As paranoias de Douma e a nova missão de Tsuki

3.3K 313 265
                                    

Tsuki: Você vai ter que ficar aqui, Douma.

Douma: Por quê?

Tsuki: Tem Sol lá fora, e você é um oni.

Douma: Hm... Você não pode ficar aqui comigo?

Tsuki: Eu tenho trabalho à fazer.

Douma: Que trabalho?

Tsuki: Não interessa, eu tenho que treinar minha respiração.

Douma: Fica comigo, por favor.

Tsuki: Eu não posso já falei.

Douma: Não quero ficar sozinho.

Tsuki: Douma, por favor, não começa.

Douma: Ah, eu imploro pra você ficar comigo Tsuki-Chan.

Tsuki: Eu não consigo acreditar que esse cara é um dos doze Kizuki.-Ela pensa.

Douma: Se você ficar aqui comigo tem menos chance de se machucar ou algo do tipo. -Diz tentando convencê-la.

Tsuki: Você tem razão.

Douma: Então você vai ficar? -Pergunta empolgado criando esperança de que finalmente conseguiu oque queria.

Tsuki: Não. -Diz com um sorriso debochado enquanto dá as costas para o oni e sai.

Douma: Não me deixa aqui! -Diz manhoso como se fosse uma criança.

Tsuki: Sayonara/adeus.

Douma: Tsuki-Chan!

Tsuki: Sayonara.

Douma: Eu imploro pela sua companhia! -Diz com choro falso.

Tsuki: Sayonara. -Sai do quarto fechando a porta.

Douma: Você não me ama mais? ... Tsuki? Você ainda tá aí?

O oni fica alguns segundos em silêncio esperando uma resposta mas Harumi já havia saído.

Douma: Ela me deixou sozinho. -Diz chorando forçando as lágrimas - Será que eu fiz alguma coisa errada?

Ele se senta na cama e se enrola em uma das cobertas de Tsuki, mudando de tamanho.

Ele se senta na cama e se enrola em uma das cobertas de Tsuki, mudando de tamanho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Olha que pitíco ♡v♡)

Douma: Será que ela só não queria minha companhia? Ela disse que tinha coisas pra fazer... Mas que coisas? Talvez eu não seja o suficiente pra ela? O que eu fiz de errado pra Lua me deixar? Será que ela não me ama mais?

Com Tsuki...

Tsuki: Espero que ninguém entre no quarto...

??? Você é Harumi Tsuki?

Tsuki: Sim... Mestre Ubuyashiki? O que deseja?

Xxx: O mestre deseja falar com você- Uma das garotas que estava ao lado de Ubuyashiki responde.

M/H : Posso ter uma conversa com você?

(M/H = Mestre dos Hashiras. Assim é mais fácil)

Tsuki: Claro.

M/H: Você poderá voltar para a patrulha noturna, já conversei com Sanemi.

Tsuki: Isso é ótimo.

M/H: Soube da sua amizade com o Lua Superior.

Tsuki: Oi?!

M/H: Sanemi me contou.

Tsuki: Ah é mesmo? Fofoqueiro do caramba -Resmunga.

M/H: Não irei te julgar ou te punir por isso, apenas use isso ao nosso favor.

Tsuki: O que quer dizer?

M/H: Se é um Lua Superior esse seu amigo deve ser próximo de Muzan.

Tsuki: É, talvez...

M/H: Acha que consegue extrair informações?

Tsuki: Informações?

M/H: Você pode fazer  isso discretamente, já que vocês são amigos ele irá contar qualquer coisa pra você provavelmente.

Tsuki: Ou seja, eu teria que enganá-lo.- Pensa.

M/H: Acha que consegue?

Tsuki: Eu estaria traindo a confiança de Douma mas se eu me recusar estarei traindo a milícia dos caçadores... -Ela pensa sem saber oque responder para Ubuyashiki.

M/H: E então?

Tsuki: Eu... Vou tentar...

M/H: Estamos contando com você. Ah e não se preocupe em contar para os outros, eles já sabem.

Tsuki: Isso é bom ou ruim?

M/H: Por um lado você não irá ter que se preocupar em arrumar um jeito de contar a todos.

Tsuki: É...

M/H: Eu tenho que ir agora, adeus.

Tsuki: Adeus...

Tsuki: Onde eu fui me meter?! Não importa o que eu faça eu sempre estarei traindo alguém! - A garota pensa frustrada.

Meu "amigo" oni Onde histórias criam vida. Descubra agora