Capítulo 21

1.1K 63 30
                                    

Finalmente chegamos na escola e fomos para a sala dos professores. Eu não acreditava, o Aizawa estava lá, eu tinha medo dele.

Hawks: Vamos. - Eu fiquei atrás dele e tentei me esconder de Aizawa, ele me dava muito medo.

Fomos para outro canto e ele me apresentou Present mic e Midnight. Conversei um pouco com ela, até ela sair para dar aula.

Ouvimos barulho na porta e vi All might entrando com um sorriso no rosto, ele fechou a porta e nos cumprimentou.

- All might, eu sou sua fã.

All might: Oh, jovem?

- Me chamou Rika, prazer em conhecê-lo.

All might: O prazer é meu, jovem Rika.

- Nossa, nunca pensei que veria o senhor.

All might: Nossa, eu não sou tão velho assim não. - Ele riu sem graça.

Ficamos conversando com ele, até o assustador Aizawa nos chamar.

O telefone de Hawks começou a tocar e ele pediu licença, saindo da sala. Enquanto isso, eu falava com Aizawa, eu fiquei longe dele porque ainda tinha medo.

Ele começou a me explicar sobre a turma e também disse que os alunos eram bem insanos às vezes.

Hawks: Bom, Endeavor precisa de mim. Então, deixarei Rika aqui e depois a buscarei. - Ele falou para o Aizawa e o mesmo concordou.

- Ei, espere. Não me deixe sozinha aqui. - Corri para o lado dele.

Hawks: Depois eu venho te buscar, ok? - Ele perguntou me olhando. - Não precisa ter medo dele, essa é só a cara dele mesmo. - Hawks riu e piscou para mim, antes de ir embora.

Aizawa: Vamos lá, vou te apresentar os alunos e você verá como funciona tudo na escola de heróis. - Ele disse com uma cara de derrotado.

- Ok, vamos lá! - Falei animada, seguindo ele.

Andamos pelos corredores até chegarmos perto de uma porta gigante, Aizawa entrou e eu segui ele.

Todos os alunos estavam conversando, mas quando o professor entrou, eles ficaram quietos.

Aizawa: Pessoal, vou ser bem rápido. Já que eu tenho necessidades. - Era incrível como todos prestavam atenção. - Essa é Rika, ela vai assistir as aulas e quem sabe, treinar com vocês.

Ele simplesmente entrou em um saco amarelo. Então, era essa a necessidade dele?!

***: Oi, meu nome é Izuko Midoriya. - Um menino simpático sorriu, ele era muito fofinho.

***: Eu sou Ochako Uraraka. - Uma garotinha disse acenando para mim e eu acenei de volta.

A maioria dos alunos se apresentaram, eles eram tão fofinhos que eu estava encantada. Só sobraram quatro que não falaram seus nomes.

***: Eu sou Mineta. Se quiser, podemos ir para um lugar mais privado. - Fiquei chocada com a fala dele, mas logo ele tomou um murrão de um menino loiro.

***: IMBECIL, NERD DE MERDA. - Ele gritou com o outro, fiquei até com medo dele.

***: Sou Todoroki Shoto, prazer. - Um menino com o cabelo de duas cores disse.

Espera, ele disse Todoroki? Seria algum parente de Endeavor? Fiquei com medo dele também querer quebrar meu braço.

Esse nome me lembrou do meu antigo amigo, saudades dele.

Rika: Qual é o seu? - Perguntei a um garoto todo dark.

***: Sou Fumikage Tokoyami, Hawks me falou bastante de você! - Senti meu rosto ficar quente e tentei disfarçar.

Nova Vida Ao Seu Lado (Hawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora