3 - A prova

263 16 0
                                    

Visão Katsuki Bakugou

Eu estava puto, como aquele nerd sem individualidade entrou na U.A., e ainda lançou aquela bola com uma força absurda, aquilo não saia da minha cabeça.
E pra piorar tudo tinha a Mei, que estava sempre do lado dele, ainda não entendo porque ela preferiu ficar ao lado daquele nerd, mesmo agora ela ainda não fala comigo direito, eu não vou ficar mandando mensagem pra ela ou ficar chamando atenção dela na janela sempre, eu já fiz isso, agora é a vez dela. "- Ela parece me evitar !", Pensei olhando para a janela da morena que estava aberta. Mas preferi não chamar.

No outro dia eu estava saindo para aula e vi ela indo com o Deku, ela parecia está sempre feliz ao lado dele, e comigo ela desviava o olhar, será que ela está gostando dele? Por isso não quer falar comigo? E porque aquilo me incomodava? Eu estava com tanta coisa na cabeça.

Na sala, estávamos todos esperando o professor, e então o All Might entrou pela porta. Íamos fazer uma atividade diferente, iríamos usar nosso traje de herói. E caramba, não sei o que aconteceu comigo, não conseguia tirar o olho dela, ela estava linda daquele jeito, e como sempre olhou pra mim e desviou o olhar rapidamente.
Para o meu azar, tive que lutar contra ela e o desgraçado do Deku, e eu ainda seria o vilão.

(Fim da visão do Bakugou)

-------

Eu estava tão nervosa, iria lutar contra o Katsuki, mas pelo menos estava ao lado de Izuku, e de Ochaco Uraraka, que era uma garota muito legal e simpática.
Deram o sinal para entrarmos, Izuku disse que era bem provável que Katsuki fosse atrás dele, então já fomos preparados para isso. Não demorou muito tempo e ele já apareceu, tinha tanto ódio no seu olhar.

- Vão em frente! - Izuku gritou para mim e Uraraka.

Ela pegou na minha mão e me puxou, eu fiquei com o coração na mão, estava com medo do que Katsuki poderia fazer com Izuku. Mas segui em frente mesmo com medo.

Nós achamos Iida, que estava bem concentrado no teste. Ele notou nossa presença depois que Uraraka deu risada dele.

- Foi mal Suzuki Chan! - Ela disse colocando a mão na nuca.
- Tudo bem!
- Eu já esperava vocês duas. - Iida disse. - Eu tirei tudo que estava na sala, então Uraraka, não tem nada aqui para você fazer flutuar. Já você Suzuki, fique sabendo que não vou deixar usar sua individualidade, vou impedir de qualquer jeito.
- Veremos! - Falei com um sorriso sarcástico.

Fiz duas bolhas de água e joguei nele, só que ele desviou rapidamente, Uraraka tinha tentado se aproximar, mas ele notou, e quase capturou ela, sorte que consegui acertar uma bolha nele, o que fez ele se destrair, e Uraraka se afastou.
Eu não tinha muito controle sobre minha individualidade, e minha preocupação poderia atrapalhar ainda mais, então eu só estava usando as bolhas, porque era mais fácil de controlar. Foi aí que Izuku entrou em contato com a gente pela escuta, e mandou a gente se preparar, ele tinha uma ideia que iria nos ajudar. Nós ficamos esperando o momento certo, até que de repente um vento muito forte quebrou o chão e tudo pra cima. Percebi que era Izuku, tinha feito isso em apenas um soco.

- Suzuki Chan, me joga ! - Uraraka disse usando a individualidade nela mesma.

Eu a joguei em direção a bomba, e fui jogando várias bolhas de água em Iida, para ele não chegar perto dela. Uraraka se agarrou na bomba, e a prova acabou. Nós ganhamos.
Izuku estava todo machucado, ao que parece sua própria individualidade tinha causado aquilo. E do outro lado estava Katsuki parado.
Depois disso voltamos para a sala, Izuku estava na enfermaria ainda.
Katsuki estava sentado, ainda com a mesma expressão.
Eu queria conversar com ele, mas não sabia o que dizer, eu me sentei de frente pra ele, e tentei conversar.

- Katsuki, tá tudo bem?

Ele apenas olhou para mim, e se levantou pegando sua mochila.

