Capítulo 16

1.5K 122 146
                                    

Pov. Hawks

Estava tendo um momento maravilhoso com Rika, eu estava me sentindo muito feliz, mas como dizia o ditado, a alegria de pobre dura pouco.

Não tinha motivo nenhum, mas Endeavor tinha que vir aqui encher as paciências.

Endeavor: Hawks, está muito escuro, o que você fica fazendo nessa escuridão?

- É que acabou a luz daqui de casa, então não tive escolha.

Endeavor: Engraçado que todos do apartamento estão com luz, logo um herói não tem luz, está desviando dinheiro por acaso?

Droga, Endeavor estava me envergonhando e Rika ainda estava ouvindo tudo, ela ia rir muito de mim.

Endeavor: Eu ainda não sei porque estamos no escuro - Endeavor foi logo no interruptor e acendeu a luz.

- Uau, você fez a luz voltar! Isso é incrível! - Tive que fingir ser um idiota, mas Endeavor estava com uma cara meio desconfiada da minha encenação, droga!

Ele estava virado para a parede, então ele não me olhou nos olhos, dava para sustentar a mentira por enquanto! Por enquanto!

Ele se virou para mim e arregalou os olhos, logo em seguida começou a rir.

- Não entendo o motivo de você estar rindo...

Endeavor: Ah, Hawks. Por que você não me disse logo?

- Dizer o que? - Fiquei olhando para ele, não havia entendido.

Endeavor: Eu não sabia que estava querendo ser um homem trans, mas não tem problema nenhum, eu não vou te julgar.

- Que merda você está falando? Que homem trans? - Ele só poderia estar brincando comigo, como assim?

Endeavor: Esse batom, eu acho que combinou muito com você! Ficou uma franguinha estilosa. - Esse cara era um babaca, além de estragar meu momento, ele ficava rindo da minha cara.

- Que batom você está falando? Você está louco por acaso? - Que batom ele estava falando?

Endeavor: Na sua boca, tem um batom vermelho, na verdade sua boca está toda borrada. - Deu uma pausa e voltou a falar. - Você andou beijando alguém, não é, seu safado?! Esse é meu aprendiz.

Mas que merda, esqueci que Rika estava de batom, Endeavor andava muito observador!

- Endeavor, o que veio fazer aqui em casa? - Me sentei no sofá e convidei ele a se sentar também.

Endeavor: Nossa, é assim que você recebe as visitas?

- Endeavor, eu vou lá preparar algo para você tomar, você aceita? - Perguntei olhando para ele.

Endeavor: Aceito sim, estou com sede.

Fui para a cozinha para preparar algo para ele beber, queria que ele fosse embora logo. Uma vez ouvi que se colocar vassoura atrás da porta, a pessoa ia embora. Então, joguei as cinco vassouras e dois rodos, só para garantir.

Ouvi o Endeavor me chamando lá da sala, mas nem liguei para o que ele disse.

Endeavor: Keigo, eu acho que você deveria passar uma vassoura nessa casa, acabei de ver uma barata indo para seu quarto.

Endeavor disse um pouco alto para eu escutar, droga, a Rika estava no meu quarto.

- Não deve ser nada... - Ele deveria estar vendo vulto, a diarista jurou que limpou meu apartamento ontem.


Pov. Rika

Estava bem difícil ficar no escuro e ainda não poder rir, Hawks estava com meu batom.

Nova Vida Ao Seu Lado (Hawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora