A dor que eu senti naquela hora foi tão forte que eu comecei a ter uma crise de ansiedade, eu não conseguia respirar direito e o meu coração batia tão forte que até doía. Eu conseguia escutar a Uraraka gritando no telefone, mas não conseguia me mexer, e acabou que eu apaguei.
Quando acordei, estava deitada na cama, a minha mãe estava sentada ao meu lado, enquanto o meu avô estava parado na porta com o meu celular na mão.- Filha tá tudo bem? O que aconteceu? - Ela falou passando a mão sobre o minha cabeça.
- Aconteceu que ela pegou a porcaria do celular e já tá com essa palhaçada! - O meu avô comentou me encarando.De repente eu lembrei de tudo que tinha acontecido, e automaticamente eu comecei a chorar.
- O que foi minha filha? O que tá acontecendo? - Minha mãe perguntou preocupada.
- Mãe… O Katsuki foi sequestrado! - Falei com a voz falha. - A liga dos vilões pegou ele!
- O que? - Ela falou espantada. - Ai meu Deus, a Mitsuki deve está muito preocupada!
- E o Izuku tá no hospital. Mamãe… eu não quero perder nenhum dos dois!
- Calma! Vai ficar tudo bem. Eu vou ligar pra Mitsuki pra ver se ela sabe de alguma coisa, e vou entrar em contato com a mãe do Izuku também, tá bom? - Ela falou tentando me acalmar.Ela se levantou e foi ligar para as duas, enquanto o meu avô permanecia na porta me encarando.
- Entrou no meu quarto e mexeu com as minhas coisas né? Com que permissão…
- Suas coisas vovô? Eu peguei apenas o meu celular para entrar em contato com os meus amigos! - Falei interrompendo ele. - Por favor, devolve o meu celular.Mesmo sem um pingo se quer de vontade de fazer isso, ele acabou me entregando o celular.
- Assim que você falar com os seus amigos eu vou pegar ele de volta. - Ele falou saindo do quarto.
Eu não iria entregar o meu celular pra ele enquanto isso tudo acabar. Eu entrei na internet e fui pesquisar sobre. So falavam disso na internet " O garoto que levou o primeiro lugar no festival foi sequestrado pela liga". Aquilo fez a minha cabeça doer, a minha preocupação só aumentava, e a única coisa que passava na minha cabeça é que eu precisava voltar para o Japão. Eu só vou ficar tranquila quando ver o Izuku, e encontrar o Katsuki totalmente seguro.
Para ter mais informações, eu acabei entrando em contato com o professor Aizawa.- Suzuki, tudo bem? - Ele perguntou ao telefone.
- Eu tô sim… Professor, como tá o Izuku?
- Você já tá sabendo do que aconteceu não é? - Ele comentou um pouco preocupado.
- Sim. Escuta, vocês… vão salvar o Katsuki não é? - Falei chorando.
- Vamos sim, pode ficar tranquila. O Midoriya está bem, eu estou aqui no hospital. Não precisa ficar pensando nisso tá bom? Qualquer coisa eu entro em contato com você ou com a sua mãe.
- Tá bom! Obrigada.Mesmo ouvindo isso dele eu não fiquei tranquila a ponto de desistir de volta para o Japão.
Quando a minha mãe voltou, foi me contar como estava a tia Mitsuki, e sobre o estado de Izuku. E eu aproveitei o momento para conversar com ela.- Mãe, eu preciso que a senhora me ajude.
- Com o que meu amor? - Ela falou segurando a minha mão.
- Eu preciso… Voltar para o Japão! Eu preciso ver o Izuku pessoalmente, eu quero ver o Katsuki na casa dele, mamãe… Por favor me deixa ir até tudo melhorar! - Falei enquanto chorava. - Eu prometo que se senhora me deixar ir vou fazer tudo que a senhora quiser, entro em uma escola…
- Mei! - O meu avô gritou da porta. - Para com isso, você não vai voltar pra lá!
- Mas vovô são os meus amigos!
- Não me interessa! Não vai sair daqui…
- Para com isso pai! Ela é minha filha, e eu decido o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Explosivo
FanfictionMei é uma jovem de 16 anos, que quer se tornar uma heroína. Ela vai enfrentar alguns conflitos. E no meio desses conflitos, ela vai enfrentar outra coisa, uma coisa na qual ela demorou muito pra entender: o amor.