21 - Adeus

131 13 0
                                    

~ Mei ~

No outro dia acordei um pouco indisposta, mas fui para o colégio mesmo assim. Era evidente que eu não estava bem, a cada dia que passava a minha alegria ia sumindo, e o meu rosto era coberto por tristezas. Mesmo Izuku e Uraraka tentando me fazer sorrir, eu não conseguia. O professor entrou na sala e foi falar sobre as notas dos alunos. Ao que parece só 5 haviam sidos reprovados, e isso só na prova prática, na prova teórica todos tiraram notas boas. O que significa que todos iriam para o acampamento de verão, porém os 5 que estavam de recuperação ( Kirishima, Sato, Mina, Kaminari e Sero), teriam que estudar para repor a nota. 
O professor explicou tudo, e depois todos ficaram conversando sobre. Aquele dia parecia não ter fim, já era hora do almoço, e eu ainda não tinha nem olhado para a cara de Katsuki. Todos estavam se levantando para ir almoçar, e eu acabei ouvindo um comentário vindo de Hagakure. 

- Ela e o Bakugou brigaram né? - A garota comentou com alguém. 

 Eu apenas baixei a cabeça sobre a mesa, e então Uraraka veio na minha direção, me fazendo levantar. Ela quis almoçar só comigo. 
 Ficamos sozinhas em um canto, e então ela começou a falar. 

- Gosta muito dele, não é? - Ela perguntou enquanto me olhava. 
Acho que isso não faz diferença agora. - Falei tentando fugir do assunto. 
Você falou os seus sentimentos pra ele, então faz diferença sim! Vocês formam um casal muito bonito, não deveriam se afastar por uma briga.
- Não é só isso! Você não entenderia, mas vai ficar sabendo daqui uns dias. Eu já tomei uma decisão, e não vou mudar!
- Como assim? - Uraraka perguntou confusa. 
Ja disse, você vai ficar sabendo.

O tempo foi passando aos poucos, e então chegou o final da aula. Todo mundo resolveu aproveitar a folga que teríamos no outro dia para irem ao Shopping, iriam comprar tudo que iriam precisar para o acampamento. Apenas 3 pessoas recusaram ir. Todoroki iria visitar a mãe dele, Katsuki não iria sair com os outros e eu iria arrumar as minhas malas. 
 Izuku até tentou me convencer a ir, mas eu não quis. Enquanto saia, Katsuki me olhou, acho que pelo costume de irmos juntos, naquele momento eu também havia olhado pra ele, e logo desviamos o olhar. 
 Esperei Izuku e Uraraka, e então fui embora com os dois. Chegando em casa, tirei a minha mochila e guardei, a minha mãe não estava lá. E acabei saindo de casa de novo, apenas sai andando, sem rumo, assim como a minha vida naquele momento. Passei perto do parque que me deu momentos maravilhosos, caminhei até um lugar alto, onde dava a vista para o mar, e observei de longe o lugar onde ganhei o meu primeiro beijo. Segui andando até uma ponte que tinha lá perto. Eu fiquei parada olhando o pequeno rio que passava lá por baixo. Fiquei vendo alguns peixes passarem, e uma sensação estranha tomou o meu corpo, uma vontade imensa de pular, de me jogar dali de cima, pra ver se assim eu esquecia tudo o que estava passando pela minha cabeça. Não tinha ninguém por perto. Eu subi em cima da grade da ponte, enquanto aquela vontade de pular so aumentava, e eu acabei me jogando. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor Explosivo Onde histórias criam vida. Descubra agora