No outro dia levantei e me arrumei. Depois fiquei esperando Izuku, estava chovendo nesse dia. Nos encontramos e fomos para o colégio, durante o caminho encontramos pessoas que nos viram no festival esportivo, e começaram a falar com a gente, dizendo que a gente tinha se saído bem, o que deixou nos dois tímidos. Quando estávamos chegando no colégio, encontramos Iida, que estava correndo.
- Vamos rápido vocês dois, vão acabar atrasando. - Ele disse correndo.
- Atrasar? Mas ainda falta 5 minutos para o sinal tocar. - Izuku disse enquanto nós dois tentávamos alcançar o mais alto que corria na nossa frente.
- Os alunos da U.A. devem chegar 10 minutos antes.Izuku tinha me dito, que no dia do festival Iida teve que sair depois da minha luta com ele, ao que parece seu irmão o herói Ingenium, tinha se machucado em uma luta contra o vilão Stain. Mas nós não sabíamos dos detalhes.
Entramos na sala, e todos estavam falando sobre os comentários das pessoas na rua.- Um monte de gente veio falar comigo. - Ashido falou.
- Alguns alunos mais novos veio falar comigo. - Sero comentou com Kirishima que estava em sua frente.
- Ganhamos fama de repente, foi de um dia para o outro. - Kaminari comentou.Depois disso o professor Aizawa entrou na sala de aula. Por causa do incidente na USJ, ele estava cheio de bandagens, mas aquele dia ele entrou sem elas na sala de aula.
- O professor tirou as bandagens. - Tsuyu falou.
- Hoje nós teremos uma aula especial, de informática para heróis. - Ele disse deixando todos aflitos. - Codinomes. Hoje vocês vão escolher seus nomes de heróis.Todas da sala gritaram: "Isso é demais".
Ele disse que os nomes estavam relacionados aos estágios que iríamos fazer, e depois foi explicar sobre as propostas de estágios, eles já haviam recebido todas e agora iriam mostrar para os alunos.
Apareceu na lousa uma tabela com os nomes dos alunos, e quantas propostas eles tinham.- No ano passado estava mais equilibrado, mas esse ano estavam de olho nesses dois. - Aizawa disse.
Todoroki estava em primeiro com 4123 propostas, Katsuki em segundo com 3556, eu estava em terceiro com 390 propostas e Tokoyami em quarto com 360, os outros estavam com bem menos, e teve gente que nem recebeu.
Os alunos começaram a fazer comentários, e eu estava impressionada de ter conseguido ficar em 3, eu não imaginava que teria 390 propostas, o que significa que eu teria muita dificuldade para escolher uma. E aí ouvi Mineta falando com Izuku.- Você não teve nenhuma Midoriya.
Provavelmente ele não foi chamado pelo fato de se quebrar quando usa a individualidade.
O professor seguiu com a explicação, e aí a professora Midnight entrou na sala. Ela era que iria nos ajudar a escolher os nomes.- Bem, então é isso, a Midnight vai garantir que os seus codinomes sejam bons, eu não sou bom nisso. - Disse pegando seu saco de dormir.
Recebemos uma lousa pequena, para escrevermos o nome de herói. Eu já tinha uma ideia na verdade, mas eu não sabia se seria boa ou não.
- Muito bem, aqueles que já escolheram podem vim aqui na frente apresentar. - Midnight disse.
Meu coração quase parou na hora, eu tinha muita vergonha de apresentações, não sei se eu teria coragem. Vi Aoyama indo lá na frente sem dificuldade nenhuma, mas pra ele era tranquilo, ele adora aparecer.
- O herói cintilante: I CAN NOT STOP TWINKLING. Isso quer dizer que nada vai segurar o meu brilho. - Ele falou todo confiante.
Todos ficaram de boca aberta, ao envés de um nome ele criou uma frase, na qual Midnight apenas abreviou para "Can't stop twinkling". O que significa que qualquer coisa vale.
Depois Ashido foi lá na frente com o nome de heróina " Alien Quenn " , mas a Midnight não gostou, tava mais pra um nome de vilão. Aquilo me deixou tensa, eu ainda nem havia tocado na caneta. Depois Tsuyu perguntou se ela poderia ir, e Midnight disse que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Explosivo
FanfictionMei é uma jovem de 16 anos, que quer se tornar uma heroína. Ela vai enfrentar alguns conflitos. E no meio desses conflitos, ela vai enfrentar outra coisa, uma coisa na qual ela demorou muito pra entender: o amor.