POV. Rika
Minutos depois chegamos no apartamento dele e logo subimos para o último andar.
Ele abriu a porta, segurou em minha cintura e me puxou para dentro.
Hawks trancou a porta e veio me beijando novamente. Suspirei quando senti seu toque em meu pescoço, sua respiração quente em minha pele me deixava arrepiada.
Hawks: Você é maravilhosa. - Ele falou passando a mão em minhas costas e desceu mais um pouco, dando um tapa em minha bunda.
Eu não esperava por isso. Mas poderia dizer que gostei e não me importaria se ele fizesse novamente.
- Não tem nenhum problema eu ficar aqui, não é? - Perguntei olhando para ele, nunca se sabe quando o Endeavor apareceria para quebrar meu outro braço.
Hawks: Claro que não, hoje ninguém mais irá nos atrapalhar! - Fiquei feliz com sua afirmação.
- Assim espero.
Hawks: Vou pegar leve com você. Seu braço ainda não está cem por cento. - Ele me pegou no colo e me levou até seu quarto.
Me colocou na cama e ficou em cima de mim, como ele mesmo disse, tomando cuidado para não me machucar.
Hawks: Se sentir qualquer desconforto você me avisa, ok? - Ele me encarava com uma feição preocupada.
- Ok, eu te aviso. - Falei morrendo os lábios, já imaginando ele sem roupa.
Hawks tirou sua blusa e a jogou no chão, ver esses músculos dele me deixava mais animada.
Ele olhou para mim e me ajudou a tirar minhas roupas.Fiquei somente com minha lingerie, senti meu rosto queimar ao ver que ele não parava de me olhar.
Hawks: Seu corpo é perfeito! - Falou dando beijos por todo o meu corpo e eu fiquei meio envergonhada.
- Você também não é de se desperdiçar. - Falei olhando para o corpo dele, que percebeu e chegou mais perto de mim.
Coloco minha mão boa em seu peitoral e fui descendo, deixando minha mão viajar pelo seu belo corpo detalhado.
Hawks: Você é tão cruel, poderia pelo menos me elogiar. - Ele riu e voltamos a nos beijar.
Hawks começou a puxar devagar o elástico da calcinha e o soltou. Reclamei da dor e o cretino simplesmente riu.
Hawks: Amor, você me dá permissão? - Nem precisava perguntar. Quase surtei ao perceber que ele me chamou de amor.
- Claro, aproveite bastante! - Dei um sorriso de lado para ele.
Hawks logo afundou a cara em meus seios. Me levantei um pouco para ajudar ele a desabotoar o meu sutiã.
Assim que ele desabotoou, tirou e jogou em algum canto do quarto. Fiquei meio envergonhada, mas nem tive tempo de pensar ao sentir sua língua em meus mamilos.
Suspirei e joguei a cabeça para trás, segurei no cabelo dele e depois fui para suas costas, arranhando-o.
Hawks: Nossa, até me arrepiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida Ao Seu Lado (Hawks)
عاطفيةRika nunca pensou que iria se apaixonar, ainda mais por um herói, a profissão que seu pai mais odiava. Até que um dia ela encontrou Hawks, os dois perceberam que não iriam conseguir mais se separarem... Nessa jornada de sua vida, ela descobriu o que...