20 - Escolhas II

124 13 2
                                    

Eu fiquei sentada depois que acordei, a Recovery mandou a gente descansar um pouco antes de ir embora. Izuku estava deitado ainda por causa da dor nas costas. Coloquei a cabeça perto dos joelhos enquanto abraçava os mesmos. Tudo o que aconteceu veio na minha cabeça de repente, me fazendo cair a ficha. 

Mei-Chan? - Izuku falou preocupado.

Eu apenas olhei para o garoto enquanto uma lágrima escorria no meu rosto. 

Vocês tem que tentar conversar de novo, sem a minha presença. Foi por minha causa que…
Não Izuku! Você não teve culpa de nada. E eu não vou conversar com ele mais, eu cansei de correr atrás dele, passei vários anos tentando me aproximar dele, e quando eu finalmente consegui ele tenta separar nós dois novamente. Eu tentei falar com ele hoje, falei meus sentimentos pra ele, finalmente consegui falar. E aí… ele escolheu me abandonar! - Minha garganta doía enquanto eu falava isso, e os meus olhos estavam tão embaçados por causa das lágrimas que eu não conseguia ver nada. - Eu não falei aquilo pra ele se afastar, eu só queria fazer ele enxergar as coisas. Ele só precisava dizer uma palavra, só uma, seria o suficiente pra mim perdoar ele, mas até parece que o Katsuki Bakugou pediria desculpa por algo.
Mas se vocês dois não conversarem de novo nunca vão fazer as pazes! - Izuku quis insistir. - Ele estava de cabeça quente, e você também. Como que vocês vão seguir em frente desse jeito? Você mesma disse que ama ele.
- Mas já deu pra perceber que ele não sente o mesmo por mim.
- Não é verdade! Ele gosta sim..
- PARA IZUKU! Você não entende. Vai ser melhor assim caramba, vou esquecer ele mais rápido se eu estiver magoada.
- Esquecer? Mas porque esquecer?
- Porque eu vou embora no início das férias! Vou ter que mudar para os Estados Unidos com a minha mãe.

Izuku mesmo com dor, se levantou por causa da notícia. 

Você vai embora? Não pode ir embora, é minha melhor amiga. Você sempre esteve ao meu lado. - Ele falou enquanto chorava. 
Eu sei. Fiquei sabendo que ia embora no dia que fui para o hospital, na verdade esse foi o motivo da minha crise. Eu não quero ir! Não quero me afastar de vocês dois, mas não tenho escolha. E agora só vou ter você pra me preocupar.
- Por isso quer continuar brigada com ele? Mas isso pode te deixar pior.
- Eu sei, mas eu vou superar!

Me levantei e limpei minhas lágrimas. 

Desculpa Izuku. Por tudo mesmo. E por favor, não conta para os outros ainda. Na hora certo eles vão ficar sabendo. Eu já vou indo, não quero está aqui quando ele acordar.

Fui em direção a porta, e antes de sair encarei Katsuki deitado, e depois fechei a porta. 
Mal comecei a andar, e já caí em lágrimas de novo, e acabei me escorando na parede do corredor. 

Estava tão perto, a minha dor estava aumentando. Quando cheguei em casa, minha mãe estava com um leve sorriso. Ela me chamou pra cozinha e me pediu pra sentar. 

- O que foi? - Perguntei confusa.
Tenho uma boa notícia pra você.
- Boa notícia?
- Hoje eu estava conversando com a Mitsuki. Eu ainda não tinha contado pra ela que iria embora, assim como tenho certeza que você não contou para o Katsuki aínda, né? - Ela falou com um sorriso, e eu apenas concordei. - Ela teve uma idéia, que inicialmente eu recusei, mas parei pra pensar, e eu acho que tem que ser uma decisão sua.
- Como assim?
- A Mitsuki é como uma irmã pra mim, e eu confio nela plenamente. E ela perguntou se você não aceitaria morar com eles, assim você não precisaria sair da escola e se afastar dos seus amigos.

