As pessoas mudam

1.6K 191 163
                                    

  O treino de Harumi começa, Gyuu não pegou muito pesado já que ela ainda estava se recuperando aos poucos. Mas com o tempo começou a ficar mais puxado.

Tsuki: Você pega pesado demais, Gyuu.

Tomioka: Você ainda não viu nada.

Tsuki: E nem quero ver.

Tomioka: Você pode ir descansar, está o dia inteiro aqui

Tsuki: Finalmente! Ei, tá afim de comer uns bolinhos? Você paga.

Tomioka: Eu não vou pagar nada.

Tsuki: Tentei.

Tomioka: Vamos logo, daqui a pouco as lojas fecham.

Tsuki: Você vai me levar pra comer, obaaa!

Tomioka: Venha.

Tsuki: Já tô indo.

Já era noite quando o treino acabou e os dois saíram juntos, mas o tempo de tranquilidade não durou muito por conta de onis que estavam atacando por perto.

Não foi tão difícil decapitar aquelas criaturas. Logo depois eles voltam para a Mansão.

Tsuki: Tomioka-San.

Tomioka: Diga.

Tsuki: Já faz uns dois meses de treinamento e até agora ninguém me disse o motivo dos treinos.

Tomioka: Todos nós temos que treinar, Harumi.

Tsuki: Eu sei mas eu quero explicações, foi tudo tão de repente. Do nada todos querem que eu fique mais forte, inclusive o Sanemi. Você sabe que ele não vai nem um pouco com a minha cara, e nem com a sua.

Tomioka: Vamos, pensa numa desculpa logo. -Ele pensa.

Tomioka: Escuta, eu não estarei aqui pra sempre... Eu não ficarei do seu lado a vida toda, então você precisa aumentar sua habilidade e se tornar responsável. Terá momentos que você terá que lidar com seus problemas sozinha e eu não estarei mais com você.

Tsuki: Entendi...

Tsuki: Claro que ele está dando uma desculpa qualquer. -Pensa com pouco de indignação

Tomioka: E você sabe que a quantidade de onis está aumentando muito rápido, quanto mais caçadores habilidosos melhor.

Tsuki: Prometo que irei me esforçar pra alcançar suas expectativas, Nii-San.

Tomioka:  Não. Se esforce pra alcançar a suas próprias expectativas, não as minhas.

Gyuu faz um pequeno cafuné em Tsuki e sai.

Tomioka: Tenha uma boa noite... Irmãzinha. -Da um leve sorriso.

Tsuki: Ele me chamou de irmã... Haha! Ele me chamou de irmã!! - Diz em tom alegre.

Tsuki não sabia, mas estava na frente do quarto de Gennya, gritando.

Gennya: Será que dá pra você calar a boca?! Eu tô tentando dormir! -Abre a porta do quarto já sem paciência.

Tsuki: Ah, desculpa aí.

Os treinos ficam cada vez mais intensos, a cada dia que passava Harumi recebia mais pressão dos demais.

Anos se passaram e os Hashiras começaram a ficar intrigados pelo fato de Tsuki ainda não ter liberado seu poder.

Sanemi: Tenho minhas dúvidas sobre esse tal poder, talvez aquele oni tenha mentido para nós.

Shinobu: Já faz quatro anos e até agora nada, sei que devemos ser pacientes mas quanto tempo mais vai demorar?

Mitsuri: Isso é preocupante.

Meu "amigo" oni Onde histórias criam vida. Descubra agora