A semana tinha sido um pouco agitada, foi muito treinamento, mesmo eu estando treinando antes. Eu dormir até umas 9h no domingo, na verdade antes de me deitar fui pesquisar sobre o meu pai, para saber mais das habilidades dele, o que me fez dormir um pouco tarde, mas não foi nada que me atrapalhou, até porque eu só iria sair na parte da tarde.
Eu estava na sala continuando a minha pesquisa, quando recebi uma mensagem de um número desconhecido. Era o Kaminari, na mensagem dizia: " -Oi Suzuki, tudo bem gata? Aqui é o Denki Kaminari." Na hora fiquei confusa, com quem ele tinha pegado meu número? Da sala só Izuku e Katsuki tinham meu número, e nenhum dos dois passariam. Respondi a mensagem dele, e logo em seguida meu celular tocou, era ele me ligando. Eu estava estranhando mas atendi pra ver o que o garoto iria dizer.- Oi! Tá me ligando porque? - Perguntei para o garoto.
- Eai, Ah, eu quero saber se você aceita sair comigo a tarde, e aí? Topa?
- Ah, não vai dar, vou está ocupada.
- Ocupada, mas hoje é domingo!
- Sim, é que eu fiquei de mostrar para o Katsuki a minha melhora.
- Ata, você vai sair com ele. Vocês estão ficando? Ou namorando?
- N-não, somos só amigos, porque acha que estamos tendo algo? - Falei ficando da cor de um tomate.
- Porque você tá sempre com ele. E ele age como se você fosse namorada dele.
- Você acha que ele me trata assim? - Falei ficando trêmula, eu nunca tinha reparado isso.
- Deixa pra lá. Então até amanhã na escola.Eu desliguei e fiquei tentando entender o que tinha acabado de acontecer. Realmente ele me trata como se eu fosse namorada dele? Fiquei lembrando de alguns momentos nossos, o que me fez viajar, e acabei me assustando com um toque de uma mensagem que chegou. Era Katsuki reclamando como sempre, " Esqueceu de mim hoje ? Todo dia manda mensagem e hoje que vamos nos encontrar você não fala nada.", aquilo me fez dar risada, ele reclamou porque não mandei mensagem.
Respondi ele e depois fui almoçar. Depois fui tomar banho. Como eu estava acostumada com a janela do outro lado fechada e com a minha também, eu não trocava de roupa no banheiro, ia de toalha direto para o quarto. E nisso quase tirei a toalha de frente pra janela, e para o meu azar Katsuki estava no quarto na hora e quase viu, ele ficou meio espantado me vendo. Eu me abaixei segurando a toalha, enquanto ele fechava a janela do quarto dele. Senti uma vergonha tão grande, como fui tonta de não lembrar disso. Nos outros dias eu estava perto do guarda roupa no canto, e logo naquele dia fiz essa burrice. Eu já estava começando a surtar internamente, até ele me mandar mensagem, inicialmente fiquei com vergonha de ler, mas eu iria vê-lo de qualquer jeito. E depois de ler acabei ficando irritada, como consigo gostar de um idiota igual a ele, " -A cada dia que passa você consegue ser mais tonta, quase me fez ver essa tábua que você chama de corpo." , a vontade de bater nele foi grande, sorte que vou poder fazer isso a tarde.
------------
Visão Katsuki Bakugou
Sinceramente, eu não sabia o que pensar. Eu estou fazendo de tudo pra ir no tempo dela, esperando ela querer está comigo. Só que ela não colabora. Se eu não tivesse mandado mensagem pra ela, provavelmente ela não conseguiria olhar na minha cara. Melhor deixar ela zangada do que envergonhada. Só esperto que ela não leve para o pessoal. Eu adoro o corpo dela, e ela não é uma tábua como eu costumo dizer. Acho que vai ser mais difícil eu encarar ela hoje do que o contrário.
Esperei ela do lado de fora, no horário que a gente tinha combinado. Ela saiu com um olhar irritado, que era exatamente o que eu queria.
- TÁBUA KATSUKI?? - Ela disse quase explodindo.
- Que foi, não tem espelho no quarto para ver. - Continuei provocando a baixinha.
- Vai se arrepender do que está dizendo. - Ela falou indo em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Explosivo
FanfictionMei é uma jovem de 16 anos, que quer se tornar uma heroína. Ela vai enfrentar alguns conflitos. E no meio desses conflitos, ela vai enfrentar outra coisa, uma coisa na qual ela demorou muito pra entender: o amor.