Pov. Rika
Depois de conversar com dona Rose, fui para o quarto de hóspedes, deitei na cama e dormi.No dia seguinte eu acordei com dona Rose me cutucando e me chamando, mas estava com tanto sono que nem liguei e voltei a dormir.
Rose: Que menina preguiçosa você é, senhorita Rika.
- Dona Rose, só mais cinco minutinhos.
Rose: Nada disso querida, vamos agora.
- Sacanagem, é muito cedo ainda!
Rose: Cedo? Minha filha, são duas da tarde!
- Jurava que estava de manhã, eu vou me levantar. - Comecei a rir da cara que ela fez.
Rose: Muito bem, eu aproveitei que você estava dormindo e fui comprar umas roupinhas para você.
- Dona Rose, não precisava. A senhora não pode ficar fazendo isso.
Rose: Olha só, você não está me atrapalhando em nada! Na verdade, está me deixando bem feliz, nunca tive uma filha para contar os segredos a mim ou até mesmo comprar roupas.
- Tá, só vou aceitar porquê a senhora é bem fofinha!
Rose: Obrigada. Toma, coloque e depois me mostre como ficou, eu estarei na cozinha.
- Ok, dona Rose.
Depois que ela saiu do quarto, fui ao banheiro e tomei banho. Vesti a roupa que ela me deu e desci até a cozinha, para comer.
Ao chegar perto, a chamei e ela veio sorrindo em minha direção.
Rose: Querida, você está maravilhosa! Acertei na hora de comprar essa roupa, eu sabia que ficaria ótima em você!
- Ah, nem é pra tanto. Mas, muito obrigada , eu gostei muito!
Rose: Você que não percebeu, ficou incrível em você! - Sorri para ela, eu gostava desse carinho. - Venha comer para podermos sair!
- Estou indo.
Me sentei à mesa e comecei a comer. Quando terminei, fui ao banheiro escovar os meus dentes. Dona Rose me deu produtos que ela tinha comprado também, quando acabei tudo, nós fomos para uma delegacia.
Na delegacia
Quando chegamos, vimos dois policiais pegando alguns papéis e escrevendo algo, nós entramos e fomos falar com eles.
Rose: Com licença, senhor.
Policial 1: Olá senhora, como posso ajudar?
Rose: Bom, essa menina que está comigo é uma das pessoas desaparecidas.
Polícial 1: Espere um minuto, vou pegar uma ficha.
Policial 2: Mas, onde ela estava?
- Eu estava em um galpão esquisito e fedorento, eu consegui escapar mas tudo que eu tinha pegou fogo, eu fugi para a casa de dona Rose.
Polícial 2: Qual o seu nome, moça?
Rose: Ela é a namorada do herói Hawks.
- D-dona R-rose. - Que vergonha, eu tinha certeza que estava corada.
Polícial 2: Uou, eu não acredito! Ei Antônio, a namorada do Hawks está aqui!
Ele disse alto, chamando atenção do outro policial que estava voltando com a ficha na mão.
Policial 1: Que maneiro cara, que bom que você está viva e está aqui, vou ligar para a agência dele.
- Gente, não precisa. Eu não namoro com ele, a dona Rose só se confundiu!
Policial 2: Não precisa fingir que não é nada dele, nós gostamos muito do trabalho dele e vimos como ele estava bem preocupado com todos, mas em especial uma garota.
Policial 1: E agora temos a certeza que essa garota é você!
Policial 2: Verdade, até o nome é igual, senhorita Rika, vamos avisar ao seu namorado que você está aqui!
No meio dessa confusão, para piorar, chegou mais um policial. Vi que mais dois policiais estavam tentando segurar alguns repórteres.
Policial 3: O QUE? A NAMORADA DO HAWKS ESTÁ AQUI??
Que confusão, os repórteres ouviram tudo e já estavam dando a notícia para o mundo inteiro, o polícial foi retirado de perto de mim e eu quase desmaiei de tanto desespero.
- Gente, nós não temos nada!
Policial 2: Eu acho que ninguém vai querer te escutar hein, você vai ter que se esconder.
Policial 1: Eu avisei a agência e disseram que Hawks está chegando.
Estava uma confusão lá fora, até que depois de minutos vários gritos começaram a ser ouvidos de dentro da delegacia, tinha certeza que alguém importante chegou.
Escutei meu nome e quando olhei para trás, vi que era ele. Ele estava lindo como sempre e com olheiras, será que não estava dormindo? Por quê? Isso poderia prejudicar a sua saúde.
Hawks: Rika! - Ele veio correndo até mim.
S/n: Hawks, o que faz aqui?
Hawks: Rika, eu pensei que iria te perder!
Foi tudo rápido demais, ele me deu um abraço bem forte e não queria me soltar. Ainda me abraçava, se afastou um pouco e ficou me olhando. De repente, ele segurou minha cintura com força e me deu um beijo.
- H-hawks, mas o que você está fazendo? - Perguntei sentindo meu rosto queimar, acho que desmaiaria a qualquer momento.
Hawks: Eu achei que nunca mais veria você, eu achei que iria te perder para sempre.
- Mas...
Hawks: Me desculpe por não estar lá para te proteger, eu falhei em minha missão de proteger você!
- Relaxa, eu estou bem e você também tem coisas mais importantes para se preocupar.
Hawks: Mas, você se tornou a pessoa mais importante na minha vida em pouco tempo, eu sempre quero ficar ao seu lado e me sinto completo quando falo com você.
- Eu não gosto de confessar essas coisas, mas ultimamente venho sentindo o mesmo, às vezes eu só quero estar com você.
(Do nada os caras se declarando na delegacia)
Hawks: Vem, vou te levar embora daqui, está machucada? Com dores? Quer algo? Está com fome?
- Não, não se preocupe. Dona Rose me ajudou com tudo.
Apresentei dona Rose para Hawks, depois de tudo ela foi embora, eu e Hawks saímos escondidos para ninguém revelar minha posição.
Hawks me levou para o apartamento dele, ele me disse que não levava ninguém lá e que não era para reparar a bagunça, até que não estava tão bagunçado.
Não me aguentei e comecei a rir quando vi uma cueca jogada no braço do sofá, era uma cueca com patinhos coloridos, ele ficou com muita vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida Ao Seu Lado (Hawks)
RomanceRika nunca pensou que iria se apaixonar, ainda mais por um herói, a profissão que seu pai mais odiava. Até que um dia ela encontrou Hawks, os dois perceberam que não iriam conseguir mais se separarem... Nessa jornada de sua vida, ela descobriu o que...