Mesmo estando preocupada com a minha mãe, eu tive que deixar de lado o fato que ela estava estranha pra poder decidir onde eu iria fazer o estágio. Cheguei em casa e fui direto para o computador. Primeiro eu fui selecionar os estágios que eu gostaria de fazer. Dos 390, eu escolhi 20, e fui pesquisar sobre eles. E acabei ficando mais em dúvida ainda. Fui conversar com a minha mãe pra ver se ela me ajudava, mas quando entrei no quarto dela, ela estava dormindo, e o computador ligado. Me aproximei pra desligar ele, e percebi que ela estava vendo o preço de passagens de avião para os Estados Unidos. Os meus avós, pais da minha mãe moravam lá. Será que ela quer viajar pra visitar eles? Mas ela está desempregada agora. Apenas desliguei o computador e voltei para o meu quarto, não queria quebrar minha cabeça com aquilo, já estava preocupada com muitas coisas.
No outro dia, fiquei esperando Izuku chegar, pra ver se ele poderia me ajudar.
O garoto chegou correndo, e eu fui falar com ele rapidamente, mesmo sabendo que ainda tínhamos o caminho inteiro pela frente.- Bom dia "Deku". - Falei sorrindo e colocando os para trás.
- Bom dia... An? Me chamou de Deku? - Ele perguntou surpreso.
- Sim, é seu nome de herói né? Não quer que eu te chame assim?
- Claro que você pode me chamar assim.
- Então quer dizer que a Uraraka é uma pessoa bem importante pra você né?
- P-porque tá me perguntando isso? - O garoto falou ficando da cor de um tomate.
- Ué, você disse que a pessoa que mudou o significado desse nome mexeu com você. - Falei colocando o dedo indicador sobre o queixo.
- Você entendeu errado Mei-Chan. A Uraraka me fez ver um lado bom em algo que pra mim era uma ofensa. Eu disse que mexeu comigo porque...
- Já entendi! Não se preocupe.O garoto me olhou com um sorriso fraco enquanto coçava a nuca. Ele gosta Uraraka, era pra mim ter notado isso antes, eu já percebi que a Uraraka sente algo pelo Deku.
- Verdade, esqueci de falar pra você. Ontem eu recebi uma proposta. - Deku disse com um sorriso enorme e um brilho nos olhos.
- Sério? De que agência?
- Acho que você não conhece, é de um herói chamado Gran Torino.
- Não conheço não.Ele me explicou pouca coisa sobre esse Gran Torino, só disse que ele já foi professor na U.A., e que deu aula para o All Might.
Depois disso fui conversar sobre o meu estágio, eu tinha que decidir. Chegamos alguns minutos mais cedo, então fui conversar com Uraraka e Tsuyu. As duas já tinham decidido pra onde iriam.- Já decidiu Mei-Chan? - Tsuyu perguntou.
- Ainda não. Tem tantas agências, estou confusa. E eu não posso escolher qualquer lugar.
- Você poderia escolher um lugar para desenvolver o seu combate físico. - Uraraka disse.Na verdade ela tinha razão. Lembrei do que ela tinha dito no outro dia, sobre fazer de tudo para realizar os sonhos dela, que ela iria fazer estágio no Gun Head para melhorar as habilidades dela. E aí lembrei que também recebi uma proposta de lá, mas eu não tinha pesquisado nada sobre, eu tinha riscado o nome. Na hora do almoço me sentei sozinha em um canto, e fui pesquisar sobre. E acabei decidindo fazer estágio no Gun Head também. Fui correndo para a sala de aula, e me deparei com Katsuki, Mina e Kaminari no corredor.
- Katsuki! Eu decidi onde vou fazer o estágio. - Falei me aproximando do garoto, o que fez ele virar um pouco o rosto, e aí notei que eu tinha me aproximado de mais, e acabei ficando um pouco vermelha e dei dois passos pra trás. Mina e Kaminari estavam nos encarando.
- Vai pra onde? Ele perguntou.
- Agência de batalhas Gun Head. Quero melhorar minhas habilidades.
- A Uraraka também vai pra lá né? - Mina perguntou.
- Sim. Assim pelo menos vou ficar mais tranquila.Uraraka e Deku estavam se aproximando também, fui correndo falar com a Uraraka, que ficou feliz de saber que iríamos para o mesmo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Explosivo
FanfictionMei é uma jovem de 16 anos, que quer se tornar uma heroína. Ela vai enfrentar alguns conflitos. E no meio desses conflitos, ela vai enfrentar outra coisa, uma coisa na qual ela demorou muito pra entender: o amor.