NA FORTALEZA INFINITA
Douma: Ei, Daki, onde você vai?
Daki: Trabalhar.
Douma: O que?
Daki: Aff, tchau. -Ela sai deixando a fortaleza.
Douma: Poxa... Ei, Akaza-Dono.
Akaza: Que é?
Douma: Você realmente matou um Hashira?
Akaza: Não, só perfurei ele.
Douma: E ele morreu?
Akaza: Douma, ou você é burro ou é sonso.
Douma: Não, sonso eu não sou.
Akaza: Ótimo, então é burro.
Douma: Poxa.
Akaza: Fala logo oque você quer.
Douma: Bem... Você é bem forte até matou um caçador do nível Hashira, embora um Hashira não tenha chance nenhuma contra um Lua Superior do seu nível, imagino oque você pode fazer com alguém abaixo do nível de um Pilar...
Akaza: Vai direto ao ponto.
Douma: Por favor não machuque a Tsuki.
Akaza: Vai começar denovo com isso? É só uma humana.
Douma: Ela é importante pra mim, Akaza. Você nunca amou alguém na vida? Nem quando era um humano?
Akaza: Eu... Isso não importa, aliás você também nunca amou alguém.
Douma: Tinha uma mulher que eu ajudei uma vez, ela era linda e tinha um filho... Mas ela me traiu e eu matei ela, não sei oque houve com o menino já que ela o jogou do penhasco, acho que ele deve ter morrido.
Akaza: Viu? É a mesma coisa com a garota, é só você fazer a mesma coisa que fez com a mulher.
Douma: Acho que seu nome era... Kotoha.
Akaza: Você por acaso me ouviu?
Douma: Você falou comigo?
Akaza: Depois não sabe o motivo de ter levado um murro na cara.
Douma: Mas voltando ao assunto de antes...
Akaza: Não vou dar ouvidos à você, se eu encontrar ela vou matar a garota e receber o sangue do mestre. -Akaza sai dando as costas pra Douma.
Douma: E claro que vai...
COM TSUKI:
Harumi vai até Tomioka pra conversar sobre oque aconteceu com um pouco de medo dele não acreditar nela e perder mais um amigo.
Tsuki: Tomioka-San... Me desculpa...
Tomioka: O que você disse era verdade...? -Ele diz sem olhar para a garota.
Tsuki: Eu não queria falar aquilo, foi tão de repente... Nada do que eu disse era verdade e eu nem sei porque eu falei aquilo.
Ele permanece em silêncio apenas ouvindo suas desculpas.
Tsuki: Sua amizade é importante pra mim, eu sou grata por você ter me salvado aquela vez se não fosse por você eu teria morrido.
Tomioka: Só estava fazendo meu trabalho.
Tsuki: Me perdoa Gyuu por favor eu juro que eu não queria magoar ninguém.
Tomioka: Hm... -Ele olha pra Tsuki e dá sorriso aliviado.
Tanjiro,Zenitsu e Inosuke se aproximam de Tsuki
Tsuki: Ahm... Tanjiro...
Tanjiro: A Shinobu-san falou com a gente...
Tsuki: Olha...
Zenitsu: Você realmente não tinha intenção? Nós sabemos que você anda meio nervosa com a situação então...
Tsuki: Eu não queria falar nada disso eu juro.
Inosuke: E será que devemos acreditar?
Tomioka: Harumi está passando por um momento difícil, entendam.
Tanjiro: Ainda somos amigos?
Tsuki: Sim, claro! -Diz abraçando os três feliz por ter a amizade deles novamente.
De longe, Gennya estava observando tudo, ele estava feliz por Tsuki estar se resolvendo mesmo não tendo muito contato com ela.
Sanemi: O que tá fazendo? -Se aproxima de Gennya.
Gennya: Nii-San? /Irmão? Eu só estava observando a garota, nada de mais.
Sanemi: Hmm... Você parece feliz por ela.
Gennya: Ela tá com alguns problemas e está sendo pressionada pelos Hashiras.
Sanemi: Não acho que ela está sendo pressionada.
Gennya: Pelo oque ela me disse querem que ela consiga informações.
Sanemi: Essa tal amizade tem que servir pra alguma coisa, né? Aliás ela estaria traindo a milícia.
Gennya: Mas também estaria traindo o próprio amigo, como você acha que ela se sente com isso?
Sanemi fica sem saber oque responder a seu irmão e se retira.
A noite chega e Harumi vai pra sua patrulha noturna, (por sua sorte já estava no final do seu turno) ela estava feliz por ter "recuperado " seus amigos.
Ela encontra um oni e rapidamente pega sua katana pra decapita-lo, com um pouco de dificuldade ela consegue matar o oni.Tsuki: Eu fiquei mais fraca ainda...
Douma: Ficou mesmo. -Aparece do lado da garota.
Tsuki se assusta e dá um tapa em Douma.
Douma: Ei!
Tsuki: Para de aparecer do nada, Douma!
Douma: Desculpa princesa. -Ele diz com tom meio triste.
Tsuki: Cadê seu sorriso? Você sempre se desculpa sorrindo aconteceu alguma coisa?
Douma: Não... Não é nada...
Tsuki: Fala.
Douma: Você sabe que é importante pra mim, não é?
Tsuki: Você também é importante pra mim Douma, mas o que isso tem a ver?
Douma: Me perdoa! -Ele abraça a garota com força.- Eu não quero te perder mas eu não tive escolha.
Tsuki: Do que você tá falando?
Douma: Acho que isso é um adeus. -Douma solta Harumi e se afasta dela.
Tsuki: Douma, volta aqui! -Vai atrás do oni- Eu não tô entendendo.
Douma: Só tome cuidado e fique mais forte... Eu nunca me perdoaria se te perdesse. -Ele sai tentando não olhar pra trás.
Douma: Se eu não me encontrar mais com ela talvez ela esteja segura... Eu nem sei oque eu tô fazendo na verdade, essa foi a única coisa mais sensata que eu pensei. -Pensa enquanto se afasta da sua amada garota.
Como de costume ele fez a primeira coisa que veio na cabeça sem pensar duas vezes.
Harumi estava atrás de Douma tentando entender a situação, ela estava confusa com isso. Já não bastava sua situação com os Hashiras, agora isso? Parecia que tudo dava errado pra ela
Douma: Harumi, por favor vá embora.
Tsuki: Não até você me explicar o que tá havendo. -Segura o braço de Douma.
Douma: Vá embora.
Tsuki: O que tá acontecendo?! Por que você está agindo assim?!
Douma: Eu disse pra você ir!! -Ele empurra Tsuki pra longe dele fazendo ela cair.
Tsuki: A minha perna! -Tsuki acaba torcendo a perna ao cair. -O que deu em você?!
Douma olha assustado pra Tsuki e sai rapidamente sem dar explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "amigo" oni
FanfictionTsuki Harumi,uma caçadora de oni, faz amizade com um oni que por sua sorte ou azar é um Lua superior. Ela resolve manter isso em segredo dos outros caçadores, mas um de seus amigos descobre essa tal amizade, e a partir daí que as coisas começam a c...