Mas meu ódio é maior (Akemi)

2K 184 114
                                    

  NA FORTALEZA INFINITA:

Akemi: Precisamos arrumar um jeito de fazer o mestre acreditar que a garota está realmente morta.

Kaigaku: Como? Se nem nós mesmo temos certeza disso?

Akemi: Eu tenho certeza absoluta.

Kaigaku: Não viaja, Akemi.  Provavelmente não teremos notícias dela tão cedo então tem como provarmos nada.

Akemi: Se ela ainda estiver viva eu irei fazer qualquer coisa pra matar essa garota.

Kaigaku: Pra que tanto ódio por ela?

Akemi: Não é da sua conta.

Kaigaku: Ou você fala...  -Pega os leques de Akemi- Ou eu quebro isso.

Akemi: Ta segurando do lado errado,  esse é o lado onde as agulhas com veneno ficam armazenadas, ou seja, você está injetando veneno em si mesmo.

Kaigaku: Pode pegar seus leques de volta,  não quero mais. -Suas mão começam a sangrar.

Akemi: Pela sua sorte esses venenos não fazem efeito em outros onis.

Kaigaku: Então por quê minhas mãos estão sangrando?

Akemi: Por causa do veneno,  Kai. Já, já para.

Kaigaku: Ta, tanto faz.  Eu ainda quero saber porquê tanto ódio da garota.

Akemi: Você nunca odiou alguém na vida?

Kaigaku: Já, mas estamos falando de você e não de mim.

Akemi: Você é um chato mesmo, hein?

Kaigaku: Você também não é nem um pouco agradável.

(Atenção: Akemi irá narrar por mim agora)

Eu morava com meus pais próximos à cidade.  Eu fazia de tudo pra eles, limpava a casa, fazia as compras do mês, entre outras coisas mas mesmo assim eu não era o suficiente pra eles.

Eu estava farta de ouvir: " você não faz nada nesse lugar" ," Por quê você tem que eser tão inútil?!" ," Você obviamente é a vergonha da família ", " Por quê você não é como sua prima? Tsuki é bem melhor do que você em vários aspectos "

Tsuki, Tsuki,  viviam me comparando com ela como se eu estivesse abaixo do seu nível. Claro que ela era melhor do que eu, ela sempre foi... Mas eu não tinha inveja dela, eu tinha orgulho de ela continuar firme e forte depois de tanta coisa.

Meus pais sempre me trataram como lixo, não entendo o por que.

Um pouco antes dos irmãos de Tsuki serem mortos, meus pais e eu nos mudamos para a cidade. Uns dias depois fiquei sabendo que meus primos haviam sido mortos por um oni, eu queria muito ir até Tsuki mas era muito longe e meus pais não deixaram de jeito nenhum. Nós éramos próximas e nos dávamos muito bem não entendo porque eles disseram "não ".

Todos os dias era a mesma coisa: Acordar, arrumar a casa, fazer a comida,  eu fazia tudo isso sozinha que meus pais passavam o dia todo no trabalho.

Em um dia chuvoso, eu estava voltando pra casa com várias sacolas na mão, eu estava completamente encharcada. Eu acabo escorregando no chão molhado e caio em cima de um rapaz, foi o momento mais constrangedor da minha vida, e pra piorar perdi metade da compra.

‽‽‽: Ah, me desculpa moça.

Akemi: Não precisa se desculpar a culpa foi minha.

Meu "amigo" oni Onde histórias criam vida. Descubra agora