Minha Lua preciosa

3.6K 340 379
                                    

Tsuki: Douma... -Diz enquanto se deita no colo de Douma.

Douma: Pode falar, princesa.

Tsuki: O que aconteceria se eu morresse?

Douma: Hum... Você estaria morta.

Tsuki: Ah, não me diga.

Douma: Ué, não estaria?

Tsuki: Não foi isso que eu quis dizer.  É que... Bom, nós somos amigos certo?

Douma: Sim Tsuki-Chan, você é muito preciosa pra mim eu nem sonharia em te perder, e eu nunca iria te devorar. -Diz olhando para Tsuki acariciando seu rosto.

Douma: Embora você tenha um cheiro tão bom, uma pele tão lisinha... Seu gosto deve ser realmente de outro mundo. -Ele pensa enquanto olha fixamente para os olhos da garota.- Só de pensar começo à ficar com água na boca...

Tsuki: Douma? Tá tudo bem?

Douma: Talvez... se eu não tivesse lhe feito aquela promessa... -continua pensando.

Tsuki: Será que você pode prestar atenção em mim pelo menos por um minuto?! -Puxa o cabelo de Douma com força.

Douma: AI!!! Por quê fez isso?

Tsuki: Porque eu estava tentando ter uma conversa séria com você mas você nem estava prestando atenção em mim.

Douma: Claro que eu estava prestando atenção em você.

Tsuki: Seus pensamentos estavam em outro lugar, o que que você tava pensando,hein?

Douma: Eu estava pensando em como você deve ser delicios.... Digo, delicada. -Tenta se contradizer. - Ja que sua pele é tão macia e você é tão... Aaah você sabe...

Tsuki: É impossível ter uma conversa séria com você. -Diz se levantando do colo do oni.

Douma: Ah ,Harumi-Chan, não fique brava comigo.

Tsuki: Você tem a mentalidade de uma criança.

Douma: Lua, minha linda, não fique brava comigo eu imploro por favor. -Diz agarrando as pernas de Tsuki.

(Tsuki significa "Lua" em japonês,  por isso algumas vezes ele à chama de Lua)

Tsuki: Me larga!

Douma: Só se você me perdoar.

Tsuki: Viu só? Você age feito uma criança e se dúvidar até uma criança é mais madura do que você.

Douma: Mas... Mas... -Olha para a garota com lágrimas nos olhos tentando convencê-la.

Tsuki: Não começa.

Douma puxa Harumi pra perto dele fazendo a garota cair em cima dele.

Tsuki: O que você tem na cabeça pra fazer isso seu idiota?!

Douma: Eu... Err... D-Desculpa...

Tsuki: Eu desisto de você,  sinceramente não dá.

Douma: Não, por favor eu sinto muito... Eu juro que não queria machucar você. -Diz num tom arrependido abraçando a garota.

Tsuki: Seu abraço é tão... Aconchegante... Da vontade de ficar em seus braços pra sempre... -Ela pensa.

Tsuki: Tudo bem eu perdoo você.

Douma: Mesmo?

Tsuki: Sim, criança.

Douma: Você... Pode dizer oque você queria agora. -Põe Tsuki deitada em seu colo acariciando-a calmamente.

Tsuki: Bom, eu estava pensando que se eu morresse, você... Não iria se importar já que não tem sentimentos.

Douma: Eu não quero te perder, Tsuki.

Tsuki: Tudo isso é falso, seu sorriso,  suas lágrimas... Você não sente nada com certeza não iria se importar.

Douma: Não fica pensando nisso... Por mais que eu não saiba o que significa sentir amor, tristeza e outras coisas... Eu não quero  te perder de jeito nenhum, de alguma forma você é  importante pra mim. -Diz olhando pro nada esperando uma resposta- Tsuki?

Tsuki acaba caindo no sono.

Douma: Você é tão fofa dormindo, mas acho melhor eu te por na cama.

O oni se levanta com a pequena garota em seus braços e vai em direção à sua cama.
Ele à põe deitada e fica admirando a própria.

Douma: Acho melhor eu me retirar e deixá-la dormir. -Ele vira as costas e vai em direção à porta.

Tsuki: Douma-San onde você vai? -Acorda ainda sonolenta olhando para Douma.

Douma:  É que você dormiu e...

Tsuki: Pode ficar aqui comigo? -Diz com uma voz de sono.

Douma: Ahm... Claro -Ele se deita ao lado de Tsuki e ela o abraça- Oras, por quê você está me abraçando desse jeito?

Harumi dorme novamente,só que agora nos braços de Douma,sem escutar oque ele disse.

Douma: Você é uma bela criança, Tsuki. Minha pequena Lua preciosa.

Meu "amigo" oni Onde histórias criam vida. Descubra agora