reconciliação

2.1K 219 139
                                    

Douma: Poderia fazer o favor de se acalmar?

Shinobu: Só vou me acalmar quando eu acabar com a tua raça.

Douma: Escuta, eu sinto muito pela sua irmã, mentira, eu não sinto nada.  Queria mesmo era ter devorado ela mas o Sol não deixou... Mais tarde você pode me matar, arrancar meu pescoço, fazer oque quiser comigo pra se vingar e... Sei lá, você que sabe. Mas agora preciso que você cuide da Tsuki, se ela morrer eu nunca me perdoaria.

Gennya: Esse é o tal amigo oni tá Harumi.

Shinobu: Tinha que ser justamente esse cara?

Gennya: Acho que não tinha como ela saber.

Shinobu: A vida de um amigo é mais importante que vingança... -Pensa sem saber oque fazer.

Shinobu: Ta, entrem logo!

Douma: Obrigado mesmo Shinobu-Chan.

Shinobu: Entra de uma vez.

Shinobu começa a examinar Tsuki e a cuidar dos ferimentos dela e de Gennya.

Shinobu: Então ela foi envenenada...? Que tipo de veneno é esse?

Douma: Huum... Veneno de oni?

Shinobu: Eu quero sabe qual veneno foi usado.

Douma: Eu não sei.

Shinobu: Então vou ter que fazer assim. -Pega uma seringa e tira um pouco de sangue de Harumi.

Douma: Isso realmente era necessário?

Shinobu: Eu sei oque estou fazendo então fica quieto e não me atrapalha.

Douma: Nossa... As baixinhas são as mais bravas.

Shinobu: Eu vou meter minha mão na tua cara.

Douma: Não falei?

Shinobu: Você não foi atingido pelo veneno também, não é, gennya?

Gennya: Não.

Shinobu: Isso é ótimo. Se quiser você pode ir pro seu quarto descansar um pouco, a Harumi-Chan está em boas mãos então não tem que se preocupar.

Gennya: Certo, eu volto amanhã pra ver como está.

Douma: Pra que serve isso aqui...?

Shinobu: Não mexe.

Douma: Ta... -Deixa cair um copo de vidro. -Opa...

Shinobu encara o oni com raiva e desprezo.

Douma: Acho melhor eu... Esperar lá fora hehe.

Shinobu: É melhor mesmo.

Douma vai pro lado de fora da Mansão ainda preocupado com Tsuki.

Douma: Se eu tivesse chegado mais cedo isso não teria acontecido.  -Douma olha pro céu e percebe que as estrelas estão sumindo e o Sol estava nascendo.

Ele volta pra dentro da Mansão e se senta ,encolhendo as pernas, no canto mais escuro do cômodo.

Shinobu: Por quê tá aqui?

Douma: O Sol. -Diz com a cabeça abaixa.

Shinobu: Por mim você pode morrer queimado. E por quê não foi embora então?

Douma: Quero ficar com a Harumi.

Shinobu: Eu já cuidei dela ela só precisa recuperar as forças, você já pode ir.

Douma: Mas eu quero ficar com ela.

Shinobu: Ele realmente se importa. -Pensa enquanto encara Douma que estava observando Tsuki de longe por conta do Sol.

Meu "amigo" oni Onde histórias criam vida. Descubra agora