A Nova Lua

2.6K 235 343
                                    

Gennya e Tsuki conversaram por um longo tempo como se fossem amigos de longa data.

Gennya não fazia ideia o quanto a garota que ele considerava só uma figurante na sua vida fosse tão legal. E mesmo que Harumi negasse, estava lícito o quanto ela estava gostando da amizade com Gennya.

Horas se passaram e já era madrugada, e por mais que a conversa com Gennya estivesse boa e interessante, Tsuki não conseguia tirar Douma da cabeça. Suas palavras, sua atitude com ela foram completamente diferentes do que ele costumava tratá-la.

Gennya percebia que ela estava meio desconfortável, ele evitava olhar muito pra Harumi porque achava que ela estava desconfortável com ele por perto e também depois do que ele disse aquela hora deixando ela corada foi muito vergonhoso pra si mesmo.

Gennya: Já está tarde, eu já vou indo.

Tsuki: Vamos juntos assim a gente conversa mais um pouco.

Gennya: Ta. - Ele fica feliz em saber que ela gostava de sua companhia e que ele não era um incômodo.

Os dois vão pros quartos conversando pelo caminho.

NO QUARTO DE TSUKI:

Tsuki: Não imaginei que ele fosse tão legal de conversar, o Gennya é tão compreensivo.

Ela se deita na cama toda feliz por ter a amizade de alguém como ele, mas mesmo assim ela se recusava a esquecer do que aconteceu na floresta.

Tsuki: Você não era assim, Douma... O que que deu em você?

Tsuki acaba dormindo pensando nisso, ela estava tão cansada que só acordou com Kanao a chamando.

Kanao: Harumi-san... Harumi? Ohayō

Tsuki: Kanao? Ohayō. -Diz ainda com sono.

Kanao: Desculpa te acordar mas o Tomioka-San está te esperando pra treinar.

Tsuki: Treinar. ..? Ih é mesmo, eu esqueci completamente! -Ela se levanta rapidamente colocando seu uniforme e o Haori. -Obrigada por me avisar Kanao. -Sai correndo do quarto.

Kanao: Ah... Denada?

No corredor Sanemi e Gennya tinham acabado de se encontrar.

Sanemi: A Lua está linda hoje ,né? -Diz se apoiando no ombro de Gennya.

Gennya: Mas tá de dia...

Senemi encara o irmão com um sorriso maroto fazendo ele entender a indireta.

Gennya: Não, não, não, não, não! Você entendeu errado, não é nada disso!

Sanemi: Levando a garota pra ver a Lua? Que cavalheiro. -Diz rindo do irmão.

Gennya: Você entendeu errado eu e Harumi somos apenas amigos, e a gente nem tem tanto contato assim só começamos a nos falar agora.

Sanemi: Juro que não conto pra ninguém.

Gennya: Mas não é nada disso!

Sanemi: Mas olha, ela é mais nova que você então vai com calma. -Fala se afastando de Gennya seguindo seu rumo.

Gennya: Ah, qual é!

Tsuki: Olá Gennya. Tchau Gennya. -Passa correndo por Gennya .

Gennya: Oi.

Tsuki vai até Tomioka pra treinar.

Tsuki: Gyuu!!

Tomioka: Ta atrasada.

Tsuki: Desculpa hehe.

Gyuu e Tsuki começam uma luta mas logo são Interrompidos pelo corvo de Tomioka avisando que teria uma missão.

Meu "amigo" oni Onde histórias criam vida. Descubra agora