12 - Conquistas

174 11 0
                                    

A segunda parte do torneio tinha começado. Izuku iria lutar contra Todoroki. Os dois subiram no campo, e então começou a luta. Todoroki como sempre começou levantando uma parede pequena de gelo, e Izuku com apenas um dedo quebrou todo o gelo do garoto. Todoroki repetiu isso mais algumas vezes, e Izuku continuou quebrando o gelo com os dedos. Quase todos os dedos de Izuku já estavam quebrados, ele já estava ficando sem opção. E Todoroki sabia disso, por isso continuou os ataques.
Mesmo a força de Izuku sendo grande, o fato dele se quebrar atrapalhava tudo, o que me fez pensar que se ele não se quebrasse toda vez, ele poderia ganhar facilmente, ele seria mais forte que Katsuki e Todoroki juntos.

Todoroki resolveu se aproximar e atacar o garoto, mas ele se afastou, e então Todoroki tentou lançar outra parede de gelo, na qual Izuku quebrou em um soco.
Os dedos do garoto já estavam todos quebrados, e Todoroki para finalizar a luta lançou uma última parede de gelo. Izuku usando um dos dedos que já estavam quebrados evitou novamente o ataque do garoto. Eu estava ficando tensa com aquilo, Izuku estava todo machucado, e eu já estava começando a chorar. Eu não conseguia mais ver aquilo, ele já estava muito machucado.

Izuku mesmo machucado, continuava a lutar, e parecia motivar Todoroki com as palavras que ele estava dizendo, pedindo para o garoto ir com tudo, usar todas as forças. Todoroki novamente foi pra cima de Izuku, e ai Izuku usando o outro braço socou o garoto. Eles não paravam, os dois estavam no limite, principalmente Izuku. E eu já estava chorando, estava quase desistindo de assistir aquela luta, olhei para Katsuki que assistia atentamente como se estivesse analisando os dois. E eles continuaram a luta, mesmo estando um pouco mais lentos. E foi ai que o Izuku gritou para Todoroki.

-É o seu poder, não é Todoroki?

E ai pra piorar as coisas para Izuku, Todoroki começou a usar a esquerda, ele iria usar as chamas também. O pai de Todoroki, Endeavor o herói número dois gritou com todas as forças o nome do garoto, parecia feliz por ele ter usado seu lado esquerdo. Os dois se prepararam para continuar com aquela maluquice, os professores começaram a ficar preocupados e então começaram a agir para impedir que os dois se matassem. Eu coloquei as duas mãos sobre o meu rosto e baixei a cabeça. Uma explosão enorme aconteceu, e um calor tomou conta do lugar, e eu continuei de cabeça baixa. Todos estavam espantados tentando ver o que tinha acontecido, quando levantei a cabeça e olhei para frente, Izuku estava do outro lado campo caído, enquanto Todoroki permanecia no campo de pé. A vitória foi para Todoroki.

Eu, Uraraka e Iida, fomos ver como Izuku estava, antes do meu combate contra Iida. Ele estava todo machucado, e eu não consegui segurar o choro.

-Você ficou maluco? Olha o estado que você está. Porque fez isso Izuku? -Falei enquanto as lágrimas corriam no meu rosto.

A Recovery Girl nos mandou sair da sala para Izuku poder descansar, disse que depois eu conversava com ele. Então eu e Iida fomos para o campo. Eu me recuperei o suficiente para conseguir lutar, tive que beber bastante água, já que chorei mais do que devia. Deram o sinal para começarmos a luta.

Eu sabia que não seria tão fácil lutar contra Iida, por causa da sua velocidade, mas eu já tinha um plano em mente. O garoto veio correndo em minha direção, e então com muita atenção e cuidado, comecei correr mirando a minha mão nas pernas do garoto, para poder molhar o motor em sua perna. Ele percebeu isso, e começou a se mover em circulo, me deixando sem saída no meio dele. Eu respirei fundo, levantei os dois braços, e comecei a girar usando minha individualidade. Nisso consegui molhar um dos motores do garoto, que foi agiu e se afastou antes que eu fizesse o mesmo com o outro.

-Não vai mais consegui fazer isso Suzuki. E me desculpe, mas não vou estender mais essa luta. Vou finalizar isso agora. -O garoto disse com um tom sério.
-Que bom que pensamos a mesma coisa. -Falei ficando um pouco mais séria também.

Amor Explosivo Onde histórias criam vida. Descubra agora