A missão do trem infinito

2.8K 244 255
                                    


COM TSUKI...

Tsuki: Estranho, até agora não apareceu nenhum oni... -Ouve um barulho-  Agora você não escapa.

Ela vai na direção do som preparada pra atacar.

Tsuki: Achei você seu... Shinazugawa? -Diz com a espada no pescoço de Sanemi.- O que você ta fazendo aqui?!

Sanemi: Não é da sua conta.

Tsuki: Ah, é sim. -Guarda a katana.

Sanemi: Eu estava me certificando de que você estava fazendo tudo conforme o plano.

Tsuki: Seu mestre vai ficar "muito feliz " em saber que você estava me espionando.

Sanemi: Há, Não se preocupe com isso ele já sabe, eu avisei que viria pra te proteger caso alguma coisa acontecesse.

Tsuki: Não preciso da sua proteção, agora vá embora.

Sanemi: O que você e o seu "amiguinho" estavam conversando? E quem era aquele outro oni?!

Tsuki: Heh, não é da sua conta. -Diz com um sorriso debochado.

COM DOUMA...

Daki: Então deixa eu ver se eu entendi,  você fez amizade com uma humana que faz parte da milícia dos caçadores,  o mestre Muzan descobriu e madou você matar a garota mas por algum motivo você recusou. Então ele ameaçou mata-la, mas você ficou com medo e prometeu obedecer as ordens dele?

Douma: É.

Daki: Ta bom, mas o que que eu tenho a ver com isso?

Douma: Eu não quero machucar a Tsuki mas eu não tenho escolha...

Daki: E eu não dou importância. Olha, por quê você não diz pra ela virar um oni? Daí vocês podem continuar essa tal amizade.

Douma: Ela se recusou.

Daki: Azar o dela. Não deve ser tão difícil matar ela.

Douma: Não é difícil ela é bem fraca.

Daki: Pra você deve ser mais fácil ainda já que sente nada, né?

Douma: É... Talvez eu sinta algo por ela...

Daki: O que?!

Douma: O que?

Daki: Como assim você sente algo pela humana?! Sente vontade de come-la, né?

Douma: Não sei direito.

Daki: Talvez não seja nada de mais, aliás você já comeu alguma coisa hoje?

Douma: Não como nada desde ontem.

Daki: Tava fazendo o que, hein?

Douma: Err... -Ele começa a lembrar de tudo que aconteceu no quarto de Tsuki-  Nada não.

Daki: Se você diz.

Douma: Por falar nisso eu vou procurar comida, adeus.

Daki: Espera, eu não terminei seu penteado.

Douma: Mas é que...

Daki: Mas nada, vai esperar eu terminar.

Douma: Eu tenho escolha?

Daki: Não.

Douma: Ah...

NO OUTRO DIA NA MANSÃO BORBOLETA...

Tsuki: Olá Tomioka-San.

Tomioka permanece em silêncio.

Tsuki: Não vai me responder por quê? Já sei... Me desculpa por não ter falado nada.

Tomioka: Vou deixar bem claro: se aquele oni encostar um dedo em você eu arranco a cabeça dele.

Tsuki: Ok... Mas não se preocupa ele nunca me machucaria.

Tomioka: Não confio em onis. Mas enfim, você conseguiu alguma informação?

Tsuki: Então...

Tomioka: Já entendi, não precisa responder.

Tsuki: Hm... Os outros estão bravos comigo, né?

Tomioka: Alguns... Obanai não gostou nem um pouco.

Tsuki: E quanto ao Tanjiro?

Tomioka: Eu não sei.

Rengoku: Olá Tomioka e Harumi.

Tomioka: Oi.

Tsuki: Olá. Onde você vai?

Rengoku: Numa missão em um trem.

Tsuki: Um trem? Eu sempre quis andar de trem... Eu posso ir também? Eu posso te ajudar e quem sabe aprender mais com você.

Rengoku: Por mim tudo bem mas terá que falar com Kagaya-Sama primeiro.

Tsuki: Certo, eu vou falar com ele. -Ela sai animada.

Rengoku: Vem cá,  você por acaso já escreveu alguma carta de amor?

Tomioka olha pra Rengoku  com desinteresse e sai.

Rengoku: Era só uma dúvida poxa, nunca se sabe quando vamos ter um casal aqui!

MAIS TARDE...

Tsuki: Kyojurou!

Rengoku: Ah, olá de novo Harumi-san.

Tsuki: Ele deixou eu ir com você pra missão.

Rengoku: Que ótimo, então é melhor nós irmos.

(TODO MUNDO SABE O QUE ACONTECE NESSE TREM, CERTO? ENTÃO VOU RESUMIR TUDO.)

Tudo estava indo bem, eles conseguiram derrotar o oni por trás de tudo com a ajuda de Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e Nezuko. Até chegar um Lua Superior, Akaza o novo Superior 2.
Akaza e Rengoku começam uma batalha até a morte, seus movimentos eram tão rápidos que mal dava pra ver oque estava acontecendo. Até que Akaza dá seu último golpe perfurando Rengoku, mas o Sol estava prestes a nascer então ele teve que fugir.

Kyojurou diz suas últimas palavras motivando os seus companheiros caçadores e dá seu último suspiro.

 (Umai! )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Umai! )

Meu "amigo" oni Onde histórias criam vida. Descubra agora