- Você já vai? Não vai esperar... - Antes que eu terminasse de falar ele me interrompeu.
- Não. - Falou indo em direção a porta.

Os outros alunos tentaram falar pra ele ficar, mas ele não deu a mínima.
Uns minutos depois, Izuku entrou na sala, e quando Uraraka disse que Katsuki já tinha ido, o garoto saio correndo atrás dele. Eu queria ir atrás, mas eles realmente precisavam conversar.

Depois encontrei Izuku, e nós fomos embora juntos, ele estava tão quieto, fomos o caminho inteiro calados.
Cheguei em casa, e fui para o meu quarto, na verdade fui no intuito de tentar ver o garoto, mas a janela do seu quarto estava fechada. Eu peguei o meu celular e estava quase mandando uma mensagem pra ele, mas desisti. Eu estava tão confusa.

No outro dia o professor entrou na sala com a mesma cara de tédio de sempre, ou melhor, cara de sono.

- Hoje vocês vão... Escolher o representante de sala. Vocês tem até a hora do almoço para decidir. - O professor disse pegando seu saco de dormir.

Vários alunos queria ser o representante, incluindo Katsuki, que obviamente não seria uma boa escolha. Enquanto isso o professor foi dormir. Escreveram os nomes na lousa, e cada um votou em quem achou que seria melhor. Como o nome de Izuku estava lá, eu acabei votando nele, mesmo ele não querendo ser o representante. E acabou que ele ganhou, e a Yaoyorozu ficou como sua vice.
Depois do almoço teve uma pequena invasão de repórteres na escola, o que assustou os alunos, todos ficaram em pânico, acharam que era um vilão, mas Iida conseguiu chamar atenção de todos e controlar a situação.
Depois disso, quando estávamos na sala de aula, Izuku acabou passando o posto de representante para Iida, e todos nós concordamos.

No outro dia, iríamos para um lugar chamado de USJ. Era um lugar um pouco mais afastado da escola, e que tinha todo tipo de situação que um herói poderia enfrentar. Nós iríamos de ônibus, eu entrei e me sentei, estava um pouco destraída, tinha tanta coisa na minha cabeça. Eu fiquei pensando sobre a individualidade de Izuku, e sobre Katsuki. O ônibus começou a andar, e eu segui com meus pensamentos. Até que ouvi alguém falando comigo.

- Ei? Tá ouvindo? Mei? - Falou passando a mão na frente do meu rosto.

Me assustei, e quando olhei para o lado, estava Katsuki, não percebi que ele tinha sentado ao meu lado.

- O-Oi! Não percebi você sentado aí.
- Tá tão destraída assim?
- Eu estava pensando em umas coisas que estão me incomodando.
- Te incomodando?
- Coisas da minha cabeça! - Falei com um sorriso.
- Que milagre ele não falou gritando! - Kaminari comentou reparando o loiro.
- Verdade, o Bakugou tá sempre irritado. - Asui comentou.
- O que você tá falando aí? Tá afim de brigar? - Katsuki disse berrando.
- A gente não se conhece a muito tempo, mas todo mundo aqui já sacou que a personalidade dele é uma bosta. - Kaminari disse.
- O que você tá falando da minha personalidade, eu vou te mostrar o que é uma bosta! - Ele disse levantando.
- Calma Katsuki. - Tentei acalmar o garoto.

Enquanto isso Izuku estava de cabeça baixa, era a primeira vez que alguém falava com o Bakugou e não saia explodido, e eu estava tão preocupada quanto Izuku. Mas o garoto acabou ficando quieto no lugar dele, o que eu achei estranho. Por instante achei que ele explodiria o ônibus e todos dentro dele.
Chegamos na USJ, o lugar era muito grande, e a professora Treze já estava lá. Nós esperávamos encontrar All Might lá também, mas ele ainda não tinha chegado. Aizawa e Treze começaram a explicar o que iríamos fazer, quando de repente uma nuvem roxa apareceu, e começou a sair vários vilões lá de dentro, por instante pensei que fazia parte do que iríamos fazer, mas a cara do professor me fez perceber que não era isso. Eram vilões de verdade, a USJ tinha sido invadida.

 Eram vilões de verdade, a USJ tinha sido invadida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor Explosivo Onde histórias criam vida. Descubra agora