A Lua esta linda, não é?

1.6K 180 133
                                    

Tsuki: Na hora certa? E quando vai ser a hora certa?

Shinobu: Só você pode descobrir isso. E não pense em treinar mais hoje, vá descansar.

Tsuki: Está bem... Ei Shinobu-san, sabe quando o Tomioka volta?

Shinobu: Acho que daqui alguns dias.

Tsuki: Espero que ele chegue a tempo.

Shinobu: Não se preocupe, Tomioka-San não perderia seu aniversário por nada.

A Noite finalmente chega, Tsuki passou o dia todo tentando entender oque Shinobu queria dizer.

Já era de madrugada e estava um pouco frio, Harumi estava tentando dormir mas o sono havia deixado ela na mão.

Tsuki: Por quê não consigo dormir?! Dizem que se você não consegue dormir é porque tem alguém pensando em você... Será o Douma talvez? -Ela se senta na cama pensativa olhando para a janela.

Tsuki fica alguns minutos encarando a janela de seu quarto com a esperança de que um certo alguém entrasse por ela.

Tsuki: Que idiotice, ninguém vai entrar pela janela a essa hora. Agora sobre eu não conseguir dormir... Douma se você estiver pensando em mim, como prometeu, dá um tempo eu preciso dormir!

Após alguns minutos de silêncio Harumi se levanta e vai até seu armário, escolhe um Kimono limpo pra vestir e um Haori.
Ela vai pra fora da Mansão e resolve dar uma volta pela floresta onde patrulhava antes, claro que foi preparada caso houvesse algum imprevisto com um oni.

Tsuki: Essa parte era onde a gente se encontrava... Ainda não acredito que ele foi o culpado pela morte da Kanae.

Harumi se senta em uma pedra que tinha no local e fica admirando o luar, mas ela queria ficar mais perto então decide subir numa das árvores para observar melhor a Lua, até ouvir passos por perto.

Tsuki: Talvez seja algum animal... Não, a maioria está hibernando nessa época do ano então é mais provável que seja um oni.

Ela fica em silêncio esperando a criatura se aproximar pra ter certeza se deveria ou não atacar, mas acaba se deparando com alguém inesperado.

NA FORTALEZA INFINITA ALGUNS MINUTOS ATRÁS:

Douma: Nakime-Chan, por favor.

Nakime: Não.

Douma: Me deixe tocar o biwa apenas uma vez, por favor.

Nakime: Adeus. -Ela toca o biwa mudando o cômodo, levando Douma para outro canto. -Finalmente paz.

COM DOUMA:

Douma: Nakime-Chan... Ela não deixou nem eu terminar de falar. Hum... Como será que está a Tsuki...?Faz um tempo que não a vejo, talvez eu possa visitá-la hoje, em segredo claro.

Akaza: Pode me dar licença, eu quero passar.

Douma: Claro,claro.

Akaza: Pra onde ele tá indo? -Pensa observando Douma saindo- Oras, por quê eu estou tão preocupado com isso?

Ele sai da Fortaleza e vai a caminho da Mansão Borboleta onde sabia que Tsuki provavelmente estaria, no caminho ele fica pensando em como Tsuki estava, Douma estava animado e ansioso em rever sua amiga mas antes para pra fazer um lanche afinal ele não queria correr o risco de machucar Tsuki pra saciar suas vontades carnais.
Após sua pausa Douma continua seu trajeto.

Douma: Tsuki-Chan deve estar dormindo a essa hora, então será um bom momento para admirá-la dormir. Ah, ela é tão fofa... Sinto falta de conversar com ela e ver seu sorriso tão lindo,  só de lembrar de como ela é linda meu coração acelera... Espera, o que isso significa?

Meu "amigo" oni Onde histórias criam vida. Descubra agora