Escutar a minha mãe dizer que eu podia voltar para o Japão até tudo se resolver foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu corri e fiz uma mala pequena, pegando somente o essencial. A minha mãe me levou até o aeroporto e eu peguei o primeiro vôo que tinha para o Japão. Pra gente já estava tarde da noite, porém para eles estava de manhã, então consegui chegar ao Japão quando lá já estava de noite.
A tia Mitsuki estava me esperando no aeroporto, pois minha mãe havia avisado que eu iria pra lá. Chegando na casa dela eu pude ver a luta do All Might contra o All for one, na qual me fez chorar muito. E logo em seguida entrei em contato com Izuku que me disse que estava indo para a delegacia com o Katsuki. E lá estava eu, parada em frente a delegacia esperando a tia Mitsuki sair com o Katsuki.
Eu estava tão nervosa, tão ansiosa e ao mesmo tempo com tanto medo que eu até tremia, tirando a vontade de chorar que eu não fazia ideia da onde estava vindo. Eu cruzei os braços na tentativa de conter a tremedeira, fechei os olhos e respirei fundo, e quando eu abri os olhos novamente me deparei com ele parado na frente da porta me olhando espantado. Meu coração parecia ter ganhado vida de repente, e o choro que eu estava segurando acabou saindo de imediato. Vi ele dar um passo e automáticamente o meu corpo se moveu.
- Katsuki! - Gritei enquanto ia na direção do garoto e o abracei.
O garoto retribuiu o abraço me apertando forte, e eu pude ouvir ele dizer "Mei" perto do meu ouvido e com a voz um pouco falha. Eu não consegui conter o choro depois daquele momento, e então Katsuki começou a me acalmar.
- Eu tô bem idiota, não precisa chorar! - Falou com um tom baixo enquanto passava a mão sobre a minha cabeça. - Se não parar de chorar vou acabar te soltando.
- Não! - Falei apertando ainda mais o garoto, que acabou dando risada.
- Vamos pra casa! - Ele comentou.
- E pelo visto você não vai sair dela tão cedo! - Tia Mitsuki comentou atrás dele.Eu soltei ele e fui limpar as minhas lágrimas, enquanto Katsuki encarava a mãe dele.
- O que você quer dizer com " não vai sair dela tão cedo"? - Ele falou emburrado.
- Quero dizer que você não pode sair de casa! Ordem dos policiais. Agora vamos, a Mei deve está cansada. - Ela falou dando um leve empurrão no garoto.No carro ele foi calado, enquanto a tia Mitsuki gritava com ele, dizendo que ele foi muito fraco e que deixou todo mundo preocupado, mas eu sabia que ela só estava falando isso porque estava preocupada com ele.
Assim que chegamos em casa Katsuki foi tomar um banho, enquanto a tia Mitsuki me ajudava a arrumar o quarto onde eu ia dormir. E logo em seguida foi a minha vez, eu estava morta de cansaço e não via a hora de deitar na cama, eu perdi uma noite de sono pois viajei a noite e não consegui dormir no avião.
Depois que tomei banho fui para a cozinha onde a tia Mitsuki estava terminando de fazer a comida. Apesar do jeito dela com o Katsuki eu sabia que tudo o que ela fazia era porque o amava, vi ela preparar o prato preferido dele enquanto um sorriso leve nascia no seu rosto, e aquele sorriso demonstrava alívio. Eu fiquei tão distraída olhando pra ela que não percebi Katsuki se aproximando de mim, ele pegou na minha mão me fazendo assustar, e começou a me observar.
- K-katsuki! Que susto! - Falei enquanto sentia o meu rosto ferver.
- Não tem comida na casa da sua avó? - Ele perguntou sério ainda segurando a minha mão.
- Ahn? Não entendi!
- Você tá muito magra! Parece que não tá se alimentando. - Ele falou com um tom meio preocupado e logo em seguida soltou a minha mão.Eu apenas desviei o olhar enquanto baixava a cabeça.
- O que aconteceu pra você ficar assim? - Ele perguntou me encarando.
- Aconteceu que ela está cansada e você está enchendo o saco dela! Agora vai pra mesa, vocês dois! - Tia Mitsuki gritou se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Explosivo
FanfictionMei é uma jovem de 16 anos, que quer se tornar uma heroína. Ela vai enfrentar alguns conflitos. E no meio desses conflitos, ela vai enfrentar outra coisa, uma coisa na qual ela demorou muito pra entender: o amor.