19 - Escolhas

149 12 0
                                    

As lutas foram passando aos poucos, e já estava se aproximando da minha luta e dos meninos. Meu coração batia bem forte, e o Izuku também parecia preocupado. Eu saí da sala e fui no banheiro, depois peguei uma das balinhas que a Recovery me deu. Quando voltei Izuku estava me esperando do lado de fora. 

Ta tudo bem Mei-Chan? Acha que vai conseguir lutar? - Ele perguntou bem preocupado. 
Acho que sim. Minha preocupação era a minha individualidade, eu perdi o controle no hospital aquele dia, mas testei ontem pra ver se eu estava controlando. E o professor Aizawa disse que qualquer coisa ele iria me parar. - Falei olhando para as minhas mãos.
Entendi. Mas se você não se senti bem avisa pra mim, ou pro Kacchan. E tenta ficar mais tranquila, não deixa nada alterar você.
- Certo! E você já teve alguma ideia do que a gente pode fazer? - Perguntei para o garoto. 
Já sim. Como nosso oponente é o All Might, o ideal é a gente fugir. - Ele falou segurando o queixo.
Não acho que o Katsuki vai querer fugir.
- Eu sei, mas eu vou tentar falar com ele. Afinal nós somos um trio, né?

Eu dei um leve sorriso para o garoto, e depois nós seguimos para o local da nossa prova. 

 Quando chegamos lá, Katsuki estava de frente para o portão de entrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Quando chegamos lá, Katsuki estava de frente para o portão de entrada. Vi Izuku ao meu lado engolir seco. O loiro olhou para Izuku com um olhar de ódio e depois voltou a encarar o portão. Nós paramos atrás dele, e então o portão foi aberto. Iríamos lutar numa área de cidade, cheia de prédios. Nós entramos e então o portão foi fechado. Eu estava entre meio os dois, e sentia uma tensão enorme. Katsuki olhou de lado para Izuku novamente, e o garoto baixou um pouco a cabeça. 
 O sinal para o início da prova foi dado. E Katsuki sem dizer nenhuma palavra, seguiu em frente. Eu olhei para Izuku e ele apenas respirou fundo e correu atrás do loiro, e eu fui logo atrás. 

K-kacchan, pra essa prova o professor é o vilão e nós 3 somos os heróis, então nós temos que pensar na habilidade de combate do vilão e escolher entre capturar ou fugir. Só que no nosso caso o Vilão é o All Might, e lutar contra ele é muito perigoso, não vai ser uma boa ideia se você… - Nesse momento o loiro acelerou o passo. - Espera aí Kacchan, calma.
- Para de me seguir. - O loiro gritou. 
Se a gente continuar em frente o All Might provavelmente vai está esperando, a gente deveria fazer um desvio.
- Não, porque a gente deveria fugir? Seria muito melhor se eu acabasse logo com ele.
- A gente deveria evitar o combate de qualquer jeito. - Izuku insistiu. 
Eu não vou fugir de combate nenhum, eu só vou brincar um pouco com ele e depois já era.

O loiro continuou seguindo em frente e Izuku parou, eu fiquei logo atrás dele, e coloquei a mão sobre seu ombro. Vi a expressão de Izuku mudar e ele novamente foi atrás do loiro. 

Espera aí, quem você pensa que o All Might é? Mesmo com os pesos não dá pra ganhar dele. - Izuku gritou se aproximando. 

Nesse momento o loiro olhou torto para o garoto, e assim que Izuku se aproximou Katsuki levantou um pouco o braço e acertou Izuku na boca, jogando ele no chão. 

Amor Explosivo Onde histórias criam vida. Descubra agora