UM POUCO ANTES COM AKEMI E KAIGAKU:
Kaigaku: Um tempo atrás você disse que não sabia onde a garota estava, agora você fala que sabe a localização dela.
Akemi: Sim,sim, agora vem rápido.
Kaigaku: Você é bem mandona.
Akemi: Para de reclamar e vem logo, Kai.
Kaigaku: Não me chama de Kai!!!
Akemi: Kai.
Kaigaku: Se eu não fosse obrigado a te aturar já teria te matado.
Akemi: Você é bem reclamão.
Kaigaku: Você também é bem chata. Agora me diz como descobriu onde a tal garota está.
Akemi: Digamos que é uma conhecida minha.
Eles ficaram o caminho inteiro discutindo por qualquer coisinha que acontecesse até chegarem na floresta.
Akemi: É ela.
Kaigaku: Ela não parece ser forte.
Akemi: E não é, não entendo por que o mestre quer que matemos ela mas não importa já faz um tempo que eu queria me livrar dela.
Kaigaku: Pelo visto Akemi tem um grande ódio dessa garota. -Pensa.
Akemi: Kikenjutsu: Yūdokuna hari. -Akemi joga várias agulhas com seu leque em direção de Gennya e Tsuki.
Kaigaku: Da onde ela tira essas coisas? -Pensa assustado após quase ser atingido pelo leque. - Toma cuidado com essa coisa você quase acerta isso no meu rosto.
Akemi: Você pode se regenerar,idiota.
Kaigaku: Você poderia ao menos ter acertado eles.
Akemi: Kuso/Droga.
Kaigaku: Poderia ter ao menos um pingo de paciência e esperar o momento certo.
Akemi: Só vamos atacá-los de uma vez e matar a garota.
Eles vão em direção dos dois caçadores chegando por trás.
Akemi põe um de seus leques no pescoço de Tsuki.
Akemi: Saudades, Prima?
Tsuki: Do que está falando?
Akemi: Vai me dizer que não lembra de mim, Luazinha.
Tsuki: Akemi...? Não, você não é a mesma...
Gennya: Conhece ela?! -Diz surpreso enquanto tenta atrasar Kaigaku.
Kaigaku: Tive a mesma reação quando descobri isso também.
Akemi: Se você der um passo terá sua cabeça arrancada.
Tsuki: Hmf -Desvia rapidamente ficando em uma certa distância de Akemi.
Akemi: Olha, você é rápida. -Diz aplaudido. -Vamos ver por quanto tempo você fica viva.
Tsuki: Por quê virou um oni?! Por quê se entregou à maldição?!!
Akemi: O motivo não é importante, o que Importa agora é que você irá morrer pelas minhas mãos.
Tsuki: É oque veremos.
Akemi: Desde quando você se tornou tão corajosa? -Pergunta rindo debochando de Tsuki.
Kaigaku: Vocês são amigos? -Tenta acertar Gennya com a katana.
Gennya: Somos. -Se defende com sua arma- E é por isso que eu não vou deixá-la morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "amigo" oni
FanfictionTsuki Harumi,uma caçadora de oni, faz amizade com um oni que por sua sorte ou azar é um Lua superior. Ela resolve manter isso em segredo dos outros caçadores, mas um de seus amigos descobre essa tal amizade, e a partir daí que as coisas começam a c...