29 - Sentimentos II

101 11 0
                                    

Enquanto a gente descia as escadas eu ia tentando me acalmar, eu tremia tanto que estava quase errando os passos. O loiro estava um pouco mais a frente, andando de um jeito engraçado, e então Kirishima apareceu no final da escada dando de cara com o loiro.

- Ah, e aí cara? Você tá bem? - Ele perguntou com um sorriso.
- É claro que eu estou bem, que pergunta foi essa. - O loiro falou indo para a sala, onde Kaminari e Sero estavam. - E o que vocês estão fazendo aqui? - O loiro perguntou encarando os outros dois.
- A gente veio ver como você está, e ver a Mei...
- É SUZUKI PRA VOCÊS! - O loiro berrou interrompendo Sero.
- Mei!! Nem acredito que você voltou! - Kirishima gritou logo atrás do loiro. - Você está bem? - Ele perguntou me encarando.
- Estou sim! Obrigada por perguntar. Eu estava com tanta saudade de vocês! - Comentei olhando para os três garotos.
- Você está mais magra! E parece um pouco pálida também, você está doente? - Kaminari perguntou.
- Isso é pergunta que se faça idiota! - Katsuki falou batendo na cabeça do garoto.
- Estou bem, não estou doente não! - Falei balançando as mãos.

Os meninos ficaram lá por um bom tempo e depois tiveram que ir embora, mas não porque queriam ir e sim porque Katsuki acabou expulsando os três.

- Então é isso, tchau pra vocês dois! No início das aulas a gente se vê. - Kirishima falou enquanto acenava.

Aquilo me deixou mal, eu me afastei da porta enquanto Katsuki a fechava e fui em direção a cozinha, peguei um copo de água e enquanto bebia tentava também engolir o choro. Eu respirei fundo e coloquei o copo sobre a pia.

- Ta tudo bem? - Katsuki perguntou me observando da porta e acabou me dando um leve susto.
- Ta sim! - Falei com sorriso forçado enquanto olhava o loiro.
- Quer jogar um pouco? - Ele falou com uma voz calma.

Era evidente o esforço que ele estava fazendo para não me ver triste. Ele levou o vídeo game para a sala, e enquanto o loiro ligava eu fiquei apenas o observando, a vontade que eu estava de abraçar ele só aumentava, e só de pensar nele me beijando eu já fico fora de mim, e agora eu não sei dizer se estamos tendo alguma coisa ou não.
Eu sentei no sofá e peguei um dos controles, o loiro logo em seguida passou na minha frente e falou bem pertinho de mim:

- Esse controle é o meu! - Falou tirando o controle da minha mão.

Eu apenas observei o loiro sentar ao meu lado e colocar o outro controle na minha mão.

- Desde quando você tem um controle favorito? - Perguntei encarando ele.
- Eu sempre usei esse, você só não percebeu.
- E qual a diferença?

Ele levantou o controle e mostrou uma figurinha do All Might que ficava em baixo. Eu nunca havia notado aquela figurinha ali e ele também nunca tinha comentado.

- Entendi! - Falei dando um leve sorriso.

Passamos um bom tempo jogando, de um jogo de luta fomos para um de corrida e de repente já estávamos jogando um terror, ou melhor o Katsuki estava jogando, porque eu morria de medo. Eu estava sentada com uma almofada perto do rosto, enquanto o loiro olhava fixamente para a tela da televisão. Ele estava passando por lugar escuro porém muito calmo, e então apareceu uma coisa horrível na tela que matou ele no jogo e quase me matou na vida real, eu dei um grito alto enquanto escondia o rosto na almofada.

- Coitadinha se assustou? - Ele falou debochando da minha cara enquanto abaixava a almofada. - Da próxima tenta não me deixar surdo.
- Idiota! - Falei enquanto batia nele com a almofada.

O garoto tirou a almofada da minha mão e me puxou fazendo eu cair deitada no sofá, e quando eu percebi ele já estava me beijando. Como eu estava com saudade daquele toque, eu o apertei tão forte na expectativa de nunca mais me separar dele, e o melhor de tudo foi ver ele retribuir. Ele parou de me beijar por alguns segundos e passou a mão no meu cabelo.

Amor Explosivo Onde histórias criam vida. Descubra agora