Hashira de meia tigela

3.4K 331 89
                                    

Logo após os dois se separarem Tsuki ouve um barulho

Tsuki: Quem é que tá aí?!... Que pergunta estúpida, a pessoa nunca que iria responder. -Diz se aproximando de um arbusto da onde vinha o som.

Tsuki: Você não vai sair dessa tão fácil seu... Ué, não tem ninguém? Deve ser coisa da minha cabeça.

Depois da patrulha, Tsuki volta pra Mansão Borboleta.  No outro dia ela acorda meio pensativa, ela não queria estragar a "amizade " com o oni, mesmo sabendo que ele era perigoso, mas também não queria quebrar a confiança dos seus outros amigos caçadores.
  Como ela estava com tempo livre resolve dar uma volta pra passar o tempo, até que Tanjiro vai até ela.

Tanjiro: Olá Harumi-san.

Tsuki: Oi Tanjiro.

Tanjiro: Ta tudo bem?

Tsuki: Ahan.

Tanjiro: Não parece... Tem alguma coisa haver com aquele oni?

Tsuki: Ele já sabe.

Tanjiro: O que?

Tsuki: Ele já sabe que descobriram nosso segredo. Pra falar à verdade ele meio que desconfiava.

Tanjiro: Claro que ele iria desconfiar, você realmente não é boa em mentir.

Tsuki: Valeu mesmo Tanjiro.

Tanjiro: Não quis te magoar,  oque eu quero dizer é que qualquer um pode desconfiar de você pelo simples fato de você não saber esconder que está desconfortável com uma situação.

Tsuki: Isso é ruim?

Tanjiro: Eu não diria que é ruim mas também não diria que é bom, depende da situação.

Tsuki: Vou fingir que eu entendi suas palavras.

Tanjiro: Hm... Ah queria te perguntar uma coisa.

Tsuki: Fala.

Tanjiro: O que você achou da ideia do Sanemi-san?

Tsuki: Que?

Tanjiro: De ele ter pedido permissão ao mestre dos Hashiras pra ficar no seu lugar na patrulha noturna.

Tsuki: Ele fez o que?!!!!

Tanjiro: Pela sua reação eu acho que ele não falou sobre isso com você antes, né?

Tsuki: Aquele hashira de meia tigela quer me ferrar de qualquer jeito.

Tanjiro: Talvez ele só esteja preocupado com a sua segurança.

Tsuki: O Shinazugawa deixou bem claro que não gosta de mim.

Tanjiro: Ele deve apenas estar querendo te proteger do oni.

Tsuki: Ele quer decapita-lo, Tanjiro.

Tanjiro: Ou ele quer apenas...

Tsuki: Você não vai me convencer com seus argumentos, Kamado! Eu sei oque ele realmente quer!

Sanemi: Você não é tão burra quanto eu pensei. -Diz se juntando à Tsuki e Tanjiro.

Tsuki: Qual é o seu problema?!

Sanemi: Qual é o SEU problema?! Você é uma caçadora por isso não deve ser amiguinha de um oni que pode te matar!

Tsuki: Escuta aqui seu...

Sanemi: Escuta aqui você. -Segura o braço de Tsuki- Aquele oni morre hoje e você não pode fazer nada a respeito.

Tanjiro: Solta ela. -Diz com um tom agressivo olhando fixamente para Sanemi- Você não me ouviu?

Sanemi: Idiotas -Sanemi solta o braço de Tsuki e sai frustrado.

Tsuki: Grr...

Tanjiro: Se acalma vai ficar tudo bem.

Tsuki: O Sanemi me paga...

Meu "amigo" oni Onde histórias criam vida. Descubra agora