Esse capítulo vai ser como Tsuki e Douma se conheceram
Algumas semanas antes...
Tsuki: Patrulha noturna é chato, queria sair em missões como os outros.
Ela ouve um barulho.
Tsuki: Será que é um oni? -Pega a katana e se prepara para atacar.
Douma: Opa, vai com calma garotinha . -Aparece em meio a escuridão da floresta.
Tsuki: Quem é você?
Douma: Olá, prazer em conhecê-la. Meu nome é Douma. Está uma bela noite hoje, hein?
Tsuki: Prazer Douma.
Douma: Pela sua katana você deve ser uma membro da milícia dos caçadores.
Tsuki: Sim, eu sou. E você não deveria estar andando por aí sozinho é perigoso.
Douma: Perigoso?
Tsuki: Tem muitos onis por aí, sabia?
Douma: Ah, claro... Onis... Não se preocupe comigo.
Tsuki: Meu dever é proteger os humanos dos onis, então sim, eu me preocupo.
Douma: Mais um motivo pra você não se preocupar comigo.
Tsuki: O que?
Douma: Nada, esquece. Você ainda não me disse seu nome.
Tsuki: Eu sou Harumi Tsuki.
Douma: Belo nome.
Tsuki: Obrigada? Espera, por quê eu tô conversando com um estranho?
Douma: Não diria que somos estranhos... Nos conhecemos a alguns minutos.
Tsuki: Haha, muito engraçado.
Douma: Você é tão linda, parece uma princesa.
Tsuki: Obrigada, eu acho... Bom eu tenho que ir.
Douma: Já?
Tsuki: Sim ué.
Douma: Fica mais um pouco.
Tsuki: Eu acabei de te conhecer.
Douma: Mas e se essa for a última vez? Talvez você nunca mais me veja.
Tsuki: Que babaca. -Dá as costas e sai.
Douma: E lá se vai a minha janta. -Ele pensa enquanto observa a garota indo embora.
Depois dessa noite as patrulha começaram a mudar um pouco, Douma sempre ia atrás de Tsuki para conversarem. No começo ela se sentia desconfortável por não conhecer o sujeito mas com o tempo ela se acostumou, e seus encontros noturnos se tornaram rotina.
Mas em uma outra noite ela acaba descobrindo um grande segredo.
Tsuki: Ei Douma! -Diz se aproximando do seu "lugar de encontro ". -Onde ele está?
Ela vai um pouco mais longe para procurá-lo, mas acaba o encontrando de uma forma... Não muito boa.
Douma: Você é mesmo uma delícia. -Diz saboreando seu "aperitivo ".
Tsuki: D-Douma o que é isso?!
Douma: Ah, olá princesa. -Olha pra Tsuki com um sorriso.
Tsuki: Por quê tem sangue no seu rosto?! E isso que você tá segurando é um braço?!
Douma: Eu posso explicar... Eu estava com fome então resolvi comer alguma coisa, essa moça estava passando então...
Tsuki: Você... Você não é um humano!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "amigo" oni
FanficTsuki Harumi,uma caçadora de oni, faz amizade com um oni que por sua sorte ou azar é um Lua superior. Ela resolve manter isso em segredo dos outros caçadores, mas um de seus amigos descobre essa tal amizade, e a partir daí que as coisas começam a c...