Shinobu e Tomioka deixam o cômodo e vão procurar os outro Hashiras.
Todos se reúnem meio confusos sem saberem o que estava acontecendo.
Obanai: Qual o motivo disso?
Muichiro: Vocês dois nos chamaram pra essa tal reunião bem encima da hora.
Mitsuri: Mestre Kagaya sabe disso?
Tomioka: Eu já falei com ele antes.
Shinobu: Você não me disse que tinha falado com ele.
Tomioka: Era o mais sensato a se fazer já que ele é o nosso mestre então não seria certo fazer uma reunião sem ele saber.
Shinobu: Bom, você está certo.
Sanemi: Desculpem o atraso, estava falando com Gennya.
Shinobu: Tudo bem.
Gyomei: Vocês podem nos contar o que está acontecendo agora?
Shinobu: E sobre...
Kagaya: Podem deixar que eu conto.
Todos os Hashiras se curvam na presença de seu mestre.
Kagaya: Obrigado por me contar a situação de Harumi, Tomioka.
Mitsuri: O que houve com a Harumi-Chan?
Kagaya: Como vocês todos sabem, Harumi fez amizade com um oni. Mas isso chegou aos ouvidos de Muzan e agora ela está correndo perigo.
Obanai: Eu sabia que essa amizade iria dar problemas.
Kagaya: Não é por causa da amizade deles, e sim por um poder que ela tem. Já fazia um tempo que eu descobri sobre esse poder, mas não disse nada pois não sabia muita coisa sobre ele .
Muichiro: Mas por quê Tomioka e Shinobu foram os primeiros a saber?
Kagaya: Eles descobriram recentemente, quem contou para eles foi o próprio oni.
Shinobu: Aquele maldito oni... -Diz pra si mesma com raiva.
Kagaya: Não pensei que Muzan descobriria tão cedo sobre Tsuki... Mas enfim, vocês precisam protegê-la a qualquer custo e ajudá-la com o treinamento.
Gyomei: Será uma honra treinar aquela criança.
Mitsuri: Eu irei ensinar todas as minhas técnicas para ela.
Sanemi: Eu tenho mesmo que fazer isso?
Kagaya: Apenas um irá treina-la. Todos vocês tem ritmos diferentes e muito mais avançados comparados ao dela.
Tomioka: Tsuki é responsabilidade minha então eu irei treinar ela, com sua permissão.
Kagaya: Certo.
Obanai: Tomioka é o mais próximo dela, ele mesmo treinar a Tsuki é o mais correto.
Kagaya: Estão todos de acordo então?
Todos:Sim, mestre
Kagaya: Ótimo. E Lembrem-se, não digam para ela nada sobre seu poder que precisa despertar. -Ele vira as costas e sai com a ajuda de sua esposa- Até outra hora, minhas crianças.
Após Ubuyashiki sair o alvoroço entre os Hashiras começa.
Obanai: Tomioka, sei que você e a Harumi são muito próximos mas não diria que ela é sua responsabilidade.
Tomioka: Isso é assunto pessoal.
Gyomei: A relação entre os dois é muito bonita, eles são como irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "amigo" oni
FanfictionTsuki Harumi,uma caçadora de oni, faz amizade com um oni que por sua sorte ou azar é um Lua superior. Ela resolve manter isso em segredo dos outros caçadores, mas um de seus amigos descobre essa tal amizade, e a partir daí que as coisas começam a c...