Finalmente chegou o grande dia, todos estavam reunidos em uma sala de espera. Alguns bem nervosos, outros bem tranquilos. E eu obviamente estava nervosa. Eu estava perto de Uraraka e Asui, em comparação as outras meninas(Mina e Hagakure) elas eram mais quietas, então preferi ficar perto delas. Estávamos conversando sobre nossas individualidades, quando Todoroki filho do herói número dois começou a conversar com o Izuku, na verdade ele declarou guerra contra Izuku, disse que não estava lá para fazer amigos, e também falou algo que eu nunca tinha reparado. Disse que All Might estava de olho em Izuku. Eu já tinha visto eles conversando sim, mas não esperava que o herói número um estava de olho no Izuku.
Depois da conversa entre os dois, nós fomos para o local do festival. Quando estávamos entrando lá, o meu nervosismo aumentou ainda mais, tinha muita gente.
Todas as turmas do 1° ano foram chamadas. E então a heroína Midnight, que era considerada para maiores de 18, estava lá para a apresentação, enquanto o professor Present Mic estava como comentarista junto do professor Aizawa.- Hora do Julgamento. - Ela disse. -Representando os alunos da turma A, Katsuki Bakugou.
Todos ficaram espantados, mas fazia sentido na verdade. Ele teve a maior nota na prova de admissão da U.A.
Ele subiu no palco e levantou a cabeça. Algo dentro de mim, me fez colocar a mão no rosto.- Escutem todos. Eu vou ser o número 1.
Todos começaram a vaiar o garoto, e eu não sabia como reagir na verdade. Eu já sabia que ele iria dizer algo do tipo, mas não esperava que ele fosse vaiado.
Enquanto Iida reclamava com o garoto, ele simplesmente disse:- Vocês são os degraus da escada que eu vou usar para subir no topo.
Ele desceu sério, não dando a mínima para os outros. Passou do lado de Izuku, batendo seu ombro no dele, depois deu uma olhada rápida pra mim.
Midnight foi explicar como funcionava o festival. Foi tudo tão rápido que quando percebi já estavam todos correndo para o único portão que tinha. A primeira prova seria uma corrida. Eu não tive escolha nenhuma, todos saíram empurrando, eu quase caí umas duas vezes. E quando eu estava quase saindo daquele aperto, Todoroki usando sua direita congelou tudo ao nosso redor. Fazendo a maioria, inclusive eu, ficar presa. Vi todos correndo enquanto eu tentava sair. Em comparação ao meus colegas, acabei ficando muito pra trás. Quando eu consegui me soltar daquele gelo, corri o mais rápido que eu pude. Vários colegas já tinha derrubados alguns roubos, enquanto outros, tipo Todoroki, estavam bem mais na frente. Eu decidir guardar a minha individualidade e usar só no momento certo. Fui dando um jeito durante o caminho, passei do segundo obstáculo, e fui em direção ao terceiro. Era um campo minado, Izuku estava parado com um pedaço do robô na mão. Ele parecia cavar o chão. Foi aí que ele juntou várias minas, e usando o pedaço do robô, se jogou em cima delas, causando uma explosão que o lançou longe. Eu já estava em desvantagem, então resolvi fazer o mesmo, só que do meu jeito. Escolhi um lugar que tinha mais minas( dava pra perceber onde as minas estavam), coloquei as duas mãos para trás, e fiz dois jatos de água forte, que assim que tocaram o chão, fez as minas explodirem, o que me lançou longe. Vi Izuku, Katsuki e Todoroki correndo logo em frente. Katsuki deu uma olhada rápida e viu que eu estava me aproximando. Fiz a bolha maior e mais resistentes que eu pude, para amortecer minha queda, e não sei se foi um milagre ou se foi coisa do momento, mas eu finalmente consegui a fazer a bolha perfeita, pena que estourou logo em seguida. Mas foi o suficiente pra mim consegui seguir em frente, e quando olhei pra frente vi os três indo rápido em direção a chegada. Eu corri o máximo que pude, e escutar o professor Present Mic falando meu nome acabou me motivando. E acabou que Izuku chegou em primeiro, Todoroki em segundo, Katsuki em terceiro, e o grande milagre que era eu, em quarto.
Eu estava cansada na hora, mas eu quis ir dar os parabéns para Izuku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Explosivo
FanfictionMei é uma jovem de 16 anos, que quer se tornar uma heroína. Ela vai enfrentar alguns conflitos. E no meio desses conflitos, ela vai enfrentar outra coisa, uma coisa na qual ela demorou muito pra entender: o amor.