Eu te amo

1.9K 185 203
                                    

Após ler a carta, Tsuki sente uma alegria igual nunca sentira antes, ela abraça a carta com aquelas lindas palavras e fica perdida em seus pensamentos.

Tsuki: Ah, Douma... Não posso te ensinar a amar mas posso te dar meu amor.

Michi: Eh?! Você gosta do oni?!

Tsuki: Ele é especial pra mim, Michi... Ainda estou entendendo meus sentimentos pelo Douma.

Shinobu: Tsuki? -Abre a porta do quarto chamando por Tsuki.

Tsuki: Olá, Shinobu-san.

Shinobu: Podemos conversar?

Tsuki: Claro, entre.

Shinobu: Ótimo.

Tsuki: Sobre o que exatamente?

Shinobu: É Tomioka.

Tsuki: O que tem ele?

Shinobu: Sei que você espera ansiosa pela volta dele mas talvez ele não chegue a tempo pro seu aniversário.

Tsuki: Mas por que?!

Shinobu: Ele recebeu uma missão quando estava voltando pra cá e por essa razão ele pode demorar pra voltar.

Tsuki: Ah... Sem problemas eu entendo...

Shinobu: Não fique triste ele vai dar um jeito de vir o mais rápido possível, você sabe como é seu irmão.

Tsuki: Eu entendo perfeitamente não se preocupe.

Shinobu: Certo... O que é isso?

Tsuki: Ah, é uma carta que recebi do Douma.

Shinobu: Posso ver?

Tsuki: Está bem.

Shinobu lê o que estava escrito por Douma e se impressiona com aquelas palavras. "Como aquele traste poderia escrever palavras tão lindas como essas?" Pensa a pequena "Borboleta" enquanto observa os detalhes da carta desenhados pelo próprio oni com seu próprio sangue.

Shinobu: Tsuki, pode me emprestar isso?

Tsuki: Por quê?

Shinobu: Isso vai me ajudar muito.

Tsuki: Sério? -Pergunta confusa.

Shinobu: Muito, e não se preocupe eu irei devolvê-la intacta pra você.

Tsuki: Ta bom então.

Shinobu: Lhe entrego amanhã agora preciso ir.

Tsuki: Sayonara.

O dia foi cheio então Harumi resolve dormir cedo pra não ter problemas com o treino no dia seguinte.

Depois de uma longa noite um pouco fria o Sol finalmente nasce iluminado por completo o quarto de Tsuki.

Tsuki: Por quê o Sol vai justamente na minha cara? -Fala sonolenta cobrindo seu rosto com o travesseiro.

MAIS TARDE NO TREINAMENTO COM OBANAI:

Tsuki: Ohayō Iguro-San. (Bom dia Iguro-San.)

Obanai: Vejo que está animada.

Tsuki: É, eu tô feliz.

Obanai: Isso é bom, ultimamente você não está mais com aquela cara sem graça .

Tsuki: Como assim "sem graça "?

Obanai: Depois que começou a levar os treinos a sério o seu brilho ta voltando.

Tsuki: Meu brilho?

Meu "amigo" oni Onde histórias criam vida. Descubra agora