

Douma: Deve ser uma coisa linda ter a certeza que você ama alguém.

Tsuki: É sim, mas nem tudo é um mar de rosas... Nem sempre você é correspondido e as vezes acaba se machucando por isso.

Douma: Eu nem sei exatamente oque eu sinto... Na verdade eu nem sei se eu sinto alguma coisa.

Tsuki: Suas palavras não foram o suficiente pra vc perceber?

Douma: Como assim?

Tsuki: esquece.

Horas se passaram e já era de madrugada, Tsuki estava meio sonolenta e acaba dormindo escorada no ombro de Douma.

Douma: Você realmente gosta de dormir escorada em mim ou no meu colo. Vou te levar pra cama,minha princesa.

Ele à põe deitada na cama e como de costume fica admirando ela dormir.

Douma: Você é tão fofa. Você é apenas uma humana fraca e indefesa além de ser muito jovem. -Diz olhando para a garota até se lembrar das palavras de Muzan. - Não posso fazer isso com você, princesa...

Muzan: O que você tá esperando? Anda logo com isso. - Diz aparecendo do lado de Douma.

Douma: Hã?! Quando foi que o senhor entrou aqui, Muzan-Sama?! -Diz assustado.

Meu "amigo" oni Onde histórias criam vida. Descubra agora