O despertador tocou as 7 horas da manhã, eu desliguei e me sentei na cama enquanto me espreguiçava e mesmo com preguiça me levantei e fui me arrumar. Cheguei na cozinha e me sentei na mesa junto com o pessoal para tomar o café da manhã. Logo Uraraka veio falar comigo.
- Amiga, porque ta de uniforme? - Ela perguntou me olhando confusa.
- Como assim? - Perguntei a mesma e sem entender o porque da pergunta.
- O professor Aizawa passou pra gente que você, o Midoriya e o Bakugo não iriam para a aula porque estão de detenção. - Yaoyorozu comentou.
Eu olhei meia confusa para a garota, até lembrar do que havia acontecido na noite passada.
-Ah! É verdade. Eu tinha esquecido. - Comentei enquanto coçava a cabeça.
- É verdade, o que aconteceu ontem Mei? O seu namorado arrumou encrenca com o Midoriya? - Kirishima comentou.
- Ahh eles dois meio que se desentenderam... N-namorado? O Katsuki? - Falei começando a ficar vermelha.
- Claro. - O ruivo disse com a boca cheia.
- Vocês estão namorando? - Ashido perguntou, me deixando mais nervosa.
- É obvio! O Bakugo não desgruda dela, e morre de ciúme quando alguém encosta perto dela. - Sero comentou.
- Verdade, até porque vocês estão sempre no quarto um do outro. - Mineta comentou.
- O-oque? Como você sabe disso?
- Porque eu já segui vocês. - O mais baixo disse e logo em seguida cruzou os braços. - Eu já imaginava que o Bakugo fosse esse tipo de pessoa, mas não espera que você também fosse Susuki!
- Que tipo de pessoa Mineta? - Hagakure perguntou.
- Pervertida.
- O QUE? NÃO, NÃO É NADA DO QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO! - Gritei batendo com as mãos na mesa e me levantando.
- O que ta acontecendo aqui? Porque dessa barulheira? - Aizawa falou se aproximando da gente. - O que você ta fazendo de uniforme Mei?
- Ahhh.. eu esqueci, já vou trocar.
- E vocês não se atrasem, quero todos na sala no horário. - Ele disse e logo em seguida se retirou.
Eu sai da cozinha e acabei me deitando no sofá na sala, e em questão de segundos acabei pegando no sono, só acordei uma hora depois com Izuku me chamando. Como tarefa o professor Aizawa nos mandou cuidar da limpeza da casa, então assim que tomamos que o café começamos com as tarefas. Por algum motivo Katsuki estava quieto, só abriu a boca pra me dar bom dia.
Enquanto os garotos aspiravam a sala eu fui para cozinha adiantar o nosso almoço, e antes que todos chegassem já havíamos terminado de limpar tudo, só faltava levar os lixos.
- Katsuki, vamos nós dois levar o lixo? - Perguntei tentando fazer o loiro dizer alguma coisa.
- Ta bom.
Durante o caminho ele continuou quieto, o que me fez ficar furiosa com ele.
- O que foi? Hoje você esta estranhamente quieto. - Falei parando em frente ao garoto. - Eu não me lembro de ter feito algo para te irritar! Ou fiz?
- Você não fez nada. - O garoto disse desviando o olhar.
- Então o que foi? Não me diga que... o professor Aizawa falou alguma coisa pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Explosivo
FanfictionMei é uma jovem de 16 anos, que quer se tornar uma heroína. Ela vai enfrentar alguns conflitos. E no meio desses conflitos, ela vai enfrentar outra coisa, uma coisa na qual ela demorou muito pra entender: o amor.