Capítulo 15

1.5K 117 96
                                    


Hawks: Ei, onde você pegou isso? - Ele perguntou todo vermelho e escondeu a cueca.

- Estava aqui no sofá, e por que está escondendo? Eu gostei!

Hawks: Isso não era para estar aqui, e não é meu! - Ele dizia com vergonha.

- Tudo bem! eu acredito em você, talvez um vilão veio aqui e esqueceu, é normal. - Falei tentando não rir.

Hawks: Engraçadinha!

- E por que você me trouxe aqui? - Perguntei me sentando no sofá.

Hawks: Eu queria que você conhecesse meu apartamento, para quando precisar de ajuda, poder chegar aqui e falar comigo. - Até que fazia sentido.

- Tudo bem, venha assistir alguma coisa comigo. - O convidei para sentar no sofá.

Hawks: Você pode ir escolhendo alguma coisa para assistirmos, vou tomar um banho bem rápido. - Ele disse, indo para o quarto.

- Então, vou fazer uma pipoca para a gente. - Disse um pouco alto para Hawks ouvir.

Hawks: Ok - Ele respondeu do mesmo jeito.

Depois de fazer a pipoca e Hawks ter tomado seu banho, nós nos sentamos no sofá.

- Nossa, esse filme é muito triste! - Disse limpando minhas lágrimas.

Hawks: Eu não achei tão triste, não.

- É porquê você não tem coração!

Hawks: Claro que eu tenho coração!

Estava anoitecendo, e na cidade estava entrando a estação de inverno, o inverno deles sempre foi bem frio e com muita neve.

Hawks: Está com frio?

- Não estou não, relaxa! - Eu disse toda encolhida.

Hawks: Então por que está se encolhendo e tentando se cobrir com a almofada? - Ele perguntou tentando não rir.

- N-nada disso! - Fiquei brava.

Hawks: Já volto, vou pegar um cobertor para a gente, pois eu também estou com frio.

Hawks foi até o seu quarto para pegar um cobertor, depois voltou para sala e colocou no sofá, nós dois nos cobrimos e voltamos a assistir o final do filme.

Hawks: Agora que o filme acabou, vamos assistir um mais pesado. - Ele disse com um sorriso no rosto esfregando as mãos.

- Que cara é essa? Que filme você vai colocar?

Hawks: Relaxa gatinha, você vai gostar.

Então Hawks pegou o controle e mudou de filme, ele colocou um filme de terror.

- Hawks, por que você tinha que colocar justamente filme de terror?

Hawks: Filmes de terror fazem bem para a mente.

- De onde tirou isso?

Hawks: Eu não sei. - Ele riu, nós viramos para a frente e prestamos atenção no filme.

Com uma hora de filme, tudo estava escuro, só a luz da televisão estava acesa. Percebi ele me olhando de um jeito estranho.

Hawks: Está com medo? - Perguntou se virando para mim.

- B-bobagem, eu não tenho medo desses filmes de terror! - Depois de dizer isso, apareceu uma cena mais pesada e eu gritei, agarrando ele.

Hawks: Imagina se estivesse com medo, não é mesmo? - Ele levantou um braço e passou atrás do meu
corpo.

Nossa, eu estava com muita vergonha. Bem perto dele e ainda estava com o braço atrás de mim, eu conseguia sentir o cheiro dele que era muito bom.

Ficamos assim por um tempo bom, até eu sentir Hawks se virando para mim, ele começou a subir em mim e me deitou no sofá.

- Hawks, o que... - Nessa mesma hora, fui interrompida por um beijo.

Era sério isso? O Hawks estava me beijando novamente?! Eu não sabia o que fazer e como reagir, queria gritar e abraçar ele.

Nós continuamos nos beijando, Hawks pediu passagem com a língua e eu me arrumei, de um jeito que ficássemos confortáveis. Era óbvio que eu não iria perder a oportunidade.

Nos separamos e ficamos nos encarando, tentando raciocinar o que acabou de acontecer.

- Hawks?!

Hawks: Keigo...

- Ham?

Hawks: Meu nome, Keigo Takami.

- Uou, você não pode falar seu nome para mim, e se eu contar para todos?

Hawks: Eu sei que você não vai fazer isso, meu amor.

Espera! ELE ME CHAMOU DE AMOR?! Isso foi a gota d'água, eu acho que acabei me apaixonando por um herói, logo o que meu pai não queria e quem eu tanto xingava, os heróis.

- V-você me chamou de que? - Perguntei sentindo que ia explodir de tanta vergonha.

Hawks: D-desculpa se você não gostou, prometo que não irei falar mais isso. - Ele abaixou a cabeça e iria sair de cima de mim, mas puxei ele de volta e voltei a beijar ele, ele ficou surpreso.

Ficamos desse jeito, Hawks começou a passar a mão pela minha coxa e apertava. Ele subiu a mão e foi passando ela pela minha barriga, colocou a mão dentro de minha blusa e começou a subir para meus seios.

Com uma mão, segurei seus cabelos macios e com a outra, coloquei em suas costas. Passei minha mão devagar, enquanto ele distribuía beijos pelo meu pescoço.

Ficamos nos beijando, as coisas estavam começando a esquentar e iríamos mais para frente se não fossemos interrompidos com batidas à porta.

Hawks: Droga, quem é? Não me lembro de ter chamado nenhum orelhudo para cá. - Ele falou emburrado e estava ofegante.

Ele se levantou de cima de mim e me ajudou a levantar. Hawks foi até a porta e viu no olho mágico quem era.

Hawks: Droga, o que o Endeavor está fazendo aqui? - Ele falou sussurrando.

Endeavor: HAWKS, sei que está aí, não adianta ficar se escondendo.

Hawks: Ele não pode ver você, vai ficar falando na nossa cabeça, e é muito constrangedor. - Ele disse tentando pensar no que fazer.

- E agora? - Eu também entrei em desespero.

Hawks: Já sei, se esconde no meu quarto até ele ir embora. - Ele sussurrou para mim e eu concordei, ele me puxou e me deu um selinho, fui para o quarto dele e fiquei por lá, esperando.

Narradora on

Ele levou as vasilhas para a pia, e abriu a porta. Seu chefe entrou e ficou encarando o herói com uma cara de deboche.

Endeavor: Está nos tempos de metamorfose?

Hawks: C-como assim?

Endeavor: Está escuro Hawks, está virando morcego?

Rika tentava segurar o riso, ela não podia fazer barulho.

Nova Vida Ao Seu Lado (Hawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora