A noite finalmente chega e Tsuki,com muito sono, estava em seu quarto se doendo de raiva de Sanemi.
Tsuki: Não precisava chegar a esse ponto, Sanemi! Você me paga seu... -Tsuki ouve um barulho vindo da janela de seu quarto.
Ela vai pra fora pra ver oque estava causando aquele barulho até que se depara com uma visita inesperada.
Tsuki: "Cê" não tem nada melhor pra fazer, não?
Douma: Olá princesa.
Tsuki: Hm. -Da as costas e sai.
Douma: Nem um "oi"?
Ela se vira e olha pra Douma com um olhar de desinteresse.
Tsuki: Oi. -Continua andando voltando pro quarto.
Douma:... Harumi-san, volta aqui! -Vai atrás de Tsuki até chegar em seu quarto, mas ele não à encontra- Harumi... Ué, cadê ela?
Tsuki: Filho da...- Da uma voadora em Douma
Alguns minutos depois...
Douma: Poxa,Tsuki-chan, pra que isso?
Tsuki: Porque você merece.
Douma: Você é muito má... Eu tenho sentimentos,sabia?
Tsuki: Não, Douma, você não tem sentimentos.
Douma: ... É, tem razão... Mas você é muito malvada.
Tsuki: Ta,tanto faz. Agora me diz... POR QUE VOCÊ NÃO AVISOU QUE VIRIA SEU IDIOTA?!
Douma: Eu não avisei?
Tsuki: Não!
Douma: Ah desculpa. -Diz com um sorriso.
Tsuki: Seu sorriso é tão lindo... M-mas eu ainda tô irritada com você!
Douma: Por quê você não foi pra sua patrulha hoje?
Tsuki: Outra pessoa irá no meu lugar agora... Não pude te avisar antes porque foi bem do nada.
Douma: Então era isso... Talvez...
Tsuki: Do que você tá falando?
Douma: Na última vez que nos vimos eu senti a presença de mais alguém além de nós dois, como se tivesse alguém nos observando por isso eu saí.
Tsuki: Você não foi o único, eu ouvi alguém lá também... Mas quando eu fui ver quem era não havia ninguém.
Douma: Eu imaginei que essa pessoa pudesse voltar hoje a noite também por esse motivo eu à observei em segredo enquanto você não chegava, mas você não chegou... Então eu vim aqui te ver .
Tsuki: Não sei río ou choro.
Douma: Ah eu trouxe uns bolinhos pra você.
Tsuki: Bolinhos! Eu quero, eu quero, eu quero!
Douma: Mas antes vai ter que me pedir desculpas por ter dado uma voadora em mim.
Tsuki: Ta, desculpa Doumazinho.
Douma: Ótimo. Aliás, por quê você me chama pelo diminutivo do meu nome? Eu sou bem mais alto que você, você parece uma formiga do meu lado.
Tsuki: Ah, Douma, vai a...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "amigo" oni
FanfictionTsuki Harumi,uma caçadora de oni, faz amizade com um oni que por sua sorte ou azar é um Lua superior. Ela resolve manter isso em segredo dos outros caçadores, mas um de seus amigos descobre essa tal amizade, e a partir daí que as coisas começam a c...