17 - Laços

153 11 0
                                    

No outro dia acordei às 6h da manhã, o professor Aizawa estava no quarto onde eu estava.

- Como está se sentindo? - Ele perguntou.
- Bem. - Por causa do calmante eu estava me sentindo tranquila até de mais.
- A sua mãe acabou de ir embora, eu vim aqui pra ver se você está melhor.
- Eu vou poder participar da aula hoje?
- Não recomendo. Melhor você ir pra casa quando receber alta.
- Não. Eu prefiro ir para o colégio. Pelo menos assim vou me distrair um pouco. Por favor professor Aizawa.
- Vou ver se o médico te libera.

Apesar de está sentindo uma tristeza enorme, eu não tinha reação nenhuma, o calmante foi tão forte que eu sentia meu corpo leve. O médico veio conversar comigo pra ver se eu estava psicologicamente bem, ele conversou comigo e com o professor, e disse que se não acontecer nada que me afete emocionalmente que eu poderia ir. O professor ligou pra minha mãe explicando a minha decisão, e mesmo ela estando preocupada deixou eu ir, achou que ver os meus amigos poderia me ajudar.
O professor me levou para o colégio, onde a Recovery veio conversar comigo. Ela me deu algumas balinhas, disse pra usar só se eu não me sentisse bem. Eu peguei um uniforme meu que estava no meu armário e me arrumei lá no colégio mesmo. Como eu tinha ido falar com a Recovery antes, eu me atrasei uns 3 minutos, e na verdade eu nem fiz questão de correr para chegar na sala quando o sinal tocou.
Todos já estavam na sala, e Izuku e Katsuki estavam tentando entender onde eu estava. Katsuki que nem conversava com Izuku perguntou para o garoto se ele sabia onde eu estava. O professor entrou e foi conversar com os alunos antes de tudo.

- A colega de vocês ontem, teve uma crise emocional, e foi parar no hospital.

Todos ficaram espantados, principalmente Izuku e Katsuki, que estavam se perguntando do porque não terem sido avisados.

- Ela está bem, não se preocupem, já deve está chegando na sala. Não quero ninguém conversando com ela sobre isso, entenderam, só estou avisando pra não ficarem perguntando nada pra ela, até porque ela ainda está um pouco abalada, mas preferiu vim. Posso contar com a descrição de vocês?
- Sim professor. - Todos gritaram.

Nesse momento eu abri a porta, e todos me olharam, normalmente eu ficaria tímida com os olhares, mas nem isso me abalou aquela hora.

- Com licença, desculpa o atraso. - Falei indo em direção a minha mesa.

Depois o professor nos mandou pegar nossos trajes, nós íamos para outra área da escola. Onde o professor All Might iria dar aula pra gente. No vestiário notei que as meninas estavam me observando, mas elas tentaram continuar normalmente pra mim não perceber. Na verdade ainda bem que ninguém falou nada comigo.
Chegamos no campo de treinamento Gama. E All Might veio logo em seguida.

- EU CHEGUEI. Certo, o treinamento básico de heróis. Quanto tempo meninas e meninos, já que vocês acabaram de voltar dos estágios nós vamos nos divertir um pouquinho com uma corrida de treinamento de resgate. E é lógico que tem que causar o mínimo de danos nas construções. - Ele falou apontando para Katsuki.
- Não aponta pra mim! - Ele falou quase rosnando.

Fomos separados em 3 grupos de 7 pessoas, e nós teríamos que resgatar o All Might. Eu fiquei no primeiro grupo, junto com Deku, Iida, Ashido, Sero, Ojiro e a Hagakure. O professor All Might perguntou se eu conseguia fazer a atividade, e eu disse que sim. Assim que ele deu o sinal vi todos correndo bem rápido, eu respirei fundo e corri na velocidade que eu consegui. Sero estava na frente até então, e aí vi o Deku ultrapassar ele bem rápido, ele estava conseguindo controlar a individualidade dele, aquilo me fez dar um leve sorriso. Os movimentos do Deku estavam parecidos com o do Katsuki. Ele admirava tanto o Katsuki que baseava seus movimentos nele. Mas mesmo ele tendo saído na frente, ele acabou perdendo porque foi descuido, acabou escorrendo quando foi pular, e então Sero ganhou. Eu nem cheguei a usar a minha individualidade.
Depois que a prova acabou, fomos tirar nossos trajes de herói. Quando estávamos nos trocando, ouvimos um falatório do outro lado, vinha do vestiário dos meninos. Ao que parece algum sem vergonha fez um furo que dava pra ver dentro do vestiário das meninas, e acabamos ouvindo Mineta falar algumas coisas.

Amor Explosivo Onde histórias criam vida. Descubra agora