O professor Aizawa e alguns alunos haviam saído cedo, ao que parece eles iriam para algum tipo de missão, eu teria que esperar um tempo pra poder vê-la novamente. Não demorou muito pra gente descobrir que missão era, quando ligamos a televisão e vimos o noticiário descobrimos porque Izuku e os outros estavam tão estranhos, se tratava de um vilão chamado Overhaul cuja a sua individualidade era desintegrar/explodir as células de seu oponente apenas com o toque, ele também tinha como refém uma criança chamada Eri que tinha como individualidade o Retrocesso que permitia fazer o estado de qualquer ser vivo voltar no tempo, ele usava o sangue de Eri fazer fazer balas e vendia para outros vilões. Izuku e os heróis invadiram o esconderijo deles e lutaram também contra a liga dos vilões, no final Izuku derrotou Overhaul com a ajuda da individualidade da Eri. Infelizmente no meio disso Sir Nighteye que era parceiro do All Might antigamente e era com quem Izuku estava fazendo estagio acabou morrendo.
Enquanto eles se recuperavam da luta no hospital nós continuamos com o treinamento e os estudos, Katsuki e Todoroki estavam fazendo o curso da licença provisória. Quando os quatro retornaram para o dormitório todos ficaram felizes e agitados, fazendo Iida gritar com todos para deixar eles descansarem.
No outro dia assim que sai da aula pedi a permissão pra poder visitar a minha mãe e depois de insistir muito o diretor permitiu e colocou um dos professores para me acompanhar, já que o Aizawa estava ausente por um tempo, o que não seria tão ruim já que eu pretendo falar sobre ele com a minha mãe. O professor Ectoplasm foi quem me acompanhou, ou melhor criou um clone para me acompanhar.
Ela havia alugado um apartamento próximo a U.A., o que facilitou que o diretor deixasse eu visitar ela, o professor esperou no carro enquanto eu subi pra conversar com a minha mãe. Assim que ela abriu a porta eu corri e dei um abraço apertado nela, o meu avô apareceu logo atrás dela com um olhar caído. Ele ficou me observando seriamente.
- Me desculpa Mei! - Ele disse baixando a cabeça. Eu apenas fui em sua direção e o abracei, ele ficou parado durante alguns segundos e logo em seguida me abraçou.
Nós sentamos no sofá e começamos conversar.
- Como você ta filha? Ta se sentindo melhor?
- Agora que vocês estão aqui eu estou. Eu estava com tanta saudade.
- Já esta conseguindo usar a sua individualidade normalmente? O Aizawa disse que você ainda ta com dificuldade.
- Mais ou menos, eu ainda to tentando resolver isso. Quando eu faço coisas simples é mais facil, mas quando penso em aumentar eu me apavoro, me sinto sufocada. É como se a minha individualidade quisesse me afogar.
- Eu sei que você vai superar isso filha, você já passou por coisa pior e conseguiu seguir em frente, agora não vai ser diferente. - Ela disse colocando a mão no meu ombro. - Você tem a mim, o seu avô, o Katsuki e o Aizawa pra isso.
- Falando no professor Aizawa...
- O que tem ele?
- Então, eu tenho respeito por ele e tals, mas ele ta muito intrometido. - Eu falei virando o rosto e colocando o cabelo atrás da orelha. - Eu entendo que ele quer o meu bem e esta fazendo de tudo pra me ajudar com a minha individualidade, mas ele ta se intrometendo no meu relacionamento com o Katsuki e isso ta ficando chato, ele não é o meu pai e nem vai ser um dia.
A minha mãe fez uma expressão meio chateada e baixou a cabeça.
- Bom, ele não faz isso pra te chatear, é que vocês dois são adolescentes e querendo ou não estão dentro do colégio. O Aizawa só quer ser seu amigo, e é claro que você também não pode ficar indo dormir com o Katsuki ou deixando ele entrar no seu quarto a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Explosivo
FanfictionMei é uma jovem de 16 anos, que quer se tornar uma heroína. Ela vai enfrentar alguns conflitos. E no meio desses conflitos, ela vai enfrentar outra coisa, uma coisa na qual ela demorou muito pra entender: o amor.