-Sanemi!! -Tsuki chama por Sanemi enquanto corre atrás dele.
Após um bom tempo o Kamado e a Harumi finalmente o alcançam.
-Por favor Shinazugawa não conte pra ninguém sobre o oni.
-E por que não,hein?
-Porque é um um segredo, Oras.
-Me dê um bom motivo para eu não contar.
-Err... Bom, eu...
-Porque ela mesma irá dizer à todos.-Diz Tanjiro tentando resolver a situação.
-Vai mesmo?- Shinazugawa pergunta desconfiado.
-Vai, mas no tempo dela quando ela estiver pronta.
-Três semanas.
Os dois olham confusos para Sanemi sem entender do que eles estava falando.
- Você tem três semanas pra falar à todos sobre essa sua amizade com o oni .
-Mas...
-Caso contrário, eu mesmo irei contar.-Diz enquanto vira as costas e sai.
- De todas as pessoas desse mundo, por quê justamente um Lua Superior?
-Espera... O que?! -Tanjiro olha assustado para Tsuki
-Então além de ser um oni, ele também é um Lua Superior?! -Sanemi diz com um tom meio frustrado, olhando para trás rapidamente.
-Eita...
-Como assim, Tsuki?-Pergunta Tanjiro
-Nem precisa explicar, é só ela cumprir a promessa que acabou de fazer- Diz Sanemi se afastando
-Onde eu fui me meter...?
-Harumi-san -uma garota com cabelos pretos se aproximando de Harumi.
-Ah, olá Aoi-Chan.
-Seu uniforme novo chegou- Aoi entrega o uniforme pra Tsuki
-Finalmente! Eu tô louca pra experimentar, o outro não serviu direito.
-Aposto que ficará linda -Aoi comenta
-Eu vou vestir agora mesmo, obrigada Aoi-San! -Tsuki sai animada
Ao chegar em seu quarto, Tsuki se troca e veste o tão sonhado uniforme.
-Uau, eu realmente estou linda.-Diz se olhando espelho.
-Sim, você está maravilhosa Tsuki-Chan. -Uma garota com lindos olhos verdes e um cabelo rosado Diz enquanto ajuda Tsuki a ajustar a roupa.
-Eu amei, Mitsuri, amei demais esse uniforme.
-Hum... Talvez se abrisse um pouco mais essa parte da frente... -Mitsuri diz abrindo alguns botões do uniforme de Tsuki. -Pronto.
-Agora... Tá bem parecido com o seu uniforme,né?
-É verdade... Mas você ficou linda e destacou mais seus seios.
-É que eu.... Bem, eu não me sinto confortável assim...
-Oh me desculpe, eu não sabia.- Mitsuri começar a fechar novamente os botões do uniforme.
-Moshi, moshi- Shinobu estra no quarto com um pacote na mão- Ara ara Tsuki-Chan, esse uniforme caiu muito bem em você.
-Arigato Shinobu-san.
-Isso aí é oque eu estou pensando? -Mitsuri pergunta apontando para o pacote que Shinobu estava segurando.
-É sim. -Shinobu responde.
-Ta, mas oque é isso? -Tsuki pergunta confusa.
-Um presente pra você- Shinobu estrega o pacote para Tsuki com um sorriso.
-Pra mim? Obrigada...
-Não tem que me agradecer, agradeça o Muichiro-Kun.
-O Muichiro?
-Sim, foi eles que comprou isso pra você mas pediu pra que nós entregassemos por que estava com vergonha. -Diz Mitsuri
-Mitsuri, o Tokito disse que era pra ser segredo.
-Ah gomen. -Mitsuri se desculpa se curvando.
-Tokito Muichiro... Eu não esperava algo assim vindo dele. -Tsuki fala abrindo o pacote.
-Pois é! Ele é tão distraído mas também é tão fofo. Eu ainda nem acredito que ele só tem 14 anos e já é um Hashira, você sabia que ele é o Pilar mais novo? -Mitsuri comenta.
- Você já me falou isso umas dez vezes, Kanroji.
-Vamos, abra logo eu quero saber oque é. -Shinobu diz animada.
-É um... Haori.
-É lindo. -Shinobu comenta.
-Ele é lindo mesmo, eu ajudei o Muichiro escolher. -Diz Mitsuri
-Então você já sabia. -Harumi diz vestindo o Haori.
-Ele combinou com o seu uniforme. -Diz Shinobu.
-Obrigada... Eu vou procurar o Muichiro-Kun para agradecer.
MAIS TARDE:
-Ei Muichiro!
- Olá. -Muichiro responde com um tom neutro.
-Vim agradecer pelo Haori.
-Que bom que gostou. -Diz olhando pro céu.
-Por quê você olha tanto pra cima, Tokito-Kun?
Muichiro permanece calado apenas olhando para o grande céu azulado.
-Muichiro? Ei Muichiro!
-Qual era mesmo o nome daquela nuvem? - Pergunta distraído
-Ahm? -Olha para cima- Eu não me lembro
Os dois continuam olhando pro céu distraídos.
-Olha só aqueles dois. -Um cara com "cabelos de fogo" diz observando Tokito e Harumi de longe. -São belo casal você não acha, Uzui-San?
-Não, não acho. Para mim são apenas dois pirralhos, Kyojurou. -Uzui responde.
-Por que acha isso? Eles não são "extravagantes" o suficiente pra você?
-Exatamente.
-Pra mim são um belo casal.
-Eles nem namoram, Rengoku.
-Ainda.
-O que está acontecendo? - Um homem alto se junta à Uzui e Rengoku, era Gyomei Himejima.
-Estamos observando aquele casal. -Rengoku aponta pra Muichiro e Tsuki.
-Eles não são um casal! E não adianta apontas pra eles, o Gyomei é cego.- Diz Uzui.
-É verdade... Desculpa por isso Gyomei-San.
-Tudo bem. -Diz Gyomei.
-Meu casal. -Rengoku diz com sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "amigo" oni
FanfictionTsuki Harumi,uma caçadora de oni, faz amizade com um oni que por sua sorte ou azar é um Lua superior. Ela resolve manter isso em segredo dos outros caçadores, mas um de seus amigos descobre essa tal amizade, e a partir daí que as coisas começam a c...