Caso esqueçam os personagens:
• Luís - Pai da Rika;
•Jessica - Tia/ mulher do Luís;
• Angélica - É umas das empregadas que trabalha na casa.________________________________
Luis: Podem entrar. - Meu pai deu passagem para nós e então, entramos na casa.
- Hoje nós iremos dormir aqui. - Falei e Hawks me olhou com dúvida, eu só balancei a cabeça para dizer que tudo estava bem.
Luís: Vou pedir para Angélica preparar um quarto de hóspedes e o seu quarto. - Meu pai saiu de perto da gente, nos deixando sozinhos.
Hawks confuso ainda me olhava e resolveu quebrar o silêncio.
Hawks: Tem certeza que quer dormir aqui? - Ele ficou com dúvida, mas eu disse que sim.
Fomos até a sala da casa e nos sentamos no sofá, meu pé doía de tanto caminhar ontem. Mas, fiquei conversando com Hawks, até meu pai chegar na sala e se sentar no sofá, perto da gente.
Luís: Rika, me perdoe por te tratar tão mal, em breve darei algumas notícias. Só estou esperando sair os resultados. - Fiquei meio curiosa para tentar saber o que era, mas meu pai não iria me falar até concluir o que ele falou.
Jéssica: Amor, você não vai acre... - A cobra parou de falar quando me viu e fechou a cara.
- Que foi? Perdeu a voz, foi? - Ela me olhou cada vez com mais raiva e eu só me divertia.
Luís: Rika e Hawks irão dormir aqui hoje. - Meu pai disse tranquilamente, vi a mulher tentar fingir que estava tranquila.
Jéssica: Que legal, bem vindos. - Ela fingiu um sorriso e pediu pra falar a sós com meu pai.
Ele saiu da sala e foi com ela pra outro lugar, continuei conversando com Hawks e rindo da cara da jararaca. Mas, depois fomos até a cozinha, já que minha barriga estava roncando de fome.
Meu pai chegou logo depois e se sentou à mesa para comer, depois chegou as filhas dele e a mulher.
Tudo estava indo muito bem, sem brigas ou nada do tipo, até a mulher do meu pai começar a falar.
Jéssica: O que deu em você de querer vir visitar o seu pai? Você nunca vem visitar ele, só quer saber do dinheiro. - Ela dizia comendo um pão.
- Minha filha, esse papel é seu! - "Tomara que essa velha morra engasgada." - Foi o que pensei.
Ela começou a tossir e se engasgar com o pão, meu pai deu uns tapas nas costas dela e as filhas dela ficaram desesperadas. Eu, como era uma pessoa boa, ajudava a todos. Peguei um copo de água e joguei nela.
- Assim desengasga mais fácil. - Meu pai estava querendo rir, mas se segurou. Hawks fingiu tossir, mas estava rindo e a mulher com suas filhas me encaravam de cara feia.
Passaram-se algumas horas e elas já haviam subido, fiquei fofocando com o Hawks e rindo da hora do café. Depois jantamos e fomos todos dormir.
Meu pai mandou a empregada arrumar meu quarto e arrumar o quarto de hóspedes para o Hawks dormir, os quartos eram um pouco longe uns dos outros, mas eu nem ligava.
Tentei dormir, mas não consegui. Meu quarto não tinha ventilador e o tempo estava muito calor, também senti muito a falta de uma certa pessoa.
Me levantei da cama e caí, porque pisei em uma miserável peça de lego, quase foi eu que desmontei por causa dessa merda. Me arrumei e fui até a porta para abri-la.
Verifiquei se não tinha ninguém no corredor e corri até o quarto em que o Hawks estava, abri a porta e entrei devagar para não acordar o povo de casa.
Andei até a cama dele e pulei com tudo, ele resmungou um pouco e logo levantou assustado, ligando a luz do abajur e quando me viu, ficou tranquilo.
Hawks: Aconteceu alguma coisa, amor? - Ele me encarou e veio me abraçando.
- Eu não consegui dormir, queria ficar aqui com você. - Falei passando a mão pelo corpo dele.
Hawks: Quer dormir aqui comigo, vida? - Ele me deu um beijo e eu balancei a cabeça dizendo que sim.
Hawks me deu espaço pra me deitar com ele e me abraçou, tentei me concentrar para dormir mas não consegui. O calor acabou me desconcentrando e eu me levantei da cama.
Hawks: O que foi, amor? - Ele perguntou preocupado.
- Estou com calor, não estou conseguindo dormir. - Falei e ele se sentou na cama também.
Hawks: Também estou com calor, então concordo com você no caso de não conseguir dormir. - Tive uma ideia enquanto Hawks contava seu triste relato de não conseguir dormir.
- Bora lá tomar banho, é rapidinho. - Falei me sentando no colo de Hawks.
Hawks: Amor, mas na casa do seu pai? Ele vai querer cortar minhas asas se descobrir. - Hawks passou a mão em minha perna e me beijou.
- Mas, estão todos dormindo. Acho que ninguém vai ouvir e também se formos rápidos, talvez nem percebam. - Me levantei e puxei ele.
Ele pegou uma roupa e toalha da mochila dele, eu passei no meu quarto também para pegar minhas coisas e ir ao banheiro.
Entramos correndo no banheiro, tentando não fazer barulho. Comecei a tirar minha roupa e Hawks também, entramos debaixo da água que estava geladinha.
Hawks: Amor, não vamos fazer nada mais aqui no banheiro. - Ele disse me olhando, vendo eu abraçando ele.
- Só um pouquinho. - Hawks riu de mim, mas disse que deveríamos nos comportar na casa do meu pai.
Ele não durou muito tempo com essa ideia, depois que eu abaixei na frente dele. Tentou me impedir, mas não resistiu.
Peguei em seu membro e comecei a passar a língua devagar, Hawks estava tentando falar alguma coisa, mas parou para não fazer barulho.
Chupei ele até ele gozar, logo ele me pegou no colo e foi até a pia, me colocando sentada lá. Me beijou e passou a mão em meus seios, apertou minha perna e deu um tapa no mesmo lugar.
Ele se abaixou mais e foi passando a língua em meu clitóris, tampei minha boca pra tentar abafar o som dos meus gemidos e ninguém ouvir. Depois de alguns minutos, acabei gozando também.
Fiquei bastante ofegante e tentei me recuperar, Hawks me ajudou a levantar e voltar para o chuveiro, só para terminar de me lavar.
Terminamos o banho e nos arrumamos, saímos do banheiro e fomos para o quarto novamente. Hawks trancou a porta e jogou nossas coisas no chão.
Hawks: Vem aqui, minha gostosa. - Ele se deitou na cama e eu fui até ele, Hawks me puxou e me deixou embaixo dele.
Ele tirou minha blusa e jogou para longe no quarto, veio me beijando e dando leves chupadas em meu pescoço.
Tirei a calça dele e subi em cima dele, o beijei enquanto minha mão foi para dentro de sua cueca. Tirei meu sutiã, jogando na cara dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida Ao Seu Lado (Hawks)
RomanceRika nunca pensou que iria se apaixonar, ainda mais por um herói, a profissão que seu pai mais odiava. Até que um dia ela encontrou Hawks, os dois perceberam que não iriam conseguir mais se separarem... Nessa jornada de sua vida, ela descobriu o que...