Após voltarem da missão do trem todos ficam muito abalados pela morte de Kyojurou, principalmente Tsuki, ela se fecha em seu quarto completamente entristecida sem falar com ninguém.
Todos ficam obviamente preocupados,(até Sanemi) diariamente Mitsuri a chamava pra treinar ou pra fazerem algo juntas mas ela recusava.
Shinobu e Uzui levavam comida pra ela mas Tsuki não comia quase nada.
NO QUARTO DE TSUKI:
Tsuki: Por quê você tem que ser tão inútil...? Eu deveria te feito alguma coisa naquela luta contra aquele tal de Akaza, talvez assim Kyojurou ainda estaria vivo.
Shinobu: Mōshi, mōshi. -Diz entrando.
Tsuki: Oi...
Shinobu: Você não comeu nada ainda? Já faz dias que você não se alimenta direito.
Tsuki: Tô sem fome.
Shinobu: Se não comer vai ficar fraca.
Tsuki: Eu já sou fraca então não faz diferença.
Shinobu: Hm. -Abre o armário de Tsuki procurando algumas roupas.
Tsuki: O que está fazendo?
Shinobu: Escolhendo um Kimono pra você ir no passeio.
Tsuki: Eu não tô afim de passear...
Shinobu: Esse é perfeito -Pega um Kimono rosado com rosas brancas.
Tsuki: Foi esse o Kimono que ele pegou pra mim aquela vez...-Diz pra si mesma.
Shinobu: Quem?
Tsuki: Ninguém, não.
Shinobu: Oh, o Kimono está manchado.
Tsuki olha fixamente para as manchas do Kimono e começa a lembrar de acontecimentos do passado.
Shinobu: Você sabe o que são essas manchas, Tsuki-Chan?
Tsuki: Onii-Chan... /Irmão...
Shinobu: Hm? O que tem seu irmão?
Tsuki: Essas manchas... São de sangue e não saem, eu já tentei mas nada funciona.
Shinobu: Foi por isso que você parou de usar?
Tsuki: Eu não aguento olhar pras manchas de sangue do meu irmão, por isso eu não uso esse Kimono.
Shinobu: Me perdoe por isso eu não sabia, irei escolher outro.
Tsuki: Não perca seu tempo com comigo, eu não quero sair pra passeio nenhum.
Shinobu: Irei respeitar sua vontade, quando estiver pronta para voltar a treinar pode falar comigo.
Tsuki: Está bem.
Shinobu: Você quer conversar ou desabafar?
Tsuki: Eu só quero ficar sozinha.
Shinobu: Entendo... Se é assim...
Tsuki: Irei pra patrulha hoje novamente, assim me distraio um pouco.
Shinobu: Pegue uma folga hoje.
Tsuki: Eu não posso.
Shinobu: Você não está em condições, seu psicológico está ruim depois daquela missão e suas condições físicas pioraram, acha que eu não percebo?
Tsuki: Mesmo assim.
Shinobu: Nem que seja apenas hoje, Harumi e você não tem escolha.
Tsuki: Já que não tenho escolha, né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "amigo" oni
Fiksi PenggemarTsuki Harumi,uma caçadora de oni, faz amizade com um oni que por sua sorte ou azar é um Lua superior. Ela resolve manter isso em segredo dos outros caçadores, mas um de seus amigos descobre essa tal amizade, e a partir daí que as coisas começam a c...