4 - Invasão USJ

246 17 0
                                    

O professor estava preocupado com a situação, com os alunos lá ele teria que ter atenção em dobro. Ele pediu para Treze ficar com os alunos, enquanto ele foi enfrentar todos os vilões, que não eram poucos. Treze mandou todos irem para o portão de saída, e neste momento um dos vilões apareceu na nossa frente, aparentemente a individualidade dele era um portal de teletransporte. Ele não iria deixar a gente passar.
Bakugou e Kirishima foram pra cima do vilão, que evitou a ataque facilmente.

- Se afastem, deixem isso comigo! - Treze falou preocupa.

Nesse momento o vilão cobriu tudo ao nosso redor, não dava pra vê nada além de uma fumaça preta.
Quando eu menos esperava, estava caindo, sorte que tinha água no lugar. Mineta caiu ao meu lado. Eu segurei o garoto e usei a água para nos levantar até um barco que estava lá, e me deparei com Asui e Izuku também saindo da água.

- Que bom estamos juntos. - Falei aliviada.
- A gente vai morrer se ficar aqui, não adianta nada estarmos juntos. - Mineta disse com medo.
- A gente consegue sair daqui. - Izuku disse.
- Olha, os vilões estão se aproximando. - Asui nos avisou.

Izuku parecia pensativo.
- Nós temos uma vantagem, da pra gente atacar eles.
- Ficou maluco, não podemos lutar contra vilões. - Mineta disse quase chorando.
- Os vilões não sabem as nossas individualidades. - Izuku disse.
- Como você sabe disso? - Mineta perguntou.
- Porque eles mandaram a Mei-Chan e a Asui pra cá, e elas duas tem individualidades ligada a água, ou seja, esse terreno é ótimo para elas.
- Verdade. Então se a gente pensar em um plano ...
- Vocês são doidos! Eu não vou fazer isso! - Mineta disse me interrompendo.
- Escuta tapinha, você quer ficar aqui e morrer ou vai ajudar a gente e sair daqui? - Falei segurando o garoto pelo cachecol amarelo que ele usa. Eu já estava nervosa com a situação e ele acabou me estressando.
- Você tem certeza que quer ser um herói Mineta? Asui disse.
- Tá bom, eu vou! - Disse chorando.
- Eu tenho um plano, prestem atenção. - Izuku disse se aproximando.

Izuku se preparou para atacar, ele parecia um pouco nervoso, mas não exitou em seguir em frente, o garoto pulou gritando :

- Morre!

Eu fiquei um pouco espantada, não esperava vê-lo imitar o Katsuki. Mas realmente a gente não podia demonstrar medo, agir daquele jeito mostrava confiança.
Izuku com apenas 1 dedo, conseguiu criar um vórtice, que acabou puxando os vilões. Os que tentavam escapar eu usava água para empurra-los para o vórtice novamente. Asui segurou Mineta e pegou Izuku com a língua, enquanto eu tentava mantemos ali. Mineta começou a jogar suas bolas na água, fazendo os vilões grudarem uns nós outros. E então eu fui atrás do Izuku e dos outros.
Chegando do outro lado, vimos o professor Aizawa, ele ainda estava lutando. Parecia que ele tinha controle da situação. Mas foi por pouco tempo, ele já estava cansado, e agora estava lutando com o líder dos vilões, que só de tocar no braço do professor fez que começasse a se desintegrar. Até que um dos vilões em apenas um movimento derrubou o professor Aizawa, batendo o rosto dele no chão. Aquilo nos deixou apavorados, e piorou ainda mais quando o líder dos vilões veio em nossa direção. Ele veio tão rápido que não consegui fazer nada, ele foi com a mão em minha direção, a única coisa que passava pela minha cabeça é que eu iria morrer, se ele tocasse em mim já era. Meu nervosismo era tanto que a água ao meu redor ficou agitada, o que fez os outros que estavam perto de mim serem puxados para longe, e eu não conseguia me mover. Eu só escutei o grito de Izuku.

- MEI-CHAN!!

Eu senti a mão dele tocar em mim, e no mesmo tempo uma lágrima escorreu. Eu estava paralisada. E aí notei que não havia acontecido nada. Por incrível que pareça o professor tinha conseguido apagar a individualidade dele. E Izuku aproveitou o momento para tentar acertar o vilão, mas acabou acertando o outro, que passou na frente para proteger o líder dele.
E foi aí que ele chegou. All Might, o herói número 1 apareceu para nos salvar. Vê-lo me tranquilizou.
Ele veio em uma velocidade absurda, e derrubou os vilões que estavam perto do Aizawa, e pegou ele logo em seguida. Depois em um piscar de olhos estavam eu, Izuku , Asui e Mineta do outro. Ele tinha salvado nós 4 em questão de segundos.
Ele nos entregou o professor Aizawa e mandou que fossemos para onde Treze estava.
Eles começaram a lutar, e percebi Izuku preocupado.

Amor Explosivo Onde histórias criam vida. Descubra agora