(Agora o negócio vai ficar sério)
COM TSUKI E DOUMA:
Tsuki estava deitada no colo de Douma enquanto ele acariciava seu rosto.
Shinobu entra e arruma suas coisas.Tsuki: Olá Shinobu-san.
Shinobu: Olá querida.
Douma: Bem vinda de volta, Shinobu-Chan.
Shinobu ignora Douma totalmente.
Douma: Ah... Tá bom...
Tsuki: Por quê parou?
Douma: Com o que?
Tsuki: Com o carinho.
Douma: Ah...
Tsuki: Faz denovo?
Douma: Quanta carência em uma pessoa só. - volta a acariciar a garota.
Tsuki: Você também é bem carente de atenção e birrento.
Douma: Eu não sou carente.
Tsuki: Mas faz vive fazendo birra.
Douma: Eu não faço birra.
Tsuki: Ta fazendo agora.
Douma: Hmf.
Tsuki: Eu falei.
Shinobu: Quem foi que mexeu nas pétalas de glicínia que estava na minha mesa?
Tsuki: Hum... -Olha pra Douma.
Douma: Eu não fiz nada. E porque eu iria chegar perto de glicínia? Isso pode me matar, sabia?
Shinobu: E seria uma pena se você morresse. -Diz com ironia.
Douma: Você se importa comigo, Shinobu-Chan? -Pergunta com um sorriso.
Shinobu: Não.
Tsuki: Douma, você precisa entender oque significa ironia.
Shinobu: Deixa ele acreditar que é verdade.
Douma: Tsuki-Chan...
Tsuki: Sim?
Douma: Eu... Queria me desculpar pelo o que eu fiz... Eu não queria te machucar mas...
Tsuki: Tudo bem.
Douma: Você se machucou por minha causa aquela vez e ontem eu não cheguei a tempo... Se Shinobu-Chan não tivesse esse talento com antídotos e essas coisas você estaria morta e a culpa seria minha.
Tsuki: Pare de se culpar.
Douma: Mas eu fui o culpado disso tudo... Sou apenas um idiota estúpido.
Shinobu: Nisso eu tenho que concordar.
Douma: Shinobu-Chan, poderia não atrapalhar meu momento de drama? Eu estou tentando criar uma cena dramática aqui.
Shinobu: O que você viu nesse cara, Tsuki?
Tsuki: Me pergunto isso até hoje.
Douma: Onde eu parei...? Ah, lembrei. Juro que não queria que nada disso tivesse acontecido, por favor me perdoa.
Tsuki: Já a acabou?
Douma: Você me perdoa ou não?
Tsuki: Perdoo, mas eu quero explicações.
Douma: Explicações é uma coisa que eu não poderei dar agora, só pesso que você fique mais forte e se esforce nos treinos.
Tsuki: Ta né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "amigo" oni
FanfictionTsuki Harumi,uma caçadora de oni, faz amizade com um oni que por sua sorte ou azar é um Lua superior. Ela resolve manter isso em segredo dos outros caçadores, mas um de seus amigos descobre essa tal amizade, e a partir daí que as coisas começam a c...