Naquela mesma noite eu recebi uma ligação do professor Aizawa, referente aos dormitórios da U.A..
- Escuta Mei, eu conversei com a sua mãe sobre os dormitórios e ela concordou, se você tiver interesse de ficar eu vou ser como seu responsável legal aqui, vou cuidar de você e te ajudar a enfrentar os seus medos. O que você me diz? - Ele disse ao telefone.
- É sério? Bom eu havia conversado com tia Mitsuki e eu escolhi ficar, mas não imaginei que a minha mãe já havia concordado e deixado o senhor como meu responsável. - Comentei com ele.
- Acredite ou não mas sua mãe e eu viramos bons amigos desde que nos encontramos, e eu sei como você é importante na vida dela, afinal das contas você é filha dela. E eu quero ajuda-la de qualquer jeito, e então, por você tudo bem?
- Claro! Eu só tenho que falar com a minha mãe agora.
- Então está tudo certo! Eu vou precisar ir na casa dos Bakugo para conversar com eles e aproveito para falar com você. A gente se vê.No outro dia bem cedinho eu recebi uma ligação da minha mãe, onde ela disse que queria que eu ficasse aqui, disse que já havia conversado com o meu avô e pra mim não me preocupar, e que assim que ela pudesse ela iria ir para o Japão mas enquanto isso deixaria o professor Aizawa cuidando de mim. Eu não vou negar, achei estranho ela ter conversado com ele antes e ver que ela tem toda essa confiança nele, afinal das contas ele só se viram no hospital e talvez uma vez na escola, porque essa confiança toda nele? Nesse momento eu lembrei da ligação onde minha mãe estava conversando com alguém cujo o nome começava com "Sho", eu estava na cozinha com a tia Mitsuki quando comecei a pensar nisso e travei do nada.
- O que foi? Não esta se sentindo bem? - Tia Mitsuki perguntou preocupada.
- Tia, sabe qual é o primeiro nome do Professor Aizawa, eu esqueci!
- Uhnn, deixa eu pensar! - Ela falou segurando o queixo. - Não me lembro do nome dele, normalmente chamamos ele de Aizawa ou pelo nome de herói Eraser Head, porque esta me perguntando isso?
- Ah nada não, é só que eu me esqueci mesmo! Mas assim, por curiosidade, por acaso a minha mãe já comentou com você alguma coisa sobre o professor Aizawa? Sobre está conversando com ele ou sei lá...
- Eu não sei de nada mocinha! - Ela falou dando vários tapinhas sobre minha cabeça. - Vai cortar as cenouras logo, para de enrolar, pergunte a sua mãe já que está tão curiosa.
- Tá bom, tá bom! Já entendi. - Falei enquanto voltava para o que eu estava fazendo.Depois do almoço resolvi procurar sobre o professor Aizawa na internet, e ai eu vi que o nome dele é Shota Aizawa. Não há duvidas, a minha mãe realmente está se comunicando bastante com ele, não imaginava que eles iriam se tornar amigos... ou será outra coisa? No momento em que pensei nisso fiquei um pouco espantada e corada também. Eu estava tão presa nos meus pensamentos que não notei que o loiro estava na minha frente me encarando.
- Tá pensando em que louca? - Ele falou passando a mão na frente do meu rosto. - Em mim? - Falou com um sorriso malicioso.
- Idiota! Não, não estou pensando em você! Tô pensando no professor Aizawa.
- Como assim você tá pensando no professor Aizawa? - Ele perguntou confuso.
- É só uma teoria minha, mas ele esta conversando com a minha mãe, e eu acho que talvez os dois estejam... você sabe, se conhecendo.
- Acha que eles estão saindo? É isso? O professor Aizawa não tem cara de quem sairia com alguém.
- Como eu disse, é só uma teoria minha, talvez eles só estejam conversando mesmo.- É o mais provável.
- Será? Mas e se ele estiver realmente interessado na minha mãe? Cara ele é meu professor é estranho só de pensar.
- Ah deixa isso pra lá, eu duvido que seja isso, para de ficar pensando besteira, você não acha que a gente tem coisa melhor pra fazer? - O loiro disse com um sorriso no rosto.Eu resolvi deixar quieto esse assunto, se estivesse realmente rolando algo acho que a minha mãe já teria me contado.
Alguns dias depois o professor Aizawa junto ao professor All Might foram na casa de cada aluno, e então passaram na casa dos Bakugo. Eu me sentei entre o tio Masaru e o Katsuki, enquanto tia Mitsuki estava ao lado de Katsuki e os dois professores sentaram na nossa frente. Assim que eles perguntaram sobre o dormitório tia Mitsuki respondeu toda animada dando um tabefe na cabeça do loiro ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Explosivo
FanfictionMei é uma jovem de 16 anos, que quer se tornar uma heroína. Ela vai enfrentar alguns conflitos. E no meio desses conflitos, ela vai enfrentar outra coisa, uma coisa na qual ela demorou muito pra entender: o amor.