Aquilo me paralisou por um tempo. Eu teria a oportunidade de ficar aqui, e morar junto com o Katsuki e a família dele. Eu fiquei feliz e ao mesmo tempo me bateu uma tristeza enorme. 

Que foi minha filha? - Minha mãe perguntou percebendo que tinha algo de errado. 
É que… Eu preciso de um tempo pra pensar.

Me levantei e fui para o meu quarto. 

Ai meu Deus! O que eu faço?

Eu estava muito confusa, e não sabia que decisão tomar. 
Eu tomei um banho, jantei e fui ligar para Izuku. 

Isso é ótimo Mei-Chan! Você não precisa mais ir. - O garoto comemorou ao telefone. 
Izuku, não é tão simples. Eu quero ficar, mas eu teria que ficar longe da minha mãe, e eu sei que isso afetaria ela, e outra, eu estaria morando de baixo do mesmo teto que o Katsuki.
- É a chance de vocês dois fazerem as pazes!
- Eu vou pensar. Tá tudo muito confuso na minha cabeça.

Eu desliguei o telefone e me joguei na cama. Eu só tinha mais alguns dias para decidir, e não importa qual eu escolher, eu vou acabar sofrendo por algo. 
Naquela noite, eu acabei tendo outra crise de ansiedade, e a minha mãe teve que passar a noite ao meu lado pra tentar me acalmar. 

-x- 

Katsuki Bakugou

Eu acordei na enfermaria, já estava tarde, e o Deku estava sentado lá me esperando. 

Kacchan! Como você tá?
- O que você tá fazendo aqui?
- Eu estava esperando você acordar.

Eu olhei para o outro lado e outra cama estava vazia, tenho certeza que ela estava lá antes. 

Cadê a Mei? - Perguntei enquanto me levantava. 
Ela já foi.

Era óbvio que ela iria embora. Tenho certeza que ela não quer mais olhar na minha cara, e eu também não quero mais olhar na dela, pelo menos era o que eu estava tentando pensar. Que merda. Será que dá pra esse dia piorar? 
Eu troquei de roupa e fui pra casa. Quando cheguei lá, a minha mãe estava conversando com meu pai e parecia ser sobre a Hinata, a mãe da Mei. 

Coitada dela. Deve está muito triste. - Meu pai comentou. 
E acho que ela vai ainda mais se a Mei decidir morar com a gente.
- Como assim se a Mei vim morar com a gente? - Perguntei me aproximando da minha mãe. 
Ela não te contou ainda? Elas vão se mudar para os Estados Unidos, no início das suas férias de verão.
- Ela vai embora daqui uns dias…- Eu travei por um instante. 
Sim, isso se ela quiser. Eu chamei pra morar com a gente, vou aguardar a resposta.

Depois que ouvi isso fui para o meu quarto assimilar tudo. Ela vai embora. O motivo por ela ter passado mal, a crise emocional que ela teve foi isso. Agora eu entendi porque ela estava daquele jeito, e aí me lembrei da mãe dela dizendo que não era a intenção dela separar nós dois. Droga Mei, porque a gente foi discutir hoje? Porque você falou aquilo pra mim? Era tão mais fácil você dizer que queria ir comigo. 
 Se a gente não tivesse brigado, tenho certeza que ela aceitaria vim pra cá. Mas e agora? Ela não vai querer conviver comigo agora, se fosse na casa do Deku ela aceitaria. Que droga, é difícil aceitar que ela prefere ele. E se ela aceitar ficar aqui só por causa dele? Eu não vou suportar isso. Por que ela sempre me troca? 

Eu sei que sou um idiota as vezes, mas eu gosto dela, e quero ela sempre perto de mim, mas ela nunca colabora comigo. Talvez eu tente falar com ela amanhã, isso se ela quiser falar comigo.

Amor Explosivo Onde histórias criam vida. Descubra agora