-x-
Suzuki Hinata
Infelizmente o que eu mais temia veio a acontecer, a minha mãe faleceu. Ela estava de cadeira de rodas a mais ou menos um mês, não conseguia falar direito e não conseguia comer sozinha. Há uns 3 anos atrás ela havia tido um derrame e ficou internada durante um tempo, mas depois ela voltou para casa, e agora isso veio a acontecer. Os médicos disseram que foi um milagre ela ainda ter ficado viva durante tanto tempo, já que havia ficado algumas sequelas do derrame.
O meu pai no momento está em choque, ele amava a minha mãe e agora ele teria que continuar sem ela. Além disso a minha querida Mei estava arrasada, ela queria muito vim ver a avó pela última vez mas infelizmente não foi possível. O que me tranquiliza um pouco é estar do lado do meu pai e saber que tem alguém ao lado da minha filha, se não fosse o Shota pra cuidar dela pra mim eu não sei como eu estaria agora e como ela estaria.
Depois do velório eu e meu pai voltamos pra casa, ele foi para o quarto e se trancou lá. Ele não desceu pra jantar e no outro dia também não foi tomar o café da manhã.
Mesmo eu batendo na porta várias vezes ele não quis abrir, então resolvi deixar ele quieto. Eu desci pra sala e me deitei no sofá, e depois de algumas lágrimas eu acabei cochilando.
Eu só acordei três horas depois quando me assustei com o celular tocando. Era Shota ligando pra saber como eu estava.-Shota? Tá tudo bem?
-Sim, e você? Como está se sentindo? -Ele perguntou com um tom preocupado.
-Eu estou bem, só estou um pouco preocupada. -Suspirei fundo enquanto me levantava. -Como a Mei está?
-Ela está bem, o Bakugo ta cuidando dela.
-Que bom! -Falei aliviada.
-Só acho que pra idade deles ele tá exagerando um pouco nos cuidados. Acho que se eu não tivesse visto ele estaria no quarto dormindo com ela agora mesmo. -Ele disse com um tom mais bravo e eu acabei dando risada.
-Que bom que ele tá cuidando dela!
-Você não liga pro fato dele querer estar no mesmo quarto que ela? Os dois tem apenas 16 anos.
-Shota eu conheço os dois, o Katsuki é um garoto de ouro, eu sei que ele não faria nada que não devesse com ela. E a Mei é responsável, ela sabe muito bem a idade que ela tem e o que ela pode ou não fazer.
-Ta confiando demais em dois adolescente, você não acha?
-Olha, você não precisa ser um tipo de pai protetor pra ela, se é o que você tá pensando.
-O quê?? N-não, não é isso, eu só me preocupo com os meus alunos, não entenda errado, e eu não quero..
-Eu estou brincando! - Interrompi o moreno. -Não precisa se preocupar tanto com a Mei.
-Ta bom. Mas mesmo assim eu prefiro ficar de olho, vai que esse relacionamento atrapalha o treinamento deles de herói.
-Você acha que um relacionamento pode atrapalhar a vida de um herói? -Perguntei forçando uma voz triste pra ver o que ele iria falar.
-Eu não disse isso! E só pra constar eu estou falando sobre o treinamento deles e não sobre a vida de heróis que eles podem viver um dia.
-Ta bom, tá bom! Eu só estou brincando, não leve a sério.
Nesse momento eu ouvi um barulho na cozinha, e quando vi era o meu pai, ele estava escutando a conversa.
-Shota, eu vou desligar, a gente conversa mais tarde, pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Explosivo
FanfictionMei é uma jovem de 16 anos, que quer se tornar uma heroína. Ela vai enfrentar alguns conflitos. E no meio desses conflitos, ela vai enfrentar outra coisa, uma coisa na qual ela demorou muito pra entender: o amor.