Tsuki termina de tomar seu banho e se secar até perceber que esqueceu a roupa em seu quarto, ela não podia sair enrolada na toalha daquela forma já que era meio curta.
Tsuki: Que droga... Espera a Shinobu-san deve estar por perto eu posso pedir pra ela pegar. Não, tem um oni no meu quarto... Espera, tem um oni no meu quarto!!!
Com Douma...
Douma: Tô cansado de ficar aqui sozinho e sem comida. -Ele olha pro lado e vê o uniforme de Tsuki em cima da cama- Ela esqueceu a roupa aqui... Que uniforme mais sem graça.
Ele se levanta a vai em direção ao guarda-roupa de Harumi.
Douma: Quantos uniformes essa garota tem? Que kimono lindo. -Ele encontra um kimono rosado estampado com rosas brancas. - É melhor eu levar pra ela eu acho...
Tsuki entra no quarto, enrolada na toalha, meio envergonhada.
Douma: Olá princesa.
Tsuki: Por que que você tá mexendo nas minhas coisas?!
Douma: É que... Bom...
Tsuki: Deixa pra la, agora saia por favor.
Douma: Mas Tsuki-Chan...
Tsuki: Fora.
Douma: Eu não posso sair do seu quarto, lembra?
Tsuki: Esqueci desse detalhe.
Douma: Oras, não ligue pra mim, pode se trocar a vontade.
Tsuki: Vai pra baixo da cama.
Douma: Nani?/o que?
Tsuki: Só vai pra baixo da cama.
Douma: Nande?!/por quê?!
Tsuki: Vai logo!
Douma: Eu não vou pra baixo da cama denovo! - Se senta no chão de costas para Tsuki fazendo birra.
Tsuki: Só não olha pra mim, tá?
Douma: Mas você é tão linda, é difícil não olhar pra você.
Tsuki: Eu quero me vestir, Douma! É difícil você entender?!
Alguém bate na porta.
Zenitsu: Por que tá gritando desse jeito, Tsuki-Chan? Dá pra ouvir lá de fora... -Ele entra no quarto meio confuso e se depara com Tsuki enrolada na toalha.
Tsuki: Z-Zenitsu... Eu posso explicar...
Zenitsu: Go-Gomennasai!/De-Desculpa! -Ele fecha a porta rapidamente enquanto sai.
Tsuki: Ele nem se importou com o oni, aliás cadê o Douma?
Douma: Ele já foi? -Diz encolhido de baixo da cama.
Tsuki: ..... Sim. Fica aí só mais um pouquinho. -Ela começa a se vestir colocando seu uniforme e o Haori.
Douma: Por quê você não colocou o kimono? - Se senta na cama olhando para Tsuki.
Tsuki: Eu disse pra você ficar embaixo da...
Douma: Lá é muito quente.
Tsuki: Me diz que você não me viu...
Douma: Você tem um belo corpo, Lua querida. -Diz com um sorriso.
Tsuki: BAKA!/ IDIOTA! -Diz corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "amigo" oni
FanfictionTsuki Harumi,uma caçadora de oni, faz amizade com um oni que por sua sorte ou azar é um Lua superior. Ela resolve manter isso em segredo dos outros caçadores, mas um de seus amigos descobre essa tal amizade, e a partir daí que as coisas começam a c...