Continuação da visão de Katsuki Bakugou
Depois do almoço fui tomar banho, enquanto Mei ajudava a minha mãe e a dela arrumar a cozinha.
Uns 20 minutos depois eu já estava pronto, e ela estava conversando ainda (bando de fofoqueiras).- E ai, vai ficar aí fazendo fofoca ou vai vim? - Falei a encarrando e cruzando os braços.
- NÃO É ASSIM QUE SE FALA COM UMA GAROTA. - Minha gritou dando um tapa na minha cabeça.
- NÃO ME BATE NA FRENTE DOS OUTROS CARAMBA!
- NÃO GRITA COMIGO SEU MOLEQUE !
- Deixa ele tia! - Ela falou dando risada da minha cara.
- Se ele gritar com você... Quebra a cara dele. - Ela disse levantando a mão da Mei.
- Não da ideia pra ela caramba. - Segurei Mei pelo braço, tirando ela de perto da desmiolada da minha mãe. - Vamos logo.Durante o caminho ela foi toda alegre, nem parece que tínhamos passado vários anos sem se falar.
- Onde a gente vai realmente? Você não disse. - Ela falou começando a andar de costas para olhar no meu rosto.
- Que tal no cinema? Eu tava pesquisando e vi que saiu um filme novo, é de ação, você ainda gosta ?
- Gosto sim, mas tem um problema! - Ela falou coçando a cabeça.
- Que foi?
- Eu só peguei dinheiro o suficiente para comprar algo pra comer, você deveria ter me avisado antes.
- Idiota, se eu te convidei é porque vou pagar. Mesmo se você tivesse trago eu iria pagar.
- É sério?
- Não, tô só te fazendo de trouxa mesmo. - Falei zombando da cara dela. E acabei levando um tapa na cabeça.
- Besta. - Disse com um bico enorme, que acabou deixando ela muito fofa.Final da visão de Bakugou
---------------
Mei
Chegamos no Shopping e fomos comprar as entradas, quer dizer, ele foi comprar. E acabou que ele comprou a pipoca também. Eu estava tão feliz ao lado dele que nem percebi que tinha 4 pessoinhas nos espiando.
- Será que eles estão juntos? - Kaminari comentou com os outros.
- Tenho certeza, ela disse pra mim que iria treinar hoje, e que não podia vim no Shopping. - Mina falou.
- Verdade. - Hagakure disse.
- Não acho que eles estão juntos. Pelo o que ouvi eles são amigos desde mais novos, ou seja, se conhecem a vida toda, então é normal saírem juntos. - Kirishima disse pensativo.
- Claro que não. Quer dizer, sim, eles são amigos a muito tempo, mas dá pra perceber que agora tá rolando algo mais que amizade. Já viram os olhares que eles trocam? - Mina perguntou.
- Eu não vi nada. - Kirishima disse.
- Eu percebi, ele tem ciúme quando ela tá perto do Midoriya. - Kaminari comentou.
- Sim, ontem mesmo ele puxou ela, impedindo que ela fosse com o Midoriya. - Hagakure falou.
- Vamos comprar as entradas pra assistimos o filme também. - Mina falou.
- Você quer assistir o filme ou ficar de olho neles? - Kirishima perguntou.
- Os dois. - Os três disseram ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Explosivo
FanfictionMei é uma jovem de 16 anos, que quer se tornar uma heroína. Ela vai enfrentar alguns conflitos. E no meio desses conflitos, ela vai enfrentar outra coisa, uma coisa na qual ela demorou muito pra entender: o amor.