A Noite finalmente chega e todos estavam cansados ,mesmo assim todos se divertiram muito.
MAIS TARDE NO QUARTO DE TSUKI:
Tomioka: Pega. -Entrega um presente embrulhado- Queria te dar isso depois da festa.
Tsuki: Valeu. -Abre o embrulho e se depara com um Kimono branco com detalhes violetas. -Uau... É incrível! Obrigada! Obrigada! Obrigada!
Tomioka: Eu o vi numa loja e achei que combinaria com você.
Tsuki: Você é o melhor Tomioka-San! Fico feliz que tenha conseguido chegar a tempo.
Tomioka: Eu sempre dou um jeito. E quem te deu esse pingente?
Tsuki: Foi o Douma.
Tomioka: O oni?
Tsuki: Sim... Por quê tá com essa cara? Não gostou?
Tomioka: Não é nada.
Tsuki: Ta com ciúmes, né? Relaxa, eu não vou te trocar maninho.
Tomioka: Eu não estou com ciúmes.
Tsuki: Viu fingir que acredito.
Tomioka: O passeio com seu amigo oni ontem de madrugada foi bom?
Tsuki: Como você sabe que a gente saiu de madrugada?
Tomioka: Eu e Shinobu entramos no quarto bem a tempo, deu pra perceber vocês saindo pela janela.
Tsuki: Você não deixa escapar nada.
Tomioka: Claro que não.
Tsuki: Ei, Gyuu-san... E sobre aquele tal poder...?
Tomioka: Não se preocupe com isso, agora você só precisa controlá-lo e saber como usar.
Tsuki: É verdade que Muzan quer me matar?
Tomioka: Sim, é verdade... Mas eu não vou deixar.
Tsuki: Eu sei me defender.
Tomioka: Estamos falando de Muzan e não de qualquer oni, Tsuki.
Tsuki: Eu sei, eu sei, só tô brincando.
Tomioka: De qualquer forma, é melhor você descansar já está tarde.
Tsuki: Tem razão, amanhã tenho que levantar cedo por causa do treino.
Tomioka: Não se incomode com o treino amanhã, descanse bem apenas isso.
Tsuki: Ah... Ok.
Tomioka: Amanhã iremos sair juntos e passar o dia fora.
Tsuki: Obaa! Vou até por o Kimono novo.
Tomioka: Sim,sim, agora vá dormir e nada de sair hoje.
Tsuki: Está bem, boa noite Nii-San.
Como prometido, no dia seguinte os dois passam o dia inteiro juntos se divertindo e voltam bem tarde pra casa.
《QUEBRA DE TEMPO 》
(SIM, DENOVO)Tsuki estava se arrumando, já que passou o dia fora ela estava bem cansada. Tudo estava bem, era apenas mais uma noite normal em que ela aproveitava o tempo livre pra admirar a Lua do lado de fora da Mansão, mas enquanto estava distraída ela ouve uma forte explosão vindo da casa de seu mestre Kagaya.
Tsuki: Mas que raios foi isso?! O que foi que causou essa explosão?!!
Um dos Hashiras que estava por perto pessa direto por ela correndo o mais rápido que podia até a casa de Ubuyashiki, após ter ouvido de seu corvo Kasugai que estavam sendo atacados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "amigo" oni
FanficTsuki Harumi,uma caçadora de oni, faz amizade com um oni que por sua sorte ou azar é um Lua superior. Ela resolve manter isso em segredo dos outros caçadores, mas um de seus amigos descobre essa tal amizade, e a partir daí que as coisas começam a c...