Horas se passaram e Douma continuava deitado ao lado da garota, ele queria poder passar o noite toda admirando Tsuki dormir.
Douma: Essa garota... De alguma forma ela me conquistou... A amizade dela parece ser tão sincera ao ponto de não se importar de eu ser um oni, mas será que eu estou sendo sincero?
Tsuki começa a se mexer enquanto dorme se encolhendo de frio.
Douma: Por quê está se encolhendo desse jeito? -Ele olha confuso para ela.- Está com frio talvez? A janela está aberta talvez seja isso, é melhor eu fechar... Mas se eu me levantar ela vai acordar... É só eu tomar cuidado.
Douma se levanta cuidadosamente da cama para não acordar Tsuki e vai em direção à janela para fechar, até que ele percebe que o Sol está prestes a nascer.Douma: E agora o que eu faço?! Não vai dar tempo de eu voltar antes do Sol nascer, se eu for agora com certeza irei morrer queimado.
A luz do Sol começa a iluminar o quarto.
Douma: Não tem nenhum lugar deste quarto que não pegue sol e eu não posso sair agora. -Diz com um pouco de desespero, até perceber que a luz estava alcançando-o rapidamente.
Ele olha para Tsuki pensando em acordá-la para o ajudar mas não queria atrapalhar o sono dela, e pra piorar ele estava com fome e a única coisa que tinha ali, que fosse de seu agrado, era a garota.
Douma: Tsuki... Você tem um cheiro maravilhoso, uma pele tão macia, você ainda é jovem sua carne deve ser boa e suculenta... Não! Você prometeu que não iria machucar ela!
A luz do Sol chega até Douma sem ele perceber, por estar obcecado em seus desejos carnais e tentando se impedir de fazer besteira, e seu braço começa a queimar.
Alguns minutos depois Tsuki acorda com o Sol em seu rosto.
Tsuki: Mas já é de manhã?-Diz sonolenta- Acho que Douma já foi embora...
Ela se levanta e percebe algo de baixo de sua cama, Tsuki se abaixa para ver oque era aquilo até perceber que ela não estava sozinha.
Tsuki: Quem é que tá aí? - Ela nota os olhos arco-íris e de cara percebe que seu amigo oni estava de baixo da sua cama- O que você tá fazendo aí, Douma? E como você coube aí embaixo?
Douma: Eu reduzi meu tamanho pra caber, o sol estava nascendo e não ia dar tempo de eu voltar sem me queimar.
Tsuki: Você está tão fofinho e pitíco.
Douma: Como eu vou voltar pra casa agora?
Tsuki: Talvez você tenha que ficar aqui até anoitecer.
Douma: Aqui embaixo o dia inteiro?
Tsuki: O quarto até que é grande sabia?
Douma: Mas tem Sol.
Tsuki: Espera aí. - Tsuki fecha a janela e a cortina impedindo a presença da luz solar. - Melhor agora?
Douma: Sim, obrigado. -Diz saindo debaixo da cama voltando ao seu tamanho normal.
Tsuki: Eu vou procurar uma roupa pra vestir.
Douma: Mas você já está vestida.
Tsuki: Eu vou tomar banho, Douma.
Douma: Onde você vai tem Sol?
Tsuki: No banheiro não pega sol... Ah, nem vem!
Douma: O que? Eu não quero ficar aqui sozinho. -Diz manhoso.
Tsuki: Você não vai entrar, vai ficar aqui até eu voltar e tenta não fazer barulho pra ninguém vir aqui e encontrar você .
Douma: Ah ,tá bom...
Tsuki: Baka/idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "amigo" oni
Fiksi PenggemarTsuki Harumi,uma caçadora de oni, faz amizade com um oni que por sua sorte ou azar é um Lua superior. Ela resolve manter isso em segredo dos outros caçadores, mas um de seus amigos descobre essa tal amizade, e a partir daí que as coisas começam a c...