Capítulo 3

2.4K 193 76
                                    

Rika

Quando ouvi aquela voz, parecia que já havia escutado em algum lugar, mas não me lembrava.

Luís: Mas, o que é que está acontecendo aqui na minha casa? - Perguntou confuso.

Hawks: Eu já estou de saída, só vim resolver um probleminha. - Olhei para ele e era aquele que vi mais cedo no beco.

Luís: Rika, você está se envolvendo com um herói? - Fiquei chocada que meu pai entendeu errado e estava bravo.

Jéssica: Rika, você não toma vergonha na cara mesmo, não é garota? - Começou a graça.

- Olha, vocês estão entendendo tudo errado! - Eu não precisava explicar nada, ficar quieta era a melhor coisa a se fazer.

Sebastian: Você é a vergonha da família! - O que esse idiota tinha haver com minha vida?!

- Olha só, eu não devo satisfações a nenhum de vocês, eu não estou me envolvendo com nenhum herói e particularmente eu nem sei o que ele está fazendo aqui! - Já estava me irritando.

Hawks: Eu só queria vir aqui para pegar uma coisa. - Veio se aproximando. - Obrigado, você quase me ferrou na minha reunião. - Ele pegou a pena que estava em minha mão.

Só depois que eu fui perceber que a pena que eu estava segurando era dele, mas, como ele sabia que a pena estava comigo? Como ele sabia onde eu estava? Talvez eu nunca saberia as respostas dessas perguntas.

Hawks: E vocês deveriam ser mais gratos pelos heróis, pois eles dão a vida para salvar as pessoas como vocês! - Ele estava bravo, mas estava chamando atenção do meu pai e família. - Até mais. - E saiu de lá.


Luís: O que tem para nós explicar? - Meu pai perguntou com um semblante sério.

- Eu já falei e não vou falar de novo, eu não tenho nenhum envolvimento com aquele cara! - Era a verdade.

Gêmeas: Hoje está muito interessante - Elas estavam sussurrando e rindo de mim.

- Já chega, eu vou embora! - Me levantei da cadeira e fui até a porta.

Luís: Eu não gostaria que as coisas fossem assim, minha filha é a vergonha da família. - Ele disse me seguindo até a porta.

Resolvi ficar em silêncio, seria a melhor coisa a se fazer.

Luís: Saiba que você não tem minha aprovação para namorar com aquele metido, eu não permitirei isso! - Dei as costas para meu pai.

- Eu sou bem grande e sei me cuidar, e eu Não Estou Namorando Ele. - Talvez falando mais firme ele entendesse.

Fui embora a pé mesmo, eu não conseguia acreditar que hoje todos estavam tirando o dia para me irritar.

Comecei a andar em direção a minha casa, o céu estava começando a ficar preto, hoje iria chover...

O problema era que eu nem havia levado uma capa ou um guarda chuva, acabei me lascando.

O caminho do meu apartamento era bem longe, mas eu conseguia chegar antes da chuva.

Quebra de Tempo...

Nova Vida Ao Seu Lado (Hawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora